sábado, 1 de dezembro de 2012

8-A - Isso eu não vou permitir




- Essa não! Sayaka!


- O que aconteceu com você?!

- Tá legal! Vamos fazer como a gente combinou! Chama por ela enquanto eu te protejo! Quem sabe ela não volta ao normal?

- Sayaka! Sou eu, a Madoka! Você disse que queria ser uma heroína! Que queria proteger todo mundo!

- Qual é, Sayaka?! Você disse que acreditava! Que podia fazer as pessoas felizes com os seus poderes!

- Que que é?! Você quer vingança pelo que eu te fiz naquela hora? Então tudo bem! Pode me bater! Mas antes volta ao que você era!

- ?!

- UWAAAAHHH!!!

- Kyouko!
- Que droga! Teimosia tem limite!

- Sayaka! Já chega! Por favor!
- Madoka! O que você pensa que está fazendo!

- (Por favor, Deus. Essa foi a minha vida. Então deixa eu ter um sonho bonito só mais uma vez!)

- Tio Daigo!
- Mestre!

- HNNNNN!!!
GIGA SCAN!

- SHEAH!!!
- SEIYAHHHH!!!

- Sr. Daigo, eu vou distraí-la. Enquanto isso...

- Tudo bem, Eiji. Pode ir!

- Estou aqui! Venha me pegar!
- ?!

- Está dando certo!

- Raio Miracle Baloon!!!

- (Consegui prendê-la!)

- (E agora...) HNNNNN!!!

- HA!

- HN!

- Espera aí, Ultraman! É a Sayaka! Não mata ela não!

- Nós sabemos. Não se preocupem. Ela não vai morrer.

- Pelo menos, isso eu não vou permitir.
- Vocês! As Precure!

- TÔH!

- Agora Sr. Daigo!
- Muito bem!

- O que ele está fazendo?!
- É o Raio de Reestruturação Celular. Com isso, o Sr. Daigo está tentando trazer a Sayaka de volta ao normal.

- (Esse raio... é igualzinho ao que o Tio Daigo disparou em mim no meu sonho!)

- Peraí! A Luz de Aviso já tá no vermelho!

- É que esse raio gasta toda a energia do Sr. Daigo. E se alguma coisa der errado, ele pode até morrer!
- Como é que é?!

- É para isso que estamos aqui. Vamos ajudá-lo com nossos poderes.
- As Precure podem purificar o mal e trazer as coisas de volta ao seu estado anterior.

- PRECURE LOVE SUNSHINE! FRESH!

- PRECURE HEALING PRAYER! FRESH!

- PRECURE HAPPINESS HURRICANE!

- Eu também vou ajudar!
- Miki, não! Você usou muita energia para conservar o corpo da Sayaka.

- Não me importo! PRECURE ESPOIR SHOWER! FRESH!

- Sayaka! Não perca a esperança! Lute!

- Sayaka! Veio toda essa galera pra te salvar! Então vê se reage!

- Sayaka! Por favor!

- Ela está lutando, mas não consegue sair de lá sozinha!

- Sayaka!
- Ô menina que dá trabalho!

- SAYAKA!

- NÃO DESISTA!!!

- Sayaka!
- Madoka! Prima Miki!

- Me perdoem! Eu disse aquelas coisas ruins e mesmo assim vocês vieram arriscar a vida para me salvar! Obrigada!
- Está tudo bem, Sayaka. Está tudo bem agora.

- Que coisa mais melodramática.

- E eu achava que não conseguia mais chorar.

- Muito bem, Kyouko.
- Mestre!

- Mestre. Naquela hora eu te disse aquelas coisas, mas...
- Sem problemas, Kyouko. Fiquei chateado, mas percebi que não podia ficar sem fazer nada.

- Além disso, a gente se conhece há muito tempo! Só isso não vai mudar nada entre nós.
- Mestre!

- Que bom que deu tudo certo para a Miki-tan.
- E foi bom você ter nos avisado, Setsuna. Com isso pudemos recuperar nossos poderes a tempo.
- Miki me pediu para não contar a vocês, mas não pude ficar calada vendo ela sofrer daquele jeito.

- Madoka. Que bom. Com isso eu...

- Você está bem?
- Tudo bem. É só que depois de usar esse raio, eu fico todo dolorido. É como se o meu sogro tivesse me dado cinquenta socos em todo o corpo.

- Tio... Er... Sr. Daigo. Eu queria pedir desculpas. O senhor tentou me proteger todo esse tempo e eu não te dei ouvidos. Sei que eu não mereço te pedir isso mas, será que dá para a gente... ser amigo de novo?

- Não. Não dá.

- Eu entendo, Sr. Daigo. O senhor deve estar bem magoado e...

- ?!

- Não enquanto você não me chamar de "Tio Daigo".
- Tio Daigo!

- Te adoro, tio Daigo!
- AI AI AI AI AI!!!
- Espera aí, Madoka! Ele está com o corpo todo dolorido! Só de encostar já dói!

- Está tudo bem Eiji! Essa dor... até que está gostosa! AI AI AI!!!

- Com isso, a missão foi cumprida.

- Madoka voltou a sorrir.

- E todos se reconciliaram...

- ... embora tenha gente que precise conversar mais um pouco.

- Já vi várias linhas de tempo, mas em nenhuma delas Sayaka Miki se salvou das trevas. E eu nunca vi alguém trazer uma Bruxa à sua forma original.

- Com isso, talvez o futuro possa ser mudado afinal. Como é que era mesmo? "Magia e Milagres existem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html