domingo, 13 de dezembro de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Anime Brilliant Blog:
Super AHAM!

UM ANO DE SUPER-AHAM! - Completando um ano de existência, com várias matérias sobre a Cultura Pop! Estou surpreso pelo Blog ser tão novo. Pela quantidade e qualidade de matérias, achei que estivesse no ramo há muito mais tempo.


Uma Caixa:
NETOIN!:

[Semanal] One Punch Man #10: perigo inédito
[N! 9 Anos] E Netotin fala sobre Boku no Pico...
[Especial] One Punch Man OVA #01: caminho do herói
[N! 9 Anos] O que você sabe sobre ship?

ULTRAMAN (Página Oficial do mangá no Japão)

Concurso de fotos promovido pela HERO'S e a Bandai, conforme anunciei pelo Twitter. Basta fazer uma foto que tenha como tema principal uma figura do ULTRAMAN. Pode ser uma dessas duas:

ULTRAMAN
Ultra-Act X S.H. Figuarts ULTRAMAN

Depois é publicar no Twitter com a hashtag #ウル撮 e seguir a conta do ULTRAMAN ou da HERO'S. As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora interna, incluindo os autores do mangá, Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. O autor da foto vencedora ganha um Ultra-Act X S.H. Figuarts ULTRAMAN Special Ver., com acessórios extras, como uma cabeça representando o capacete aberto. O prazo é até o dia 14/12 18/12 às 23h59min (horário do Japão). Só não sei se mandam para o exterior. Bom, uma das minhas fotos está no páreo e quem sabe eu descubra? Mas já vi que vai ser difícil...

(Atualização) O prazo foi estendido até 18/12!

Mais detalhes na página oficial (em japonês).

2 comentários:

  1. O tempo não perdoa ninguém, além de ser bem difícil de ser separado, consegui separar um pouco dele pra escrever aqui! Como sempre, o Blog sendo incrível com esses Reviews superdetalhados (ainda vou chegar perto desse nível algum dia). Obrigado pelo apoio e sempre que possível, apareceremos por aqui também! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Adelmo Veloso!

      Realmente administrar o tempo é um dos grandes desafios de quem faz blogs. Mas a gente tem aquela coisa que quer mostrar, da qual quer falar. E é isso que faz a gente se mover.
      E venha sempre, sim! Sua presença é altamente bem-vinda! E peço que continue com o seu blog trazendo matérias interessantes. Sempre que tiver algo para escrever, não hesite! E pode contar com o meu apoio!

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html