domingo, 18 de dezembro de 2016

O Homem Vermelho


Gomora e Red King estão conversando sobre amenidades, mas um assassino está à espreita...




- Então. Eu nunca vi o Baltan chateado daquele jeito.
- Pois é. Ele, que vive sempre rindo...

- ......

- FIGHT!

- Hein? Ultra Seven?
- Não! Ele parece diferente!

- KNIFE!

- Cuidado!

- Parece que ele quer briga!
- Então vamos nessa!

- Ghu!

- Gha!

- YO!

- Seu... Agora é comigo!

- Gh!!!

- DAAAHHH!!!

- So... SOCORROOO!!!

- Graur!
- ?!

- Tudo bem, Red King?
- Obrigado, Gomora!

- Ih! Ele vai continuar!
- Ele é muito forte! E agora?

- Parado aí!
- Ultra Seven!
- Desta vez é o verdadeiro!

- Eu cuido dele! Fujam enquanto isso!
- Tudo bem! Obrigado!

- ......
- ......

- DAAHH!
- DYUAH!

- YO!

- !!!

- DYUAH!!!

- KICK!

- Dyuh!

- YO!
- Dyuh!

- ARROW!!!

- !!!

- DYUAH!!!

- !

- !?!?!?!?

- Raio Emerium Reversor!

- !!!
- Isso deve reinicializar o sistema.

- Capitão! Obrigado!
- Está tudo bem agora, Kazamori.

- OK, pessoal. Está tudo sob controle.
- Ainda bem. Obrigado, Ultra Seven.

- Mas o que que tá pegando? Quem é esse cara?
- Ele é Masaki Kazamori e estava testando esse traje de combate especial desenvolvido pela HERO. Mas algo parece ter dado errado e ele fugiu do campo de testes.
- Peço desculpas por tudo isso.

- Pode dizer o que aconteceu, Kazamori?
- Eu estava fazendo os testes com o novo sistema servo motor de combate automático.
- Ah, sim. O Real-time Enhancing Defensive Maneuver. Codinome "R.E.D. Man".
- ("Defensive"? Não deveria ser "Agressive"? E que nome forçado!)

- Mas aí aconteceu alguma coisa estranha. Uma voz na minha cabeça dizia "extermine essas bostas de monstros e alienígenas que valem menos que vermes" e aí acabei perdendo a consciência. Quando acordei, o senhor estava na minha frente.
- Entendo. Deve ter sido uma falha no sistema.

- Gomora. Red King. Mais uma vez peço desculpas. Vamos conversar com a Srª. Akiko e o "Impatient", o cientista estrangeiro que desenvolveu o sistema, e reportar como uma falha.
- Tá tudo bem, Ultra Seven.
- É. Pelo menos ninguém saiu ferido.

- Vamos voltar para a base, Kazamori.
- Sim, Capitão.
- E vê se bota um sistema melhor! De última geração, de preferência!
- Pode deixar, Red King. A gente vai tirar porque vimos que não é necessário e é perigoso.

- Bem, Shinjiro. Como você terminou o treinamento com o Daigo, você faz parte da HERO agora.
- Este é Masaki Kazamori. Ele vai fazer dupla com você a partir de hoje.
- Muito prazer, Sr. Kazamori.
- Então você é o Shinjiro, o filho do Sr. Hayata? O prazer é todo meu!

- Essa armadura é bem parecida com a minha.
- Ah, é que é baseada nela, a ULTRAMAN ver. 7.2, feita para pessoas comuns e especializada em luta corporal. Tem outra em desenvolvimento, a 7X, para combate a longa distância com alto poder de fogo. Quem vai usar vai ser o agente Jin e...
- Pelo visto eles vão se dar bem, Dan.
- Kazamori tem muito jeito com as pessoas. Shinjiro estará em boas mãos, Hayata.

2 comentários:

  1. Ah, bem que estranhei que o Moroboshi parecia muito imprudente, e fazendo pose demais hehehe. Mas algo me diz que tem a mão dele nessa confusão...

    Que bom que as figuras têm tamanhos compatíveis, ficaram ótimas juntas. E as fotos excelentes como sempre! Coreografias caprichadas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Essa eu fiz por achar que tinha um pouco de tempo, mas acabei gastando mais do que o esperado. Desta vez eu tentei emular as coreografias do Redman, que são mais largadas (https://www.youtube.com/playlist?list=PLwDaeL3aOb-x8wxSdbJvG0zOPGYLGz0tD). Mais uma vez, pensei que era moleza, mas foi pura ilusão! XD

      Neste mundo só tem um "Dan Moroboshi"... ao menos eu acho. Também não sei de onde tiraram os dados para o sistema automático ou se tinha algum padrão mental programado, então...

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html