domingo, 27 de março de 2011

Ultraman Zero & Ultra Seven

Obs: esta fotoestória usa fatos que não são oficiais e não deve ser levada à sério.


- Como assim "passado para as novas gerações"? Você não vai continuar, Ultraman?

- Pois é, Hayata! Você não vai parar, né?

- Desculpem-me, Konata, Mirai. É que eu já estou velho e as minhas articulações já não são mais as mesmas.

- Eu pretendo continuar até o fim! DYUAH!!!

- Vai com calma, velho!


- Então foi assim a luta com o Belial. É um pouco diferente do filme.

- Bom, não deu para adaptar tudo. Mas 90% foi verídico, assim como no filme do Mirai.

- Mas tem uma coisa que ficou no ar. Quem é a mãe do Zero?

- Ah, isso é o seguinte...


- Na verdade eu tenho três teorias.

- Hein? Teorias? Mas eu...


- Teoria A: A mãe do Zero é a Anne. Isso explicaria por que o Zero é diferente dos outros Ultras.

- Ah, sim. É isso...


- Teoria B: A mãe do Zero morreu e ele foi deixado na Academia Ultra, pois o Ultra Seven tinha outra missão a cumprir. Isso explica por que o Zero não sabia que era filho do Ultra Seven.

- Não, peraí...


- Teoria C: O Ultra Seven é um safado! Tinha mulher e filho em M78 e mesmo assim foi se engraçar com uma mulher da Terra.

- Ai!


- Explica essa agora, velho!

- Mas eu vou explicar!

- Bom, vamos ver o que o povo acha.


- E aí. Qual vocês acham que é a teoria certa?

- Teoria C! Na cabeça!

- Teoria A... Opa! Perdão! Teoria C! Sem dúvida!

- Essa não! Todo mundo contra mim!


- Buááá! Eu vou explicar tudo!

- Tá legal, Ultra Seven. Eu fico do teu lado. Teoria A.

- Pelo menos alguém acredita em mim!


- E aí, Zero! Qual é a teoria certa?

- É a teoria A, é claro!

- Zero! Você sabia?!

- Claro, velho. Eu não fui visitar você e a mãe no outro dia?

- Todos sabíamos. Estavamos apenas brincando com você, Dan.


- Muito bem, Konata. Como você acertou, leva essa réplica 1/1 da Zero Twin Sword.

- Oba! Acertei!

- Isso tava valendo prêmios?!


- E aí, Konata! Já acabou? Você não esqueceu que marcou com a gente de estudarmos hoje, não é?

- Ah, sim. Eu já estava indo, Kagami.

- !

- ?


- Essa voz! Essas coisas penduradas na cabeça!

- ?! O que tem o meu cabelo?


- Desgraçado! Eu tava te procurando! Vou acabar com você agora!

- Pare com isso, Zero!

- Ei! O que tá acontecendo aqui?

- É! Por mais que a Kagami pareça um monstro não é para agir assim!

- Como é que é?!


- Contenha-se Zero!

- Ai!


- Mas, velho! O padrão vocal, essas coisas penduradas na cabeça! Bate direitinho com a descrição!

- Ela é a amiga da Konata, a Kagami! Usa a sua Ultra Visão e você vai ver que ela é humana!

- Por que ele tá implicando com o meu cabelo e com a minha voz?

- Sei lá. Acho que ele te confundiu com um monstro mesmo.

- Escuta aqui...


- Me perdoe, srta. Kagami. Me deixei levar pela raiva.

- Tudo bem, mas agora me explica o que está acontecendo.


- É que recentemente recebemos informes de que um ser estranho está oferecendo milagres e poderes supostamente mágicos a meninas terráqueas.

- Mas seu verdadeiro objetivo é se aproveitar dessas meninas. Temos uma suspeita de quem seja, mas isso ainda não foi confirmado, pois só temos um retrato falado e uma amostra da voz. Por isso demos o codinome temporário de "QB".


- Inclusive deixei uma mensagem no meu Twitter. Tomem muito cuidado se aparecer alguém que oferecer essas coisas para vocês. Tem alguma coisa a ver com "Puella-sei-lá-o-quê" e com fazer um pedido.

- Pode deixar, Zero!

- (Ih, sei não! A Konata é a mais suscetível a esse tipo de oferta).


- Então é isso aí. A gente se vê.

- Bom estudo, Konata, Kagami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html