domingo, 20 de março de 2011

Minha Estrela da Sorte


Mebius enfrenta Baltan.





Mebius derruba Baltan com uma sequência de socos.


Mebius se prepara para dar o golpe final com o Mebium Shoot, mas...


... ele é capturado pelos capangas de Baltan: Eleking e Gomora.


Eleking usa seu ataque elétrico...



... e Gomora golpeia Mebius com sua cauda, derrubando-o no chão.


Mebius é fustigado pelos dois monstros que disparam sem piedade.


Gomora e Eleking prendem Mebius para que Baltan possa dar o golpe final.


A luz de aviso de Mebius começa a piscar.


- SHWATCH!!!


- DYUAH!!!


Quando tudo parecia perdido, Ultraman e Ultra Seven vêm para salvar Mebius.


A luta é retomada.


Ultra Seven enfrenta Gomora.


Gomora usa o golpe de cauda, Mas Ultra Seven desvia...




... e usa o Eye Slugger para cortar a cauda de Gomora.


Em seguida, Ultra Seven usa o Raio Emerium para destruir o chifre.


Enquanto isso, Ultraman enfrenta Eleking.


Eleking usa um novo golpe, disparando uma descarga elétrica das mãos...



Mas esse tipo de ataque simplesmente não tem efeito no primeiro Ultraman, como mostrado em sua luta contra o monstro Neronga. Assim como naquela luta, Ultraman bate em seu peito para desafiar Eleking.




Ultraman usa o Anel Cortante para inutilizar a cauda de Eleking.


Mebius retoma sua luta com Baltan.


Baltan dispara uma rajada de balas...



... que são anuladas pela Mebium Blade.


Baltan ataca com suas pinças, mas Mebius se esquiva...


... e contra-ataca com o Lightning Counter Zero.

O impacto do golpe lança Baltan de encontro com os outros monstros.




Os guerreiros Ultra se preparam para disparar o golpe final.



Mebium Shoot!



Wide Shot!



Raio Spacium!




Os Irmãos Ultra vencem novamente.



- DYUAH!!!

- SHEAH!!!

- SHWATCH!!!











- Corta! Foi bom!


- Aqui, Baltan. Me dá tua mão... quero dizer, tua pinça.

- Hwo hwo.

- Pode voltar, Eleking.


- Deixa eu colocar sua cauda aqui de novo. Puxa! Isso dá um trabalho!

- Esss rdeirsdas nziztm m grtar binha gauda! (Esses roteiristas insistem em cortar minha cauda!)


- Puxa! Essa foi épica! E todo mundo lutou com alguém diferente!

- Pois é. A gente decidiu variar um pouco.

- Para sair um pouco da rotina.


- Ei, Mano Hayata. Ela que é a Konata? Ela é bem mais nova do que eu imaginava. Pensei que ela estivesse no colegial.

- Mas eu estou no colegial!

- Ha ha! Mirai, não se deixe enganar! Ela pode ter esse tamanho, mas é uma estudante do colegial!


- Desculpa, Konata. É que pela aparência eu pensei que você estivesse no fim do primário.

- Toma mais cuidado da próxima vez!

- Ha ha. Você ainda tem muito o que aprender sobre os seres humanos, Mirai.


- Mas é legal ver que temos fãs femininas. São tão poucas.

- Pois é. Eu adoro Ultraman desde criança. Comecei com o Ultraman Tiga e depois o meu pai me mostrou as outras séries.


- Pensando bem, acho que eu já te vi uma vez. Foi na estréia do filme!

- (Epa!) Não! Você deve estar me confundindo com alguém!

- Foi você, sim! Você estava com suas amigas! Foi na saida do cinema e eu estava com o Mano Hayata e com o Mano Dan.



- Ué, Kona? Você tá chorando?

- Ai, alguém me dá um lenço!

- Como é que alguém que ri lendo "Attack nº 1" chora em um filme de Ultraman?

- Não tem outro jeito! Coisa boa é coisa boa!

- Eis uma face da Srta. Izumi que não conhecíamos.


- De fato era ela mesma. Depois eu peguei o mesmo trem para Saitama e me encontrei com ela na estação.

- Ai! Me pegaram!


- Foi nessa que eu dei para ela um passe livre para os bastidores para a filmagem no estúdio Tsuruya com o Telesdon. Conversamos e desde então ela acompanha nossas filmagens.

- Na hora eu achava que era alguém fantasiado. Nem sabia que vocês eram de verdade.


- Bom, já que é assim, vou te dar esse Monstro Maquete do Lim Eleking.

- Puxa! Ele é fofo! Adorei!


- Ei! Ele sumiu!

- É que ele só pode se manter integrado por um minuto. Nesse tamanho então ele dura menos ainda.


- Esse é o aparelho para chamá-lo de volta. Só precisa recarregar.

- Puxa! Obrigada Mebius!


- Bom, tá escurecendo. Tenho que voltar para casa. Até mais, pessoal!

- Até mais, Konata! Esperamos você na próxima filmagem!


- Ah! Olha lá! Dá até para ver a primeira estrela!

- Hwo hwo?!

- É, Baltan! Eu também não tô vendo nada!


- K... Konata! Você consegue ver aquela estrela?!

- Consigo sim. Mas parece que não é todo mundo que consegue. Por isso, eu a chamo de minha "Estrela da Sorte".


- Mas Konata! Essa é a Estrela de Ul...pffft!

- É muito bom ter uma Estrela da Sorte, Konata. Mas está ficando tarde. É melhor voltar para casa.

- ...? OK. A gente se vê.


- Como é que é isso, Ultraman? Pensei que só vocês pudessem ver a Estrela de Ultra dessa distância.

- Não sei, Gomora. Talvez a Konata seja mais especial do que eu pensava.

- Hwo hwo! Hwo hwo hwo hwo hwo hwo hwo hwo hwo! Hwo hwo hwo?

- Acho que é isso mesmo, Baltan! Só pode ser isso!

- A Konata... Quem diria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html