sábado, 7 de janeiro de 2012

Cerco ao Ultraman Tiga


- ......


- Sinto muito, Daigo, mas a Madoka não quer falar com você.

- Entendo, Sr. Tomohisa. Até logo.


- (Tentei salvar a Madoka daquele demônio, mas acabei estragando tudo. Bom, pelo menos ela ainda não fez o contrato. Mas o que eu posso fazer?)


- Hein? Hirukawa!


- Olha, Hirukawa. Eu não estou de bom humor. Por isso eu sugiro que você vá embora agora.


- Está me desafiando?! Eu já disse que não estou de bom humor! Sai daqui!


- Muito bem. Não tem outro jeito.


- SHEAH!!!


- UNGH!!!


- Qual é, Daigo? Isso é tudo o que você pode fazer?

- Essa voz! Você não é o Hirukawa! Você é...


- Sim! Sou eu, Keigo Masaki! Há quanto tempo, hein?

- Mas eu pensei que você tivesse desistido daquela idéia de superar a humanidade! E como você recuperou seus poderes?


- Foi com uma ajudazinha minha e do Belial.

- Você é o Hirukawa! Agora na forma do Tiga Dark!

- Hirukawa consegue transformar a luz em trevas. Foi graças a ele que eu consegui meus poderes de volta.


- Hirukawa! Você sabe que está sendo apenas um joguete nas mãos deles, não é?

- Pode ser. Mas faço qualquer coisa para me vingar de vocês Ultras.


- Que seja, então! Eu vou enfrentá-los!


- AAUGH!!!


- Golza!

- É isso aí! Também vim para me vingar de você!


- KIRI!

- AAUGH!!!


- Kyrieloid!

- Sim. Viemos acabar com você. E não adianta chamar ajuda. Usamos nosso Fogo Divino para atacar várias cidades e forçar os heróis a se mobilizarem. Com isso, todos estão muito ocupados para salvá-lo.


- Essa não! E agora?!


- Te peguei!

- ?!


- HUNF!

- GHU!!!


- HAHAHAHAHAHAHA!!!

- GWOH!!!


- KIRI KIRI KIRI!!!

- AAUGH!!!


- Toma mais essa!

- GHAAAHHH!!!


- HAHAHAHAHAHAHA!!!

- Fraco demais!

- Não deu nem pro começo!

- KIRI KIRI KIRI KIRI!!!


- (Mas que droga! Não tenho forças para enfrentá-los. E ninguém vai poder me ajudar.)


- (Mesmo assim, eu não posso me entregar!)

- Está tentando se levantar?

- Vai apanhar de novo!


- Ei! O que é isso?!


- Daigo!

- Rena!

- Os heróis estão ocupados, mas trouxe alguém que pode ajudar!


- Sai de baixo!

- GHAAAHH!!!


- Gomora!


- Hwo hwo hwo hwo hwo hwo!!!

- Kiri?!

- Baltan!


- Tiga! A gente segura esses caras!

- Hwo hwo!

- Obrigado, Gomora! Baltan!


- Gomora! Vai continuar sendo amigo dos Ultras e dos humanos?

- Vou sim! Eles me deram uma chance de ter uma vida decente e não vou trair a confiança deles! Muitos monstros e alienígenas estão vivendo em paz! Por que você não vem com a gente?


- Eis a resposta!

- GRAAAAHH!!!


- E tome mais isto!

- GHAAAHHH!!!


- Nada mal. Mas agora é a minha vez!


- GRAUR!!!

- GHU!!!


- E para terminar...


- GRAAAAARRRR!!!

- GWAAAAAAAHHHH!!!


- Hwo hwo!

- Kiri!


- Kiri!!!


- Kiri?


- ......


- Hwo?!


- Kiri kiri kiri!

- HWO!!!


- Kiri! Kiri kiri!


- Hwo hwo hwo hwo hwo hwo hwo!!!

- KIRI!!!


- É isso aí, Tiga! Ainda assim somos dois contra um e cada um de nós tem a mesma força que você. Pior ainda, você está sem energia!

- ......


- A gente vai acabar com você! E depois vamos atrás da intrometida da sua mulher e dos seus dois moleques!

- ?!

- Ei! Espere aí!


- É! E depois a gente vai pegar aquela menininha que mora perto da tua casa. Qual que era mesmo o nome dela? Ah, sim! Madoka!

- Hirukawa! Pare de falar!

- ......


- Ih! Qual é, seu Keigo? Um ataquezinho psicológico ajuda. Principalmente sabendo que os poderes dos Ultras vêm da vontade. Então o melhor a fazer é minar o moral dele.

- Pode ser, mas o problema é que...


- Hikari... Tsubasa... Rena...


- MADOKA!!!

- O que?!


- A luz de aviso dele ficou azul de novo! Como isso é possível?!

- Era disso que eu estava falando! Deixá-lo irritado pode fazer o efeito contrário!

- Mesmo assim somos dois com a mesma força dele! A gente pode vencer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html