sábado, 7 de janeiro de 2012

A reviravolta do Ultraman Tiga


- AAUGH!!!

- O que é isso?!



- Konata! Eleking!


- O que você está fazendo aqui?

- E aí, Tiga? O Ultra Seven recebeu um comunicado da Rena e me mandou aqui junto com o Eleking!


- Muito bem! Eu pego o Keigo! Você cuida do Hirukawa!

- Pode deixar! O Ultra Seven deixou o Eleking sob meu comando! Ele vai ver uma coisa!

- O que?! Essa menininha de novo não!


- A gente já começa do climax! TEMPESTADE ELETROMAGNÉTICA!!!


- GHHHH!!!


- GHAAAAHAAAAHH!!!


- Agora! Agarrão com a cauda!


- EXECUÇÃO ELETROMAGNÉTICA!!!


- GWAAAAAHHHHH!!!


- E para arrematar...


- SHWATCH!!!


- AAAAUGHHHHH!!!


- Agora somos eu e você, Keigo!

- Que seja!


- SHEAH!!!


- O que?!


- SHEAH!!!

- AUGH!!!


- HNNNN!!!


- HA!!!


- SHEAH!!!




- HAAHH!!

- GWAH!!!



- SHEAH!!!


- ?!


- SHEAAAAHHH!!!


- GWAAAAAHHHH!!!



- SHEAAAAHHH!!!


- HUNF!


- Poderiamos continuar com isso, mas o plano já falhou.

- Keigo!


- Vamos embora daqui!

- T... Tá legal!

- Ai! Ui! Essa doeu!

- Kiri...


- Tudo bem, Tiga? Parece que os heróis já conseguiram parar o Fogo Divino do Kyrieloid.

- Konata! Gomora! Baltan! Eleking! Obrigado!

- Não tem de que, cara!

- Hwo hwo!

- Ghhhh!


- Tá tudo bem, mesmo? Depois daquilo que aconteceu com a Madoka, você ficou bem por baixo.

- É. Mas agora eu percebi que não posso desistir. E eu não pretendo fazer isso.


- Eu vou salvar a Madoka! Custe o que custar! Não vou deixar nada de mau acontecer com ela!

- E pode contar com a gente para te ajudar!

- É isso aí, Tiga!

- Hwo hwo!

- Ghhh! Ghhh!


- ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html