sábado, 28 de janeiro de 2012

Jean-Bot em Akihabara


- Ai! Socorro!

- He he he! Você vai ser a minha noiva!


- JEAN KNUCKLE!!!

- Hein? Como é que é?!


- AAAUGH!!!


- Você está bem, senhorita?

- Ah! Eu conheço você! Eu te vi em um livro na casa da Kona!

- Epa! Estou ficando famoso!


- Obrigada, Sr. Jumborg Ace!

- Bom, na verdade eu sou o Jean-Bot.


- Mas que coisa! Outro herói para se intrometer na minha paquera?!

- (Aquilo foi paquera?)


- Quer saber? Eu vou acabar com você!

- Para trás, senhorita. Eu cuido dele.

- Tudo bem, Sr. Jean-Bot.


- Então vamos resolver isso, Magma.

- T...T...Tá legal! V...V...Você é é é g...g...grande, mas n...n...não é dois!


- Q...Quem ataca primeiro ganha! Lá vai!


- Hein?!

- O que houve, Magma? Não fez nem cócegas.


- Essa não! Ele é duro demais!

- Agora é a minha vez.


- JEAN BLADE!!!


- GHAHAH!!!


- GHUHAH!!!


- Hora de acabar logo com isso.


- P...Peraí! O que você vai fazer com essa coisa grande?

- Vou te mostrar.


- GOLPE FATAL!


- CATAVENTO!!!

- AAAUGH!!!


- Derrotado por um catavento de novoooooo!!!


- Obrigada, Sr. Jean-Bot!

- De nada, senhorita. Pelo menos deu tempo de chegar antes que ele fizesse alguma coisa.


- Jean-Bot! Você estava aí!

- Zero! Pessoal!

- Ih! A Tsukasa tá junto!

- Ah! Oi, Kona!


- E aí, Jean-Bot? Por que demorou tanto para chegar até aqui?

- Desculpe, Zero. É que eu acabei me perdendo no multiverso e caí em um outro mundo.


- Fiquei sem energia e fui salvo por uma habitante desse mundo, uma menina chamada Marron.


- O chato é que eu caí em cima do amigo dela, o Jean. Felizmente, encontramos uma guerreira chamada Annelotte que nos levou a uma alquimista que transferiu a alma do Jean para o meu corpo enquanto o dele se recuperava. E com isso consegui lutar sozinho, sem precisar de controle.


- Soube que elas estavam enfrentando a tirania de uma rainha malvada chamada Claudette e aí para compensar o prejuízo eu me juntei a elas. Nisso, vencemos as forças da rainha.


- Mais tarde, soubemos que a rainha havia sido controlada por uma entidade chamada "A Bruxa do Pântano" e enfrentamos suas servidoras. No fim a derrotamos tambem.


- Depois que tudo terminou, Jean já estava curado e devolvi a alma dele. Mas a personalidade dele ficou gravada nos meus circuitos de memória e apesar dele ser totalmente diferente de mim, isso não gerou nenhum conflito. Ao contrário, era como se ele fizesse parte de mim desde o começo.

- Deve ser algo parecido com o que aconteceu comigo e com o Daru... digo, o Glenfire.

- Puxa! Um lugar cheio de garotas bonitas! Que inveja!

- Estou vendo o que você quer dizer, Zero.


- Mas Jean-Bot. Eu achava que você era um robô gigante.

- Isso foi no filme. Na verdade eu sou o piloto da nave e saio para lutar quando necessário.


- Ah, sim. Eu trouxe essas bananas desse outro mundo. Achei melhor voltar com uma lembrança.

- A Mayuri vai gostar. Aqui. Vou guardar para ela.

- Banana...


- Ei, Jean-Bot! Que tal se... bzzz... bzzz...

- Hein? Sim! Sim! Claro!

- Também gostei da idéia.


- Srta. Tsukasa. Queria que você desse uma olhadela nessas bananas.

- Tudo bem, Sr. Jean-Bot.


- Puxa! Elas são bem maiores que as daqui. E são bem durinhas.

- Pois é. Então, o que você acha da minha banana?


- A sua banana é bem grande! E bem durinha!


- AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

- ???!


- Deu certo! Ela disse "a sua banana é grande e durinha"! E soou tão natural!

- É isso aí! Caiu em cima!

- Bom trabalho, Tsukasa!

- Hein? Foi alguma coisa que eu disse?


- O que vocês estão fazendo a minha irmã dizer?!

- AUGH!

- Morra, pervertido!

- AI!

- Esses mudaram para pior.

- Concordo.

- Xi! eu acho que já vi essa cena antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html