domingo, 15 de janeiro de 2012

Konata vs Kuroneko



- Finalmente a encontrei, Konata Izumi!

- Ruri! Há quanto tempo a gente não se vê!


- Não me chame por esse nome! Eu sou a Kuroneko! O Celestial Caído de Sen'You!

- Tá legal, Ruri. Mas vamos relaxar. Afinal a gente é amiga desde aquele torneio de SisCaprice.


- Sim. Você foi a única que eu não consegui derrotar. E eu soube que você se aliou aos Mensageiros da Luz e do Vento.

- Luz e Vent... Ah, tá falando dos Ultras e dos Kamen Riders? É. Eu tenho andado com eles, sim.


- Como uma dos Mensageiros das Trevas, eu não posso deixar isso escapar. Principalmente agora que tenho poder para te destruir.

Ei! Essa pose é...


- Hn!


- HNNNNNNNN!!!


- SHEAH!!!


- OOPA!!!


- Hunf! Conseguiu se defender?

- R... Ruri! Que poder é esse?


- É o poder das Trevas! Com isso eu poderei vencer você!

- Não me diga que você fez um contrato com o Incubator!


- Ele até veio me fazer essa proposta, mas eu recusei porque me tornar uma Puella Magi, uma menina mágica, iria contra os meus ideais!

- É. Faz sentido.


- Depois fui contatada pelo Senhor das Trevas, Lorde Belial, que me deu os poderes da Escuridão.


- Venha, Konata Izumi! Enfrente-me! Eu e você somos seres que não podem existir no mesmo mundo!

- Ruri, eu não quero lutar com você.


- Mas acho que vou ter que fazer isso para por um pouco de juizo na sua cabeça.

- Que seja! Venha!


- SHEAH!

- Hunf!





- HN!

- HN!


- HNNNNNNN!!!


- SHEAH!!!


- !!!




- ?! Isso é...


- Que sensação esquisita é essa? Esse som... é o meu coração?



- SHEAH!!!


- SHWATCH!!!


- ......

- ......


- Uh!

- Hahahahahahaha! Eu venci!


- ?!

-?


- Ghu!


- HNNNN!!!


- N... Não tenho mais forças!


- (Vou te salvar, Ruri!) HN!


- HNNNNNN!!!


- De jeito nenhum!


- Você! Belial!

- Sim, pirralha. Pelo visto não vai ser fácil te derrotar.


- Vamos embora daqui. Vou te dar mais poder das Trevas e com isso você vai vencer.

- Sim, Lorde Belial!


- Esperem aí!


- Droga! Foram embora! Mas eu não vou desistir! Eu vou trazer a Ruri de volta!


- Afinal, ela é minha noiva, junto com a Lulinha, o Metalder, o Ultraman Tiga... E é claro, a Kagami!


Enquanto isso...

- Uh!!!

- O que aconteceu, mana?

- Não sei! Me deu um calafrio estranho agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html