domingo, 4 de março de 2012

Kamen Rider Shadow Moon vs Kamen Rider Ouja (?)


- Tô irritado...

- Você! Kamen Rider Ouja! Pensei que você tivesse sido derrotado pelo Kitaoka!



- É, mas aqui estou. E é você que vai me enfrentar, Shadow Moon? Deu para ser bonzinho, é?

- Eu vou detê-lo, Ouja. E agora eu não sou apenas o Shadow Moon. Eu sou...


- Kamen Rider!


- Shadow Moon!


- Quanta besteira! Vou acabar com você agora!

- Venha!


- TÔH!!!


- Ghufu!!!


- Ih, qual é! Isso dói, sabia?!

- (Hã?)


- Mas agora você vai ver uma coisa! Aqui!


SWORD VENT!

- Agora sim e... Peraí! Minha espada era assim?

- (Tem alguma coisa errada aqui.)


- Bom, vai ter que servir. HAAAAA!!!

- ?!


- Ei! Você se desviou!

- (Essa foi por pouco!)


- Mais uma vez!


- Pô! De novo!

- (Essa também foi por pouco! Que sensação estranha!)


- Ah, quer saber? Agora você vai ver!


- Segura essa!


- (Direita? Esquerda?)


- TÔH!!!


- Você desviou de todas!

- (Mas foi por pouco. Por que? Eu já o enfrentei antes e conheço seu padrão de movimento. Mas parece que não está funcionando direito.)


- Pô, cara! Tu não colabora! Vamos pegar leve!

- (Até o jeito de falar mudou. Nem parece o Ouja.)


- Deve ter alguma coisa aqui que pode te derrotar. Dá um tempinho aí.

- Er... Tudo bem.


- O que é isso? "Steal Vent"?

- Podemos continuar?


- Não sei o que é, mas vai ter que servir! Vamos lá!

- Muito bem!


- Ei! O que está acontecendo aqui?

- AAAUGH!!!


- Que espada esquisita é essa?

- Oh, não! É o Sabre Satan!


- Bom, que seja! Vai ser isso mesmo!

- Espere, Ouja! O Sabre Satan é perigoso! Você não sabe o que...


- Toma essa e... Ei!

- (Consegui me desviar. E desta vez foi fácil)


- Tem mais essa!

- GHAAAHH!!!


- Opa! Maneiro! Agora vai!

- (Desviei com facilidade do Sabre Satan, mas não escapei do Veno Saber. Por que?)


- Ei! Peraí! Essa coisa... tá viva!

- (O Sabre Satan está se apossando do Ouja.)


- Sai daí!

- !


- AAUGH!!!

- Ih, foi mal!


- Pô, cara! Não foi por querer! Essa espada tá me controlando!

- (Essa não! Desse jeito a coisa vai piorar!)


- Ela tá indo sozinha! Aguenta aí, cara!

- (Só tem um jeito.)


- SHADOW SABER!


- HAAAAHHH!!!


- TÔH!!!


- SEI!!!


- Oufff!!!


- TÔH!!!


- SHADOW!


- CROSS!!!


- UWAAAAHHHH!!!


- Pronto. Consegui destruir o Sabre Satan. Agora vamos ver o Ouja.


- Ai, minha cabeça... Pô! Nobuhiko! O que você tá fazendo aqui, cara?!

- O que você está dizendo, Ouja?


- Ouja? Como assim? Sou eu, o Changerion!

- Akira Suzumura! Você tinha desaparecido há uma semana! Só encontramos os pedaços da sua armadura! O que aconteceu?


- Sei lá. Eu tava enfrentando um cara esquisito, parecia um Ultraman, mas todo de preto. Ele destruiu minha armadura e daí não me lembro de mais nada.

- Só pode ser o Belial! Então foi isso o que aconteceu. Ele deve ter te hipnotizado para que você pensasse que era o Asakura. Por isso que o seu padrão de luta era diferente, já que o Ouja golpeia com a mão esquerda e você com a direita.


- Foi isso, é? Que coisa! E a minha armadura foi destruída, é?

- E de acordo com o pessoal da SAIDOC, vai demorar um bom tempo para reconstruir.

- Então minha carreira de herói acabou? Que droga!


- Mas não precisa ser assim. Agora que você tem os poderes do Ouja, você pode se tornar um Kamen Rider!

- Kamen Rider?! Eu?!


- ......

- Bom, é uma decisão difícil. Afinal, também é uma chance para você voltar a ter uma vida normal e...


- Que sorte! Aceito! Aceito, sim!

- Tão rápido?


- Então vamos comemorar! Conheço um lugar onde fazem um parfait de banana muito bom! E... Eu tô sem grana. Você paga, Nobuhiko?

- Espere aí, Akira. Eu te emprestei um dinheiro faz alguns meses e você ainda não devolveu.

- Ah, qual é? A gente é amigo, né? Dá um presentinho de boas vindas para o novo Rider!

- ......








- Então é isso aí, Shinji. Vou deixar o Akira sob seus cuidados. Mas lembre-se de nunca emprestar dinheiro para ele.

- Pode deixar, chefe Nobuhiko.

- Ih! Ó o cara!


- Vamos nessa, Akira!

- Pode deixar!


- SANZEN!... Quero dizer... HENSHIN!


- Golpe final!


FINAL VENT!


- TÔH!!!


- SHINING ATTACK!!!


- GHAAAAAAHHHH!!!


- Ai, minha cabeça! Esqueci que eu tenho que fazer isso com o pé!


- Esse cara é pior que o Ryuki e o OOO! Vou dar o fora daqui!

- Já vai?


- Na boa!


- Eu sou demais! Ser Kamen Rider também é legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html