sábado, 3 de novembro de 2012

5-A - Magia e milagres existem

Obs: Contém "spoilers" de Puella Magi Madoka Magica.


Hospital Geral de Mitakihara

- (O braço do Kyousuke não vai melhorar. Só existe um jeito. Fazer o contrato com o Kyubey.)

- Olá, Sayaka.
- Prima Miki!

- O que você está fazendo aqui em Mitakihara?
- Vim te visitar e me disseram que você estava aqui.

- Soube do que aconteceu com o Kyousuke. Como ele está?
- Péssimo. Já disseram que curar o braço dele é impossível para a medicina atual. Só um milagre poderia resolver isso.

- Entendo, Sayaka. Então o que você pode fazer é ficar ao lado dele e apoiá-lo no que for preciso. E esperar uma cura ser desenvolvida.

- Mas eu não posso esperar mais, Miki! Tem que haver uma cura! E agora, senão...
- Sayaka!

- E eu descobri que existe um jeito! Que magia e milagres existem!
- E qual é o preço, Sayaka? Já pensou nisso?

- Eu sei o que pode acontecer comigo! Mas é pelo Kyousuke! Você não entende, Miki? Ele tentou se jogar do terraço ontem! A música é tudo para o Kyousuke!
- Sayaka!

- Kyousuke ainda é jovem e talvez um dia descubram um jeito de curar o braço dele. Nem que leve anos, mas deve haver uma maneira.

- Por isso, você não pode perder a esperança, Sayaka. Não deve se entregar a meios que podem te prejudicar.

- ... Tem razão, Miki. Me desculpe. Acabei perdendo a calma.

- Eu vou ao terraço para pensar um pouco. Depois eu vou para casa.
- Tudo bem, Sayaka. Te espero aqui.

- (Com isso consegui convencer a Sayaka. Agora é ficar de guarda. De acordo com a Homura, é aqui que o Incubator vai aparecer.)

- Sr. Eiji?!

- Essa não! A Sayaka foi para o terraço! Tenho que...

- Isso seria um empecilho para nós, Miki Aono.
- Incubator!

- Mas como... É claro! Eu me esqueço! Você não é o único!
- Vejo que vocês Precure sabem bastante sobre nós.

- Não tenho tempo para falar com você. Tenho que ir ao terraço.
- Tudo bem, mas aconselho a dar uma olhada lá fora.

- A... Aquilo é...

- O Povo Ultra os chama de "Feras Espaciais". Eles se alimentam da mesma energia que nós precisamos.

- O que ele faz aqui? De acordo com os registros, eles foram expulsos da Terra há muitos anos!
- Capturamos alguns deles para tentar extrair energia, mas isso se provou ineficiente. Sendo assim, mantivemos alguns deles para servir de armas para oponentes como o Povo Ultra.

- E vocês o soltaram aqui perto do hospital!
- Exatamente. O que você vai fazer, Miki Aono? Vai para o terraço mesmo assim?

- Você vai pagar por isso, Incubator!

- CHANGE PRECURE! BEAT UP!!!

- (Felizmente, assim como todos os monstros que os Ultras enfrentam, ele tem apenas o tamanho de uma pessoa. Mesmo assim é perigoso.)

- GRAAAARRR!!!

- (Consegui me desviar dos ataques.)

- (Lá vem ele!)

- UWAAAAHHH!!!

- HAAAAAHHH!!!

- TAAAHH!!!

- TOAAAAHHH!!!

- HAAAHHHH!!!

- É agora!

- QUE RESSOE O RITMO DA ESPERANÇA!

- CURE STICK! BERRY SWORD!

- QUE AS COISAS RUINS VÃO EMBORA DAQUI!

- PRECURE ESPOIR SHOWER! FRESH!!!

- Shwa shwa...

- Consegui! Agora tenho que correr!

- Oh, não! Outro?!

- SHEAH!!!
- Konata!

- Peguei o chamado do OOO e vim aqui. E não sei por que, mas quando olho para essa fera sinto uma tremenda vontade de lutar!

- Cure Berry! Deixa aqui comigo! Corre lá pro terraço!
- Konata! Mas...

- Eu cuido dele. Não vou deixar esse monstro destruir nada por aqui.

- A Konata sumiu e levou o monstro com ela!

- (Isso não é teleporte! A Konata está enfrentando o monstro em outra dimensão!)

- Tenho que me apressar!

- Essa não! Mais outro?!

- TOH!!!
- Sr. Eiji!

- Desculpe o atraso, Srta. Miki! Mas consegui chegar!

- Eu seguro o monstro aqui! Corre lá pro terraço!
- Obrigada, Sr. Eiji!

- Lá está ela! Sayaka!

- PARE! NÃO FAÇA ISSO!!!

- NÃÃÃÃÃÃÃO!!!

- Não! Eu falhei!

Base da HERO


- ... e foi isso o que aconteceu, Ultraman.
- Então a missão falhou. Não conseguimos salvar Sayaka.

- E como estão o Mirai e a Srta. Miki?
- Mirai gastou muita energia e vai ter que ficar fora de ação por um tempo. Miki está descansando. Ver a Sayaka sendo transformada em Puella Magi foi demais para ela.

- O Incubator foi muito esperto. Deu a posição do Eiji e do Mirai para os Greeeds e ainda usaram os Garberos para segurar a Miki.

- Mas isso não muda o fato da missão ter falhado. Sayaka Miki não deveria ter se tornado uma Puella Magi.

- Talvez seja melhor reverter o tempo. É o único jeito de reparar esse erro.

- Muito bem. Eu também deixei preparada a máquina para enviar minha consciência ao passado e com isso informar todo mundo. Assim, parte do seu trabalho deve ser poupado, Homura.
- Obrigada, Kyouma.

- Muito bem. Talvez esse seja o único jeito. Podem ir.
- Obrigada, Sr. Hayata.
- Comigo junto a coisa pode ser mais fácil. Vamos logo e...

- (Não desista!)
- ?!
- !!!

- Alguém falou alguma coisa agora?
- Não, Zero. O que aconteceu?
- ... Mudei de idéia. Talvez seja cedo demais para desistir. Vamos tentar mais um pouco.

- Isso mesmo! Não podemos perder a esperança!
- Srta. Miki! Você está bem?
- Não posso ficar parada enquanto a Sayaka está em perigo.

- O poder das Precure é o de purificar as pessoas que foram possuídas pelo mal. Talvez se eu me encontrar com ela mais uma vez...
- É possível. Dark Precure estava prestes a se tornar uma Bruxa, mas a Srta. Yuri a atingiu com o Silver Forte Wave. Pensamos que ela tinha sido destruída, mas a vimos com Belial e ela parece ter voltado a ser o que era.

- Então existe uma esperança. Vamos apostar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html