sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ichiban Kuji Premium Lucky Star Lucky Grand Prix H Prize Kyun Chara Kagami Hiiragi

Saudações.

Desta vez vou apresentar a personagem que faltava da coleção Ichiban Kuji Premium Lucky Star Lucky Grand Prix H Prize Kyun Chara que apresentei há algum tempo (link aqui), a Kagami.


Consegui a Kagami por acaso no setor de usados de uma loja virtual do Japão. Eis uma prova de que nunca devemos perder a esperança.


E surpreendentemente, ela estava nova, só com a caixa aberta. O saco plástico estava intacto. Talvez fosse de alguém que pegou uma Kagami repetida.


Visão de corpo inteiro. Kagami está finalmente com toda a indumentária de "miko". Como as outras Kyun Chara, ela é bem representada de forma comprimida, embora com um toque diferente das Nendoroids.




Visão de vários lados.


"Close" do rosto, com todas as características da personagem, como os olhos levemente puxados para cima. Isso representa bem o perfil da Kagami, que tem gênio forte e as sombrancelhas e o sorriso transmitem bondade.


Assim como na Tsukasa, as fitas são especiais para esta roupa.


Os rabos de cavalo não são articulados e nem giram no eixo.


A modelagem do cabelo é bem feita, inclusive com a partição no meio.


Kagami segura um envelope, provavelmente com um amuleto dentro. A inscrição que diz "Takamiya Jinja" (o Templo Takamiya, casa das irmãs Hiiragi) é bem nítida.


A pose tem um dos pés levemente levantado.


Obviamente, ela vem com as orelhas de coelho e fica uma graça. Combina bem com ela e uma das versões Nendoroid também vem com esse adereço.


Cada personagem tem as orelhas em uma posição diferente.


O suporte para a cabeça é um pouco difícil de colocar.


As quatro personagens principais finalmente reunidas. Eu esperei muito por isso.


Junto com a Misao e a Ayano.


E finalmente todos juntos, completando a coleção.

E assim tivemos a apresentação da versão Kyun Chara da Kagami Hiiragi, feita pela Banpresto. Eu esperei muito por esse momento e finalmente consegui completar a coleção. Todas as personagens reunidas sem a necessidade de improvisos é gratificante e vê-las juntas é algo de encher os olhos. E a figura em si não decepciona, representando bem a personagem e as orelhas de coelho dão um toque especial. Pena que já estamos no Ano da Serpente, mas mesmo assim deixo todas com as orelhas de coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html