sábado, 23 de março de 2013

Nendoroid Miku Hatsune Hachune Face Ver.

Saudações.

Desta vez vou apresentar a versão Nendoroid da Miku Hachune, feita pela Good Smile Company.


Miku Hachune é uma personagem derivada da cantora virtual Miku Hatsune em que ela é representada de uma forma mais cômica. Ela apareceu pela primeira vez em um vídeoclipe da internet cantando Ievan Polkka enquanto balançava uma cebolinha e com isso deu as bases para as características da própria Miku Hatsune. O vídeo, por sua vez, é baseado em outro em que a personagem Orihime, do desenho Bleach gira uma cebolinha enquanto essa música era tocada no fundo.


A Nendoroid Miku Hatsune já vinha com um rosto "Hachune", mas esta versão vem com as expressões restantes que a personagem mostra no vídeoclipe. O modelo foi vendido durante o evento Wonder Festival de 2009 e foi relançado na edição de 2012, desta vez com venda aberta para fora do Japão por tempo limitado.


O conteúdo da caixa. Basicamente é o mesmo da Nendoroid Miku Hatsune original, mas com algumas peças extras. Pode-se dizer que se trata de um pacote de expansão.


Visão de corpo inteiro. O molde é o mesmo da Miku Hatsune e não tem nenuma diferença, a não ser na expressão.


"Close" do rosto. Esta expressão é usada na segunda parte da música no vídeoclipe. A boca trangular é esculpida e não simplesmente desenhada.


Esta expressão é usada no interlúdio da música, em que a Hachune pega no sono. Essa expressão é totalmente desenhada, inclusive com a baba perto da boca.


Esta expressão é usada quando ela acorda e balança a cebolinha freneticamente. Ela estava incluída na Snow Miku Snow Playtime Edition. Com isso tenho duas dessa expressão.


Esta é a expressão em branco, na qual podem ser colados adesivos incluídos para se fazer uma expressão original. Quem tiver a habilidade e os materiais também pode desenhar uma.



O molde não tem mudanças. Todos os detalhes estão presentes, como as serrilhas no colete, o número 01 estampado no antebraço e os consoles nos braços.


A grande diferença é que esta versão vem com duas pernas dobradas.


Também estão incluídos dois braços curvados. Infelizmente não colocaram uma articulação giratória no antebraço como na versãoShuukan Hajimete no Hatsune Miku.


E também estão incluídas duas cebolinhas com mãos especias para segurá-las. E todas as peças podem ser usadas na versão normal. É por isso que disse que esta versão pode ser considerada um pacote de expansão.


A base com suporte ajuda a fazer várias poses.


A Hachune pode ser usada em várias situações.


Encontro com o desconhecido?


Ai, que preguiça.


Incrível como esta expressão deixa a gente com vontade de não fazer nada.


E com esta outra expressão, a impressão muda completamente.


Como se estivesse tentando nos convencer de alguma coisa.


Cebolinha.


No pacote vieram incluídos esses cabelos extras. Aparentemente alguns exemplares vieram com defeito e essas peças serviriam para suprir isto. O meu exemplar veio sem problemas e por isso não foi necessário nenhum reparo.


A versão original, a versão Hachune e a versão Cheerful. Com isso tenho três variantes do mesmo molde.


E é incrível como também existem variantes da própria Miku. Em breve deve ser lançada uma versão 2.0 da Nendoroid, que será o modelo nº 300 da linha.


Com a versão em quadrinhos LoiPara, que conta as aventuras (desventuras) da Miku Hachune e dos Vocaloids. Só ficou faltando a expressão da capa.


E assim tivemos a apresentação da versão Nendoroid da Miku Hachune, feita pela Good Smile Company. Pode-se dizer que este é um item estritamente para fãs da Miku, visto que ele compartilha o molde com várias outras versões e recolorações. O maior motivo para se adquirir esta versão seriam as expressões, impagáveis, diga-se de passagem, e que podem ser usadas em outros modelos de Nendoroids. A própria Hachune é uma personagem de impacto e merecia ter sua própria Nendoroid, já que parte da fama da Miku se deve a ela (as duas são a mesma pessoa, ao menos nos quadrinhos). A disponibilidade limitada também é um fator a ser considerado. Recomendo apenas para quem não tem as outras versões ou é um grande entusiasta de Nendoroids ou Vocaloids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html