domingo, 14 de janeiro de 2018

Os Filhos de Belial


Dan Moroboshi (Ultra Seven) persegue o Alien Magma, que roubou materiais do laboratório da HERO. Nisso, ele conhece o diabólico plano de Belial.



-Pare, Alien Magma!
- De jeito nenhum, Ultra Seven! Tenho que levar isto para o Kyrieloid!


- DEAH!
- GHUHAH!!!


- Zero!
- E aí, velho? A Kurisu sumiu e estava investigando, mas aí vi você. O que que tá pegando?
- Magma está com material roubado do laboratório da HERO. São cápsulas com dados dos Guerreiros Ultra desenvolvidas por Hikari.
- E o que ele pretende fazer com isso?


- Argh! Vocês me atrapalhando de novo!


- Muito bem! Eu vou contar! Trata-se da mais nova arma de Lorde Belial, o Ultra Killer!
- Como é? Ultra Killer?!


- Sim. Assim como o Pai dos Ultras tem seus guerreiros, Lorde Belial tem três filhos. Um deles é o Rider Killer, Doras.


- A outra é a Cure Killer, Dark Precure.


- E mais um, que acabou de ser construído é o Ranger Killer, Delu Knight.


- Assim, o Kyrieloid teve uma ideia. Criar um novo guerreiro nesse sentido usando as células de Lorde Belial.


- Ele seria capaz de absorver os dados dessas cápsulas e sintetizar os poderes de dois Ultras ao mesmo tempo. Genial, não?


- ......
- ......
- O que houve? Não vão se espantar?


- É que estou vendo duas falhas neste plano. Uma é que ele usa algo que vocês têm de roubar.


- E a outra é que agora que nós sabemos, só precisamos impedir que você leve as cápsulas!
- Essa não!


- É. Belial não foi muito inteligente em contar esse plano para você.
- Então aqui é o fim da linha!
- Ora, seus...


- Mas eu não vou deixar barato!


- ?!


- Soldados Shocker?!
- Heh! Foi bom eu ter pego isso com o Uva antes dele ir embora!


- É. Parece que vamos ter que abrir caminho primeiro.


- Não tem problema! Vamos nessa, velho!


- YIEEEE!!!


- Dyu!





- DAAAH!!!


- Você derrotou o soldado Shocker sem se transformar?
- É isso mesmo! Você não vai fugir, Magma!


- Deixa os soldados comigo, velho! Você pega o Magma!


- Eu não vou perder! Vou acabar com você, Ultra Seven!
- Pode vir!


- HAAAAHHH!!!


- Hein?!



- DYUAH!


- GHAHAH!






- Sai daí!


- Agora é a minha vez!


- DYUAH!
- AAUGH!


- Seu...


- DAAAHH!!!
- O que?!



- GHAHAAH!!!







- Engole esta!


- Dyu!



- Dyuah!


- AAUGH!!!



- Dyuah!


- GHAHAH!!!


- DAAAAHH!!!
- GHAAAHHH!!!



- Ei! Meu pé! Me solta!


- ......


- DYUAH!


- O que significa isso?
- Ia fazer uma coisa, mas voltei atrás. Sei como é essa dor e não desejo nem para meu pior inimigo.


- Além disso, já consegui o que queria e logo a luta vai terminar.


- He he!


- TOOORYAH!!!


- ?!?!?!?!


- Vai demorar vinte mil anos para me derrotar!


- Então, Zero? Pelo visto deu tudo certo.
- É. Agora é encontrar a Kurisu.


- Acham que venceram?
- Kyrieloid!


- Essa mala está vazia. O Alien Magma fez um bom trabalho distraindo vocês. Graças a isso, conseguimos tempo para completar o plano.
-!


- E também graças à ajuda dela.
- K... Kurisu?!


Continua na próxima semana.

4 comentários:

  1. Olha só! Curto pra caramba essas historinhas! Okarin, o cientista louco dando um pau nos vilões!

    Esses soldados Shocker são maneiros pra serem sacos de pancada nessas cenas! Ainda preciso arrumar companheiros pra o meu body kun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo!

      Essa foi aproveitando que o dublador do Okarin é o Mamoru Miyano, o mesmo do Ultraman Zero, o filho do Ultra Seven.

      Agora eles estão lutando em suas identidades civis. Na semana que vem (se tudo der certo) eles se transformam!

      Excluir
  2. Pô, mó x9 o Alien Magma, entregou todo o plano hehehe!

    É bem engraçado ver o Okarin nessa versão porradeiro! E vejo que ele briga bem, deu altas porradas nos capangas, bem diferente daquele Okarin desengonçado.

    Vejo que já está aproveitando bem o Figuarts do Moroboshi, usou bem os recursos da figura e as fotos ficaram fantásticas. Legal que a escala dele fechou bem com as outras figuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      É que o Okarin está com o Ultraman Zero dentro do corpo. Com isso, até um trabalhador comum meio atrapalhado vira uma máquina de lutar, como dá para ver em Ultraman Geed.

      O objetivo principal era fazer o Dan lutar usando os movimentos do Ultra Seven. Daí que nasceu esse projeto. Por isso, como já fiz o que queria estou até meio desmotivado para continuar. Mas vamos ver...

      E Belial é tão inteligente que aproveitou o fato do Magma ser burro. Serviu de distração.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html