segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

As Trevas do Kyrieloid


O plano do Kyrieloid é mais terrível do que se imagina. E agora Ultra Seven e Ultraman Zero deverão dar tudo de si para impedi-lo.


- Kyrieloid!
- E Kurisu! O que significa isso?
- É! Como assim eu servi de distração?

- Muito bem. Ao desenvolver o Ultra Killer, percebemos que ele levaria dezesseis anos para atingir um estado de maturidade e poder ser usado. Sendo assim...
- Não me diga que...!

- Isso mesmo. Raptamos Kurisu Makise para que ela construísse um mecanismo de viagem no tempo e pudéssemos enviar o Ultra Killer para dezesseis anos no passado.
- Sinto muito, Okabe! Eles ameaçaram a vida de Mayuri!

- Nós o colocamos em uma nave que servirá de base que ficará no subterrâneo. Lá ele será alimentado com dados e terá sua mente programada para seguir as ordens de Lorde Belial.

- Mas... isso é...
- Velho! Temos que impedi-los! Se eles fizerem isso, não sabemos quais serão as consequências!

- É tarde demais! Enquanto Magma os distraía, o plano já foi colocado em execução! Agora mesmo foi dada a ordem para o lançamento da nave!
- Ha ha ha! É isso aí! Vocês caíram direitinho!

- Okabe! Mande essa mensagem para o meu telefone! "REM"!
- ?!
- O que?!

- Mas por que...
- Rápido!
- Tá! Já foi!

- !
- O que foi, Zero?

- Eu senti o Reading Steiner. Mas foi muito pequeno. E o medidor de divergência nem se moveu!
- Então a História não mudou!

- O que você fez, garota?
- Deixei conectado o meu telefone no computador da nave para que ativasse um código que o reprograma ao receber essa mensagem, e também para destruir o mecanismo de viagem no tempo.

- Consegui os dados que vocês usaram para fazer o Ace Killer e os coloquei lá, inclusive a parte que faz com que ele pense como um Guerreiro Ultra. Com isso, o seu "Ultra Killer" terá um coração bom.
- O que?!
- Ela fala a verdade, Magma! Recebi o informe de que o Ultra Killer não está mais onde deveria estar!

- Vai pagar por isso, sua...
-!

- GHAHAH!
- GHU!

- Não vamos deixar vocês encostarem um dedo na Dra. Makise!

- Ora seus...

- O plano falhou. Vamos embora.
- De jeito nenhum! Não podemos sair daqui depois de ser feitos de palhaços desse jeito!

- Muito bem, então. Venham!

- Garberos! Eles também conseguem chamar Feras Mágicas!

- O Kyrieloid e esses monstros são mais perigosos que o Magma. Vamos precisar lutar em nossas formas de combate.
- Uma transformação dupla, então? OK. Se não tem outro jeito... Para trás, "Kurisutina"!
- Não me chame assim! Mas boa sorte!

- DYUAH!

- DEAH!


- Agora eu vou mostrar a minha verdadeira força!

- MAGMA SPIN!!!

- DYUH!!!

- Esse... é o ataque dos monstros gêmeos Gilas!
- É isso aí! Não preciso mais deles! Posso fazer eu mesmo!

- Dyuah!

- Hunf!

- DAAAHH!!!

- HAH!

- Não adianta, Ultra Seven! O Magma Spin pode repelir todos os seus ataques!

- Pode ser. Mas existe um jeito!

- DYUAH!

- O que vai fazer?

- Como eu disse para o Gen naquela luta, "giro" se combate com um "giro"!

- Chute Parafuso!

- Não pense que vai me derrotar. Kyrieloid! Me dá uma força!

- Muito bem.

- MAGMA FIRE SPIN!!!

- Eu não vou perder para você, Ultra Seven!

- GHUHAH!!!

- Não pode ser! Como eu posso ter perdido?!
- O Magma Fire Spin é um golpe bem poderoso e bem vistoso.

- Mas basta eu acertar o centro que não tem lâminas e nem chamas que é fácil de deter.
- Essa não! Ugh...

- Não tenho tempo para perder com vocês, então vai ser rapidinho!

- Hunf!
- ?!?!?!

- E para você...

- Zero Twin Sword!

- TWIN BREAK!!!

- (É. Ainda falta alguma coisa para esse golpe ficar perfeito... Mas deu para agora.)

- Só resta você, Kyrieloid!
- Não se descuide, Zero!

- Eu não queria lutar. Mas se não tem outro jeito...

- Kiri...

- ......

- O que aconteceu? Está tudo escuro!

- Kiri...
- ?!

- Ele foi para lá?

- Kiri!
- ?!

- Kiri kiri kiri!
- GWAAAHHH!!!
- Zero!

- Você está bem?
- Tudo bem, velho. Mas de onde...

- Kiri!
- DYUOOHH!!!
- Velho!

- Que droga essa escuridão!
- E ele é muito ágil.

- Kiri!

- Kiri kiri kiri,,,

- Lá está ele!

- Kiri!

- GWAAAAHHHH!!!

- Mas que coisa!
- Como podemos vencer?

- Eu tive uma ideia. Zero. Lance os Zero Sluggers.
- Tudo bem.

- Faça com que eles nos circulem. Com isso ele não poderá chegar perto de nós.

- E agora...

- Dyuah!

- Kiri!

- Lá está ele!

- KIRI!!!

- Vamos lá!
- Dyuuuuuhhh...

- WIDE SHOT!
- WIDE ZERO SHOT!!!

- KIRI!!!

- Muito bem. Perdemos. Vamos nos retirar por enquanto.
- É isso aí! Só voltem daqui a vinte mil anos!

- Ei! Espere por mim!

- O que houve, velho?
- Kyrieloid... Que inimigo poderoso!

- Qual é! Vencemos, não é?
- Sim. Mas sinto que foi porque ele não queria lutar.

- Pensei naquela estratégia no desespero, mas pensando bem, ele não precisava chegar perto de nós. Bastava usar seu "Fogo Divino" e nos pegar à longa distância.
- ......

- Que bom que estão bem!
- Pois é. Foi uma luta difícil.

- Mas o seu plano foi bem arriscado, Kurisu. Nem parecia algo vindo de você.
- Pode ser.

- Mas na luta com a Noite de Walpurgis, vi que às vezes temos que fazer coisas erradas para conseguirmos o que queremos.

- Felizmente a história não mudou tanto. E você sabe onde está a tal nave, Drª. Makise?
- Sim. É na cidade Ichigozaka. Mas não sei o ponto exato.

- Muito bem. Essa é a jurisdição de Zena. Vou pedir para que ele investigue.
- Zena?
- É um Alien Shadow. Ele trabalha conosco na HERO, no setor de busca e acolhimento de alienígenas perdidos.

- Agora é torcer para que Zena o encontre antes de Belial. Mas onde será que ele está agora, se não está na nave?

4 comentários:

  1. Nobre Usys!

    Historinha maneira! Pude ver os próprios personagens de Steins Gate muito bem retratados aí! Foi como se o Okabe tivesse vida e a "Kuristina" ficou igualzinha"!

    As poses de luta e os efeitos ficaram incríveis! E é isso aí, bonequinhos são para brincar, mesmo, ou não viriam com tantas peças extras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo!

      Essa deu um pouco de trabalho. E a Kurisu aprendeu a fazer apostas arriscadas depois de andar com os heróis.

      Esses bonecos são muito bons para mim, que não sei desenhar. Com isso dá para por em prática várias ideias! E também para mostrar que existe essa possibilidade.

      Excluir
  2. Ainda bem que a Kurisu não era uma traidora! Não só ela não era traidor como ainda tinha um grande plano para frustrar os vilões. Isso é que é mulher bem preparada!
    Que pena que a MF ficou devendo uma figma da Mayushi. Acho que ela seria bem útil nessa história (e eu adoraria ter ela na coleção hehehe).

    A sequência de transformação em dupla ficou fantástica! Incrível como conseguiu fazer tudo certinho nos ângulos para mostrar os dois personagens!

    Essa técnica de escuridão do Kyrieloid me lembrou um chefão de Bloodborne que também faz isso, só dá pra ver as lâminas do desgraçado vindo para o ataque, e elas ainda se multiplicavam!

    Parece que os heróis ainda têm muitos problemas para resolver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Ia ser melhor ter uma figura d a Mayushi, porque pensando bem agora eles podem se vingar nela. E o plano da Kurisu foi bem arriscado, afinal envolvia modificar o passado. Ela apostou alto desta vez. Pelo menos não teve nenhum efeito borboleta significativo.

      Eu tirei essa do Kyrieloid de um capítulo do Ultra Seven mesmo, em que ele enfrenta três alienígenas à noite. Tanto que ele até sabia como lidar com a situação, embora também tivesse sido uma aposta. E nada mais horrível que lutar quando não dá para ver o inimigo.

      Isso tudo foi também para preparar o terreno para duas figuras que espero conseguir. Tomara que dê, pois estou com um monte de coisa parada no correio...

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html