sábado, 15 de fevereiro de 2014

Matérias de Interesse

Sushi Pop:

Seleção musical: JAM Project e os heróis do tokusatsu: Apresentação de clipes de vídeos com cenas de vários heróis de seriados japoneses tendo como música de fundo as músicas do grupo JAM Project.



Notícia:

Os produtos da Good Smile Company/Max Factory exclusivos para a Wonder Festival de Inverno continuam disponíveis na página da empresa. Fiz a compra e aparentemente o frete continua em 2000 ienes não importando o número de itens comprados. Houve uma alteração na apresentação dos produtos, avisando que serão feitas unidades o suficiente para atender a todas as encomendas. o preço é um pouco alto, mas recomendo aos fãs de Miku Hatsune, Madoka Magica e Attack on Titan não perder esta oportunidade, correndo o risco de ter de pagar mais caro ainda para obter os produtos em leilões e lojas de usados. O período de encomendas termina em 17/02/2014 às 21h (horário do Japão). Há um limite de três unidades por produto para cada pessoa que comprar.

Demais termos estão nesta postagem.

Mais uma vez é bom lembrar que a Casa do Boneco Mecânico não representa a Good Smile Company, a Max Factory ou seus associados e nem tem relação com a Wonder Festival. Apenas coloco esta notícia como comprador e como oportunidade para outros colecionadores adquirirem itens exclusivos pelo preço normal e direto com o fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html