domingo, 9 de novembro de 2014

Matérias de Interesse

Sushi POP

Cybercop - Os Policiais do Futuro - Matéria sobre seriado de super heróis japoneses com produção precária, mas compensado com roteiro e personagens cativantes. Cá entre nós, dos seriados que passavam por aqui nos anos 1990 esse era o meu favorito, junto com Metalder.

Afterschool of the Earth - A vida depois do fim do mundo - Resenha sobre a série em quadrinhos japonesa 地球の放課後 (Chikyuu no Houkago), de Aakihito Yoshitomi (de EAT-MAN), lançada no Brasil pela Editora JBC. 


Blog do Gusta

Crônicas de Szaksia - Capítulo 2 e Capítulo 3 - A estória começa a se mover, com o surgimento dos protagonistas, que obtém um artefato de enorme poder.


Good Smile Company

Começou o período de reservas da micro figura do Kerberos (também conhecido como Kero ou Kero-chan) do desenho Card Captor Sakura, feita pela Max Factory. Acompanhando a figura vem uma versão figma de Sakura Kinomoto. Para quem estava atrás de uma figura do famoso mascote mágico, essa é uma boa oportunidade.
Encomendando na loja virtual da Good Smile Company, também vem uma miniatura do báculo mágico de Sakura na forma de chave (versão da segunda temporada). O período de encomendas vai de 07/11/2014 até 03/12/2014, mas desta vez as quantidades serão limitadas e o prazo pode ser encurtado.
O preço é de 6000 ienes + 2000 de ienes de frete, com previsão de envio em 05/2015. Pode haver atrasos e é melhor pensar que haverá, pois a figura que vem com uma versão Nendoroid da Sakura, que estava programada para 09/2014 só vai ser lançada este mês (11/2014). Felizmente o débito é feito só perto do período de envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html