sábado, 7 de fevereiro de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Boletim 68 - Guerra do Super Heróis GP - Informações sobre o novo filme reunindo os Kamen Riders, desta vez trazendo um novo (?) Rider: o Kamen Rider Nº 3. E ainda tem uma recapitulação do Kamen Rider Black, que também participará do filme.


Blog do Gusta:

Streaming ao vivo do mangaká Yusuke Murata - Publicação do canal de streaming ao vivo do desenhista Yusuke Murata, que fez pôsteres de aniversário da revista Shonen JUMP.


Notícias:

A partir de 08/02/2015, estarão disponíveis mais produtos exclusivos da Good Smile Company e da Max Factory para o evento Wonder Festival de Inverno. Os produtos serão os seguintes:

Nendoroid Snow Miku: Snow Bell Ver. - A mais nova versão da Snow Miku, com motivos que combinam trajes ainus com uma flor típica de Hokkaido: o lírio do vale. Preço: 4168 ienes

figma Snow Miku: Snow Bell Ver. - A versão figma também estará disponível. Preço: 4167 ienes

Nendoroid Battleship Re-Class - Versão Nendoroid de uma personagem inimiga da série Kantai Collection (Kan~Colle). Preço: 4630 ienes

figma Saber: Dress Ver. - Versão figma da personagem das séries Fate, só com o vestido e sem a armadura, com o cabelo solto. Preço: 4630

Os termos são os mesmos de outras Wonder Festival, sendo que são aceitos cartões de crédito internacionais e PayPal. Todos os produtos estão previstos para envio em julho de 2015 e a cobrança será feita poucos dias antes do envio. As reservas começam em 08/02/2015 às 16h (horário do Japão) e terminam em 16/02/2015 às 21h (horário do Japão). Detalhes na página da empresa (em inglês). Vale lembrar que o produto está sujeito a cobrança de impostos de importação e ICMS onde aplicável. Ainda, podem haver atrasos na hora do envio (e é melhor pensar que haverá).

Não está claro se desta vez serão feitas unidades o suficiente para cobrir todas as encomendas como em anos anteriores (embora na página em japonês esteja escrito que sim). Ainda, também não existem informações se as despesas de envio serão fixas em 2000 ienes, não importando o número de produtos, como nas outras vezes e por isso é preciso ter cautela.

Importante lembrar que a Casa do Boneco Mecânico não representa a Good Smile Company, a Max Factory ou seus associados e nem tem relação com a Wonder Festival e por isso não pode responder a perguntas sobre o evento, a empresa e seus produtos. Apenas publiquei esta notícia para que todos saibam dessa oportunidade de conseguir itens exclusivos pelo preço normal e direto com o fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html