domingo, 1 de abril de 2018

Matérias de Interesse? - 01/04/2018

MyNavi News

Kamen Rider Amazons - The Movie - Novas informações sobre o especial de cinema? Haruka (Amazon Omega) e Jin (Amazon Alfa) se tornarão amigos e juntos irão proteger a paz no mundo e a humanidade dos Amazons malignos?


Godzilla Store

Tokyo Tokiwabashi Godzilla - A Toho e a Mitsubishi irão construir um edifício tendo como base o próprio Godzilla (versão Ressurgence) com uma montanha russa por dentro? A fonte de energia será o próprio Godzilla, que foi refrigerado a uma temperatura de -196°C?


Love Live! Sunshine!! School Idol Project

Hyper Fabulous Ultimate Jumbo Nesoberi Plushie - O mais novo produto relacionado à série? Um boneco de pelúcia de 9 metros de altura? A um preço módico?


Seiko

Grand Seiko NINJA - A renomada empresa de relógios lançará uma linha especialmente para ninjas? E também tem um modelo para Kunoichi?


Taito

Kuki Kaikai (Kucky & Rocky) - A continuação do jogo clássico com Hitomi Kuki, personagem de Ilog um jogo de Idols da empresa? Está disponível até uma versão demo? Ah, não tem o Rocky, OK?


au

Ishiki takasugi, Takasugi-kun - O personagem-símbolo da empresa, o Takasugi-kun (Ryunosuke Kamiki) será dublado por  um ator que faz o outro Takasugi (Takehito Koyasu), de Gintama°?


Good Smile Company

Good Smile Park: Wonderful Animal Life for You - A empresa mudou  de nome agora vai se dedicar a lançar figuras e produtos de animais? A modelagem é incrivelmente real?


Ultraman Geed Official Twitter

President Pega - O Alien Pegassa Pega, fiel companheiro de Riku Asakura finalmente revela que é o presidente da Tsuburaya Productions?


Toei Video

Super Sentai Villains - Uma nova série, com os vilões Mele (Gekiranger), Juzo Fuwa (Shinkenger), Vasco Ta Jolokia (Gokaiger) e Escape (Go Busters), liderador por Uchunin Demost (ou Delstar, como queira, de Jiraiya O Incrível Ninja)? Mas eles vão mesmo aparecer em Uchuu Sentai Kyuranger vs Space Squad.


Precure Super Stars!

Dragon Ball Super X Precure Super Stars! The Movie - Son Goku VS Cure Yell - A Luta do Século? Especial de cinema juntando Dragon Ball Super e Precure Super Stars!? Qual dos dois é "Super"?

Obs.: alguns links só funcionarão até as 12h00min de 01/04/2018.

2 comentários:

  1. Salve, Usys! Eu vi o Sentai dos vilões! Sensacional, ah ah ah! Ainda mais com a data de lançamento! Mas que seria uma equipe de respeito, isso seria...

    E o Pega é um personagem sensacional. Tomara que o moleque ainda vá longe, ah ah.

    Ótimas dicas! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Nagado!

      Esse vídeo dos vilões usa cenas do filme de verdade e já está confirmada a presença deles em Kyuranger vs Space Squad. Ou seja, eles VÃO dar trabalho. É só o Vasco não se deixar levar pela ganância de novo e... Hum. Acho que já vi uma falha nesse time.

      Só que o Takumi Tsutsui não fala nada disso nem no Twitter e nem no Blog dele. O jeito é torcer para que seja porque ele sabe guardar segredo.

      A Tsuburaya já sabe o potencial do Pega e usa bastante como garoto-propaganda. Mas espero que ele fique ao lado do Riku mesmo. E sonho com uma figura dele.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html