domingo, 13 de janeiro de 2019

Matérias de Interesse - 13/01/2019

Anime Brilliant Blog

Temporada de Outono 2018: A Conclusão
De Carteira Vazia: 7 A 12 DE JANEIRO
Kakegurui xx - Episódio 1


Super AHAM!

Em Busca de Watership Down


Tamashii Nation

S.H. Figuarts Cure Yell - Vem aí a S.H. Figuarts da Cure Yell, de HUGtto! Precure! Mas a Corporação Criasu enviou um exército de monstros Oshimaider para impedir. Clique neles para acumular a barra de Asu Powewer e liberar o site! Mas a liberação não é imediata e a condição atual da barra só é mostrada quando o site é atualizado por alguém da Criasu que só faz isso em dias úteis no horário comercial. E isso pode demorar... Mesmo assim quero vê-la no De Carteira Vazia o mais rápido possível!

Abaixo um vídeo de propaganda:


2 comentários:

  1. Olá, Usys
    Essa figure será um sucesso, tenho certeza!
    Gostaria de comprá-la, porém ainda estou com o pé atrás depois dos probleminhas com a pintura da minha Cure Beauty, tenho receio que isso ocorra novamente. Portanto, vou ficar apenas com as Cutie Figure e curtir seu as postagens e fotos do seu blog! Ansiosa para ler a futura matéria sobre a Cure Yell da S.H. Figurarts (sei que é improvável, mas poderiam produzir os vilões também rs).

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Melissa!
      Primeiro é tirar os Oshimaider de lá! Mas que a Bandai precisa rever o controle de qualidade urgentemente, isso tem... Mas uma de minhas funções é essa: servir de cobaia para ver se vale a pena.

      Ia ser uma boa ter os vilões. Mas no caso do George acho que dá para improvisar com uma figma do Kiritsugu, de Fate. O Lancer/Cu Chulainn pode ser o Restol. E acho que tinha um personagem parecido com o Bishin...

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html