domingo, 25 de dezembro de 2022

Is no Natal

 


- Esta é uma piada muito engraçada fazendo um trocadilho com o meu nome, "Is", e "Christmas Eve", que é como chamam a noite de Natal. Em tempo, os detalhes em vermelho de meu traje são efeitos digitais. E as cores da imagem acima passaram por pesados ajustes com edição de cores.
- Não! Não explica a piada! E o mais importante! Não explica os efeitos especiais!

- Mesmo assim é uma experiência bem interessante poder participar de festividades de Natal. Até então só tinha recebido informações de Elly.
- Ah, sim! A sua versão protótipo que o vovô mandou para a Team DASH há muitos anos quando estava vivo. Agora ela está na HERO como nós.

- E estão fazendo novos modelos seguindo minha arquitetura, não é?
- Pois é Tem a sua versão compacta, pedida pelo planetário da cidade, no projeto Snow Globe. E o nome que eu dei ganhou o prêmio!
- Sim. Um bom jogo de palavras com "Aquela que sonha com as Estrelas".
- Então! Não explica a piada!

- Tem ainda um novo modelo mais avançado em desenvolvimento no projeto Robotics: Notes, conduzido por Itaru Hashida, o Glenfire.
- Pois é. Com financiamento do Conglomerado Aisaki. Era para se chamar "Amane", mas a neta do CEO insistiu que fosse "Ruru".

- Com isso a tecnologia vai avançando com novos e melhores modelos.
- Pode ser, mas você é insubstituível, Is. Por isso, tem mais uma razão pela qual te chamei.

- Isso é...
- Um equipamento Kamen Rider feito replicando o Zero-Two Driver. Mas ajustado e feito especialmente para você. Contatei Zea e pedi que construísse, mas sem te falar nada.

- Isso é para impedir que algo de ruim te aconteça e você possa se defender por si mesma.
- Muito obrigada, Presidente Aruto. Eu vou mesmo precisar. Acabei de receber um chamado da HERO para investigar uma atividade anormal envolvendo a Black Satan.

- Fiquei sabendo. O chefe Shigeru e a chefa Yuriko também estão vendo esse caso.
- Recebi instruções de me encontrar com a Srª Akiko Narumi no Happy Spa, da família Igarashi no distrito Keikoku. Ela está organizando um novo time para conduzir a operação.

- Queria poder ir junto, mas parece que descobriram o paradeiro do Fuwa e tenho que ir para lá ver se ele está bem.
- Entendido. Irei para o local imediatamente.

- Tudo bem. Então por enquanto vamos separados. Uma pena ter que te mandar para um trabalho em uma data de festa, mas não tem outro jeito.
- Não tem problemas, Presidente Aruto. Sou uma Humagear. E ambos somos Heróis.

- De qualquer jeito, Feliz Natal, Is. Obrigado por todo o trabalho e por tudo o que você faz por mim. Queria te mostrar isso, que é um dos sentidos do Natal.
- Obrigada, Presidente Aruto.

4 comentários:

  1. Escritora vindo te desejar um Feliz Natal e que fotoestória fofinha com nossa dupla dinâmica de "Kamen Rider Zero-One", preparando terreno pra algo maior. Saquei boa parte das referências, amei "as origens" da Is (Izu pros mais íntimos). Tudo de bom pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal, Escritora.
      Aqui na Casa do Boneco Mecânico funciona um universo compartilhado e fiz assim para mostrar como são as coisas por aqui. Outra razão é que não consegui uma figura do Namahage para fazer as pazes com o Pai dos Ultras por aquele episódio de Ace, então usei essa ideia.

      O Aruto e a Is são uma das melhores duplas que já vi e é uma de minhas favoritas. Pena que não deu para fazer algo bonito como aquele episódio da Elly no Natal.

      Tudo de bom e felicidades!

      Excluir
  2. Feliz Natal, nobre Usys!

    Muito legal poder ver mais historinhas por aqui! Com a estreia de Zero One, quem sabe eu não volto a acompanhar um Kamen Rider e entender as referências daqui? 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal, Adelmo!
      Coloquei referências não só de Zero One, como de muitas outras coisas também, então não sei se vai dar para pegar todas. Fui colocando tudo o que me veio à cabeça.

      Mas recomendo Zero One, sim! Uma série muito boa, escrita pela mesma pessoa do EX-AID! Aruto e Is são uma dupla muito boa! E o Fuwa é o grande astro da série!

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html