sábado, 16 de julho de 2011

Kamen Rider Black vs Shadow Moon







- Black Sun! Eu o desafio!

- Pare, Nobuhiko! Não quero lutar com você!



- Não me interessa! Morra!


- TÔH!!!


- Já chega, Nobuhiko!


- Afaste-se!

- GWAAHH!!!


- ......

- ......


- Tome isto!


- HAAAHHH!!!


- HAAAHHH!!!


- Prepare-se Black Sun!


- SHADOW PUNCH!!!


- RIDER PUNCH!!!


- GWAAAAHHH!!!

- GWOOOOHH!!!


- ......

- ......


- Então não tem mesmo outro jeito. Vamos lá, Nobuhiko!


- Que seja, Black Sun!


- RIDER KICK!!!

- SHADOW KICK!!!


- GWAAAHHHH!!!


- Que pena, Black Sun. Mas pelo visto eu sou bem mais poderoso que você.

- Nobuhiko...


- É o fim, Black Sun!


- Não! Ainda não acabou! Nobuhiko!


- HENSHIN!!!


- Mas que luz é essa?!


- Você! Você se transformou!


- Sou o filho do sol!


- Kamen Rider!


- BLACK!


- RX!!!


- Que tolice! Morra!


- REVOLCANE!!!


- REVOLSHOOT!!!


- GWAAAHHH!!!


- Não! O Sabre Satan!


- Nobuhiko! O Sabre Satan foi destruído! Não temos mais por que lutar!


- Cale-se! Eu o destruirei com as Shadow Sabers!

- Nobuhiko!


- SHADOW KICK!!!


- RX KICK!!!


- GWAAAAHHH!!!

- GWOOOOHHH!!!


- Morra, Black Sun!!!


- GHU!!!

- !


- Ghu... Gh...


- ?!


- Nobuhiko! Não!


- Não! Não!


- Koutaro...

- Nobuhiko! Você voltou a si!

- Sim. Eu podia ver tudo, mas não conseguia fazer nada. Pelo menos no último momento pude recuperar o controle.


- Obrigado, Koutaro... Por me livrar desse pesadelo!

- NOBUHIKO!!!!


Black finalmente vence seu pior inimigo. Mas ao mesmo tempo, destrói aquele que é seu melhor amigo. Koutaro Minami jura que essa tragédia não irá mais se repetir e que vai combater as forças do mal.





- E corta! Foi bom!


- Quanto tempo você vai ficar no meu colo?!

- Ih, Tá me estranhando, é?!

- Puxa, chefes! Foi emocionante! Adorei!

- Isso que eu chamo de clássico! Black versus Shadow Moon!

- E deu para ver ao vivo!


- Então, chefes. Elas são a Kagami e a Konata. Elas são tremendas fãs nossas.

- Uau! É mesmo? Muito prazer!

- O prazer é meu. A Kagami em especial é fãzoca do Kamen Rider Black!

- Qualé, Konata! Eu só vim junto para ver se você não atrapalha as filmagens!


- (Tá certo que eu sou mesmo fã do Sr. Black, mas se a Konata souber eu vou ser motivo de gozação.)


- E desde quando você dispara balas de fogo do Revolcane?

- Precisei aprender para poder ir aos Estados Unidos.

- Já esteve nos Estados Unidos, chefe? Puxa! Será que eu chego nesse nível?

- Parece que o Shinji conseguiu. Você também consegue Eiji.


- E o Shadow Moon conseguiu sobreviver. Como foi isso?

- Bom, é uma longa história.


- Na verdade, o Nobuhiko não tinha morrido. Mas ele tinha entrado em coma e o levei para o hospital.


- Daí o chefe Hongo, o primeiro Kamen Rider deu uma examinada, fez uma operação e o trouxe de volta bem a tempo para a última luta com o Império Crisis.

- Só de olhar para mim ele já soube o que fazer. QI 600 é outra coisa!


- Nisso, juntamos nossas forças e finalmente derrotamos o Imperador Crisis.

- Depois fechamos o portal para o mundo Crisis e os dois mundos foram salvos.


- A luta com o Império Crisis foi difícil e durou mais de um ano. Eu e Nobuhiko decidimos ir para São Francisco e buscar a Kyouko e a Katsumi.


- O chato é que quando a gente chegou lá, elas já estavam casadas e iam ter os primeiros filhos. Elas pensaram que a gente tinha morrido e aí deu nisso.

- A gente decidiu deixar por isso mesmo e voltamos para o Japão sem que elas soubessem que estivemos lá.

- Pior foi saber que a Reiko me trocou por um outro reporter.


- Bom, aí não tem muito o que fazer. Mulher é assim mesmo.

- Puxa, Konata! Ouvir isso de uma mulher é deprimente!

- Não esquece que você também é mulher, Konata!


- (Ei! Então quer dizer que o Sr. Black está livre?)


- Daí eu e Nobuhiko nos mudamos para um apartamento e abrimos uma churrascaria.

- E também decidimos lutar contra o mal como Kamen Riders.


- Ah é, chefe. Eu me encontrei com o Joe Kasumi quando fui investigar aquela invasora na praia junto com o Mirai. Parece que ele recuperou a memória e agora tem um restaurante a beira do mar com a filha.

- Filha, hein? Esse Joe é demais!

- Vamos dar uma passada lá um dia, Koutaro!


- Konata. Kagami. Quero que fiquem com essas réplicas autografadas das nossas armas.

- Eu também ia te dar uma, mas acabei me esquecendo.

- Oba! Que legal!

- E autografadas! Legal mesmo!


- Eiji! O que você está fazendo aí, perdendo tempo? Vamos, temos que gravar o episódio de hoje e sair para caçar Yummies!

- Tá legal, Unkh. Er... Chefes. Vocês podem dar uma carona para a Kagami e para a Konata?

- Sem problemas, Eiji.

- Pode deixar.

- (O que?! Carona com o Sr. Black?!)


- Segurem-se. Não vai demorar.

- Ei, Shadow Moon. Que tal a gente apostar corrida com o Black e a Kagami?

- Desculpa, Konata. Tenho que seguir as leis do trânsito.


- (Puxa! Poder pegar carona com o Sr. Black! Agora eu entendo por que a Konata passa tanto tempo com o Ultraman.)

Um comentário:

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html