sábado, 9 de julho de 2011

Petit Pretty Ika Musume Super DX Limited Version - Parte 2


- Terminei. Vamos ver se os estágios que eu fiz no Shocker, no Gorgom e no Império Neros quando era jovem valeram a pena.


- Levante-se, Garota Lula! Mostre-nos o seu poder!


- Quero camarão!!!

- Oh não! O que foi que eu fiz?!


Visão de corpo inteiro da Garota Lula reconstruída. Felizmente encontrei tutoriais na internet que me deram dicas de como melhorar o modelo.


Primeiro foi trocar essa peça do torso por uma Revolver Joint dupla de 8mm. Isso abaixa um pouco a proporção e faz com que ela fique um pouco mais articulada.


Depois foi lixar um pouco a parte de cima das peças de expressão.


A parte mais difícil foi lixar a parte do "miolo" da cabeça de modo que ele se conecte com o cabelo de maneira mais funda como na foto.


Mas com isso, o rosto ficou pais parecido com o desenho e com a foto da embalagem. Isso que eu chamo de uma falha de projeto grave.


Com tudo isso ela fica com um corpo mais de criança e a testa não fica muito larga.


Comparação com uma figma. Continua maior, mas agora está um pouco melhor.


Antes e depois. A impressão fica bem diferente.


Antes e depois. Bem melhor agora.


A tinta continua não encostando no macarrão, mas pelo menos a cara da Garota Lula está melhor.


Ficou mais bonitinha.


Esqueci de mencionar isso na primeira parte, mas a versão Super Deluxe vem com esses pés intercambiáveis. Eles seriam usados com o maiô, mas ainda não consegui bolar um meio de mudar para esse modo. Sendo assim, eu os uso para representar a Garota Lula descalça.


Devidamente reconstruída, a Garota Lula parte para a invasão.


- Eu sou a Garota Lula e vim para invadir o mundo da superfície!


-......

-......

- Hunf! Ficaram com tanto medo que até perderam a vontade de lutar! É isso aí! Eu sou invencível!


- Não sei não, Eiji. Ela não me parece ser má. Na verdade, parece até ser inofensiva.

- Também estava pensando a mesma coisa, Mirai. Ela é bonitinha e fofinha demais para ser uma invasora.


- Então é isso aí. Vou marcar nível de periculosidade nula para ela. Que tal a gente tomar um suco?

- Pode ser. Vi um restaurante a beira da praia que parece ser legal. O nome era "Lemon".

- Demorou! Vamos nessa.

- ......


- Mas que lulas! Nem quiseram lutar comigo! Isso é tão anti-cefalópode e...


- Lulinha é minha noiva!

- Ai, socorro! Agora sou eu quem precisa de um herói!


Dei um jeito, mas não foi o suficiente. Outra coisa que dá para fazer é trocar as articulações dos cotovelos e dos joelhos por Revoltech Joints. Os conectores são quase do mesmo tamanho. Não fiz isso por não ter juntas da cor da pele dela. Espero que agora com a segunda temporada a Max Factory e/ou a Kaiyodo soltem uma versão articulada da Garota Lula. Como vai sair a Nendoroid Petit, acredito que saia uma versão figma um dia. Vou torcer por isso.






- Ufa! Depois de tanta lixação só uma massagem para me por de volta no lugar! Aí! Isso! Uuuuhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html