sábado, 23 de julho de 2011

Kamen Rider OOO vs Kamen Rider Black e Shadow Moon?


- Venha, Eiji! Enfrente-nos!

- Sim, chefe Koutaro! Chefe Nobuhiko!



- HAAAHHH!!!


- Muito previsível, Eiji!

- Oopa!


- ?!


- RIDER PUNCH!

- Ungh!


- RISING SUN UPPER!!!

- AAAUGH!!!


- É agora!


- CRESCENT MOON OVERHEAD KICK!!!

- AAAUGH!!!


- ECLIPSE CROSS!!!


- UUGH...


- E então, Eiji? Vai desistir?

- Ainda posso lutar!


- Chefe Koutaro! Chefe Nobuhiko! Me dêem mais uma chance, por favor!

- É assim que se fala, Eiji! Vamos lá!


- (Muito bem. Desta vez vou esperar eles atacarem.)


- TÔH!!!

- Opa! Defendi! É minha chance!


- HAAAHHH!!!

- Hein?! UWAH!!!


- GWAAAAHHHH!!!


- Ah... Uh...


- Ghu...


- (Não adianta. Eu não tenho como vencer. Eles eles combinam os ataques e não dão chance. Pensando bem, eles jogam futebol juntos desde crianças e por isso são bem integrados. Foi assim que eles destruiram o Império Crisis.)


- (E ainda, são dois dos maiores heróis dos Kamen Riders. Não tenho como derrotá-los.)


- Não desista, Eiji!

- (Mirai!)

- Se você usar todos os seus poderes, você pode vencer!

- (Todos os meus... poderes?)


- Eiji, sua besta! Pense melhor! Você tem três poderes diferentes! Use a cabeça! Use a sua esperteza!

- (Unkh! É verdade! Eu posso vencer!)


- Chefe! Eu peço mais uma chance!

- Muito bem, Eiji! Venha!


- (Usar a cabeça. Usar todos os meus poderes. Vamos lá!)


- Lá vou eu!

- Atacando de frente? Isso não vai adiantar!


- HAAAAHHH!!!

- Ele pulou por cima de mim!


- SEIYAAAAHHH!!!

- Koutaro! Cuidado!


- Pode deixar, Nobuhiko! Esse golpe é previsível demais!


- Tá legal, chefe. Pode segurar aí um pouquinho?

- Como é que é?


- HAAAH! SEIYAH!!!

- UNGH!!!


- Consegui! As medalhas do Leão e do Guepardo!


- Como ele descobriu?


- Foi naquela hora! Ele usou os olhos do falcão para descobrir onde estavam as medalhas!


- Tenho que detê-lo antes que ele mude de forma!


LATTA LATTA!!! LATORARTAR!!!

- AUGH!


- Vamos nessa, chefe!


- HAAAHHH!

- Não vou deixar que você pegue as outras medalhas!


- OK, chefe! Me segura aí um pouquinho!

- O quê?!


- AAAATATATATATATATATATATATATATA!!!

- GHU! GHA! GH!!!


- HAAAHHH! SEIYAAAHH!!!

- GHAHAH!!!


- Consegui! São as medalhas do Rinoceronte, do Gorila e do Elefante!


- Ele recuperou as medalhas!

- Então vamos ter que engrossar! HENSHIN!!!





- Vou com tudo agora!


- SEIYAAAAHHH!!!


- GHA! GHU!!

- GH! GHUHAH!!!


- Ele é rápido demais!

- Não se preocupe. Temos como detê-lo.


- KINGSTONE FLASH!!!


- Ai, meus olhos!


- Lá está ele! REVOLSHOOT!!!

- GHAAH!!!


- Tome isto!


- ?!


- Lá está ele!


- LIONEL FLASHER!!!

- AAUGH!!!


SCANNING CHARGE!!!


- HAAAAAHHH!!!


- Koutaro! Cuidado!


- SEIYAAAAHHHH!!!

- AAAAUGH!!!!

- Nobuhiko!!!


- Muito bom, Eiji! Pelo visto vou ter que usar toda a minha força!


- Venha! Vai ter que me derrotar!

- Muito bem, chefe!


- Aonde ele foi?


- Aqui!

- AAUGH!


- Como me encontrou?

- Você gastou energia demais ao usar o golpe fatal. E por isso está mais lento! Além disso, posso sentir o vento quando você freia.


- Não adianta fugir!


- Sei onde você está!


- Muito bem, chefe! Então vai ser em um golpe só!

- Vai usar seu golpe fatal? Eu aviso que graças ao Nobuhiko eu sei como lidar com ele!


- Mesmo assim tenho que tentar! SCANNING CHARGE!

- Só preciso pular por cima e...


SAGOHZO! SAGOHZO!!!

- AAUGH!!!


- Troquei as medalhas enquanto corria. E agora...


- BAGOHN PRESSURE!!!


- GHAHAH!!!


SCANNING CHARGE!!!


- HAAAAAAAAHHH!!!


- TAAAAAHHHH!!!!

- GWAAAAAHHH!!!


- HAAAAAAAHHHHH!!!

- !!!


- SEIYAAAAAAAHHHH!!!


- ......

- ......


- Aqui, chefe. Deixa eu te dar uma ajuda.

- Obrigado, Eiji.


- Tudo bem com você, Sr. Black?

- Sem problemas, Kagami.

- Eiji! Como você está?

- Tudo bem, Mirai.

- Ei! E eu? Ninguém vem ver se eu estou bem? Se bem que o Eiji desviou dos pontos vitais e por isso pude sair ileso.


- É, Eiji. Foi uma pena, mas você se descuidou no último instante. Derrotou o inimigo, mas morreu junto.

- Mesmo assim, você foi muito bem. Descobriu as brechas de nossos ataques e usou a cabeça. Muito bom mesmo.

- Obrigado, chefe Koutaro, chefe Nobuhiko! Vou me esforçar mais!

- Isso mesmo, Eiji. Você tem que voltar vivo, senão não adianta.


- Puxa, mas é raro ver um Kamen Rider de agora treinando.

- Eiji é muito aplicado e esforçado. É nosso garoto de ouro.

- Mas se não fosse o Mirai e o Unkh eu teria desistido na primeira. Obrigado.

- De nada, Eiji.

- Hunf!


- Para que você precisa de treinamento? Isso é só perda de tempo. Era só usar o Lio Dias na força total e você poderia derrotar esses dois fracotes facilmente!

- Não é assim, Unkh! Agora que eu tenho esse poder, tenho que aprender a usar do jeito certo e com responsabilidade. Com isso vou poder salvar um monte de pessoas.


- É isso aí, Eiji! E pode contar comigo para te ajudar!

- Obrigado, Mirai! Vamos lutar juntos para construir um mundo onde todos possam viver sorrindo!


- Eiji!

- Mirai!

- Hunf! Quanta besteira!


- Ei gente! Tanto esforço me deixou com fome! Que tal comermos alguma coisa? Conheço um restaurante legal. Já trabalhei lá um dia.

- Demorou! Vamos nessa!


- Ei, Kagami. Por que você está aqui?

- Qual é? Eu venho se eu quiser!

- Hum... É porque o Black está aqui, né?

- Fica quieta, Konata! (Tudo bem que é verdade, mas...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html