sábado, 2 de julho de 2011

Ultraman Leo vs Alien Magma


- Konata é minha noiva!

- Ai, droga! Esbarrar no Alien Magma assim! E o pior é que ele é persistente!


- Oi, garotinha. Está com problemas?

- Ultraman Leo!


- Arf... Arf... Puxa, Konata! Não corre tanto! Assim eu fico cansado!

- ......


- Você! Ultraman Leo!

- Leo! Esse cara me fez uma proposta indecente (e desta vez é verdade)!

- O quê?! Magma, você não aprende?!


- Sai daqui, Ultraman Leo! Vai me atrapalhar como naquela vez com a Rolan?

- Com certeza vou, Magma. Ainda mais sabendo que ela não quer nada com você.


- OK, er... Konata? É esse o seu nome? Melhor sair daqui. Eu cuido dele. Não se preocupe. Não vou demorar.

- Tudo bem.

- Como assim, não vai demorar?!


- Magma, eu não gosto de bater em gente fraca. Por isso eu recomendo você sair daqui.

- De jeito nenhum! Eu sou o poderoso Alien Magma! O destruidor de mundos! Posso acabar com você facilmente!


- Falou aquele que foi derrotado por um catavento.

- AAARGHH!!! AGORA VOCÊ ME DEIXOU FURIOSO!!!


- Vou acabar com você sem usar arma nenhuma! Você vai ver!

- Muito bem. Pode vir.


- Experimenta essa! SPECIAL MAGMA PUNCH!!!


- Lento demais!

- O quê?!


- EIYAAAAHHH!!!


- E para arrematar...


- IYAAAAAHHH!!!

- GHU!!!


- Já acabou?

- Seu...


- Agora eu não vou perder!

- Pode vir.


- GREAT MAGMA KICK!!!


- O QUÊ! ELE DESVIOOOOOOOO...


- ... OOOOOOOUUUUU!!!!

- Puxa! Até onde ele vai?


- Seu... Seu... Era para você usar o Leo Kick e competir comigo!

- Para que? Você não ia ter a mínima chance.


-AAARGH!!! AGORA EU ESTOU FURIOSO MESMO!!! CHEGA DE FRESCURA!!!

- E o que você vai fazer?


- Vou acabar com você usando minhas armas!

- Já esperava por isso.


- Sendo assim, vou usar o Leo Nunchaku.

- HAH! Eu vi o capítulo com o Alien Kettle! Essa coisa quebra fácil!


- Olha só como eu destruo a corrente e... Hein?!


- IYAAAAHHHH!!!

- GHU!


- Era pra essa coisa quebrar! O que está acontecendo aqui?!

- É que esse é o verdadeiro Leo Nunchaku. Aquele com as chaminés eu só improvisei. Agora vou mostrar o que esses bastões podem fazer!


- Nossa! É incrível! Cada vez que o Leo golpeia com o nunchaku parece que saem estrelas das pontas!


- Ai! Não é bem das pontas que saem as estrelas!


- E então, Magma. Quer mais um pouco?

- Não! Já chega! Eu desis...


- Qual é, Magma? Vai perder para esse Ultra de baixa categoria?

- Lorde Belial!

- O quê? Belial?!


- Lorde Belial! Ele bateu em mim! Acaba com ele!

- Hum... Muito bem.


- Mas você também tem que trabalhar. Vou te dar um pouco de poder das trevas.

- AAAUGH!!!


- Uh... Uuhhh...

- O processo é rápido mas doloroso. Vamos ver...


- GRAAAAARRRR!!!

- Deu certo. É só que o cabelo ficou branco de tanta dor.


- Vamos acabar com ele agora!

- (Essa não! Estou cercado!)


- GRAAAR!!!


- De jeito nenhum!


- Essa não!


- Morra!

- AAAUGH!!!


- Kiri kiri kiri!

- AAAUGH!!!


- Droga! E agora?


- E minha energia está no limite!


- DYUWAH!!!

- SHEAH!!!

- Isso é...


- Zero! Capitão!


- Gen! Você está bem?

- Obrigado, Capitão!

- Como você pode perder para essas caras, Leo?


- Muito bem! Vamos reagrupar e contra atacar!


- Tome isto!

- De jeito nenhum, Belial!


- HEAH!


- HEAH!


- Lá vai!


- Ignition Slugger!


- GHAAAHHH!!!


- HEAH!


- KIRI!


- DYUWAH!!!


- IYAHHHH!!!!


- IYAAAHHH!!!


- IYAAAHHH!!!


- Agora! O golpe final!

- Vamos lá!


- Aquela pose dos três juntos é...


- Ultra Triple Flasher!


- Ai! E agora! O que vamos fazer?!


- Hein?!


- AAAUGHH!!!


- Eles usaram o próprio companheiro como escudo!

- Vamos embora! Não temos nada a ganhar aqui!

- Kiri!


- Fugiram! Que caras sujos!

- O que você esperava? É o Belial!

- Mesmo assim! Isso não se faz!


- Bom, o que vamos fazer com o Magma?

- Vou treiná-lo e colocá-lo na linha.


- Leo! Ele destruiu o seu planeta! Você não vai se vingar?

- Não. Depois de ver isso, fiquei com pena dele. Ele não pode ameaçar mais ninguém sem os monstros gêmeos. Além disso, vingança não leva a nada.

- Falou bem, Gen!

- ......


- Não! Esse tipo de cara não se endireita! Temos que dar uma punição a ele!

- Ser treinado pelo Leo não é punição?

- Bom, isso é, mas...

- ......


- Ih! Ele fugiu!

- Aí! Eu não disse?!


- A gente pode pegá-lo depois. E você é a Konata. O Capitão me falou de você.

- Sou sim! E adorei ver a luta! Sou sua fã, Ultraman Leo! Comecei a treinar artes marciais me inspirando em você!


- Bom, eu te daria uma réplica do Leo Nunchaku, mas só isso não tem graça. Vai ter que me derrotar se quiser esse prêmio.

- Tudo bem! Aceito o desafio!

- Ei! Gen!


- Gen! Ela é só uma menina humana! Como ela vai te derrotar?

- Não se preocupe, Capitão. Não vei ser com toda a força. Vou resistir um pouco e na hora certa vou fingir que fui derrotado. Além disso, olha só para aquela expressão! Aquele olhar! Dá para ver que ela sabe o que quer!

- Leo, você é bem complicado, sabia?


- Está pronta, Konata?

- Sim! Vamos lá!


- HEAH!!!

- Ha ha ha! Bota mais força nisso, Konata!


- Tudo bem! Agora eu vou com tudo!

- (Agora eu vou fingir que fui derrotado).


- (Olha que gracinha! Está imitando a pose de quando eu uso um golpe fatal!)


- IYAAAAHHHHH!!!

- A... Aquilo é...!


- GHAAAAAA!!!!


- !!!!!!

- Ô loco!


- Nossa! Como eu fiz isso?

- Esse foi o Leo Kick! Eu demorei anos para aprender esse golpe!

- Ei, Gen! Tudo bem com você?!

- Ai! Ui! Essa doeu!


- Puxa, Konata! Essa foi incrível! Onde você aprendeu o Leo Kick?

- Sei lá! Eu só vi na televisão! Às vezes acontece isso!

- "Ás vezes acontece"?


- Muito bem, Konata. De qualquer jeito, aqui está. Você mereceu.

- Oba! Mais uma peça pra minha coleção!


- E que tal você vir para o meu clube de esportes? Posso te passar um treinamento e você vai ficar cem por cento.

- Ih, não vai dar. Senão eu vou perder os desenhos da tarde.

- Essa Konata! Sempre coloca o hobby em primeiro lugar!


- Bom, é isso aí. Vou voltar para casa que logo vai começar a reprise do Ultraman Leo.

- Muito bem, Konata. Até mais. O clube está sempre aberto para você.


- Ufa! Consegui escapar! Nem morto que eu vou receber treinamento daquele idiota do Ultraman Leo! Mas ele vai ver só!


- É isso aí! Vou reunir um exército e vou me tornar o ser mais poderoso do universo. Daí eu vou me vingar dos Ultras. E também vou espezinhar aqueles imbecis do Belial e do Kyrieloid que ousaram me trair!


- Quem é imbecil aí?

- Kiri!

- GAAAHHHH!!! LORDE BELIAL!!!!

- Jure fidelidade a mim! AGORA!

- Sim! Claro, senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html