domingo, 22 de janeiro de 2012

Mirror Knight em Akihabara

Akihabara, Laboratório de Apetrechos do Futuro


- Vamos! Confessem!

- Oi, pessoal.



- Ah! Olá, Konata!

- Ih, tô interrompendo alguma coisa?

- Konata! Salva a gente!

- Hunf!


- O que tá acontecendo aqui?

- Ah, sim. É que esses dois ficaram me espionando quando eu estava usando o chuveiro do laboratório.

- Não é verdade! A gente não fez isso!

- Hunf!


- Tem certeza, Kurisu? O Glenfire eu não sei, mas o Zero não faria uma coisa dessas.

- Tenho sim! Eu senti que tinha alguém me observando!

- Peraí, Konata! O que você quer dizer com isso?!

- Hunf!


- Bom, desta vez vou deixar por isso mesmo. Mas o que você veio fazer aqui, Konata?

- Ah, sim! é que uma amiga minha se juntou ao Belial!

- Como é que é?!

- É o seguinte...



- E foi isso o que aconteceu. Tentei lutar, mas não consegui salvá-la.

- Já vi isso uma vez. Me diz uma coisa. Ela parecia descontrolada?

- Algumas vezes. Bom, dava para ver que ela não agia como de costume. Tudo bem que ela era meio esquisita, mas era uma pessoal legal.


- Eu não tenho dúvidas. É o virus Belial!

- Mirror Knight!

- Sim, eu me lembro bem. Se o Zero não tivesse me purificado, eu estaria dominado por ele até agora.


- Er... Okabe, quem é ele?

- Ah, ele é o Mirror Knight. Ele também é da Ultimate Force Zero.

- Estou neste laboratório faz algum tempo, mas ainda não nos vimos. Estou honrado em conhecê-las.

- Muito prazer. Eu sou Kurisu Makise.

- E eu sou Konata Izumi.

- O prazer é todo meu, senhoritas.


- E você tem uma forma humana como o Okabe e o Hashida?

- Infelizmente não. Não consegui encontrar alguém adequado.


- É que todos os outros membros do laboratório são mulheres e não é polido entrar no corpo de uma dama assim.

- Faz sentido. (Pelo menos algum amigo do Okabe é educado.)

- Tá certo que até tem um que é homem, mas...


- Desde então, tenho usado meus poderes e fico dentro do espelho.

- Entendo... Mas espere um pouco! Tem espelho aqui no laboratório?


- O único espelho daqui é aquele do banheiro.

- Então era você quem estava me olhando!

- Ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html