domingo, 2 de fevereiro de 2014

12-A - Você tem uma família agora


- Tem certeza que é aqui, Miki?
- Sim. Mas eu não entendo. A igreja está abandonada!


- Opa opa! O que vocês duas vieram fazer num lugar desses?
- Kyouko!

- Não tem nada aqui. Nem sonhos, nem esperanças e nem futuro. Aqui não é lugar para vocês.

- Isso não é verdade! Foi aqui que eu aprendi o que é ter esperança! Eu....
- Ahahahahahahaha! Essa é boa! E o que é isso que cê tem na mão, ô... Bukky, né?

- É um rosário de minha religião.
- Religião. Hah! Isso não traz felicidade para ninguém. No fim quem tem que conquistar as coisas somos nós mesmas!

- Em um ponto você está certa, mas...
- ... Foi mal, Bukky. É que vir para cá me traz lembranças ruins. De como o meu velho tentou salvar o mundo através da religião, eu tentei ajudar e acabei estragando tudo. Cês devem ter ouvido da Sayaka.

- Ouvimos. Então quer dizer que você é...
- Peraí! Que presença é essa?

- Então o que eu ouvi era mesmo verdade. Temos uma Puella Magi aqui.
- Medusa!

- E pelas minhas informações, esta igreja é a sua esperança.
- Peraí! O que você pretende fazer?

- Não é óbvio? Vou destruí-la! E com isso você se tornará uma Bruxa!
- De jeito nenhum!

- Nós não vamos deixar isso acontecer!
- Esperem, vocês duas. 

- Esse problema é meu. Não vou deixar ninguém interferir.
- Kyouko...

- Quanto a isso, não se preocupe. Trouxe uns brinquedos para elas.
- Garberos!

- Vamos nessa, mulher-cobra! Vou acabar com você!

- Toma essa!
- Lenta demais!

- Ha!

- Fraca demais! Tome isto!
- UWAAAAHHHH!!!

- E agora, vou acabar com sua esperança!

- NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

- E agora é só esperar ela se tornar uma Bruxa.


.........
......
...


- FoI tUdO mInHa CuLpA....

- PoR mInHa CaUsA mInHa FaMíLiA fOi DeStRuÍdA!

- Deixa de falar besteira!
-?!

- E aí? Foi mal, hein? Não teve outro jeito de te chamar. Para isso tive que sacrificar uma coisa bem grande. Mas foi por uma boa causa.

- Sabe. Depois daquilo eu pensei bastante. E cheguei à conclusão de que o meu velho ia fazer aquela besteira, mesmo se eu não fizesse o contrato. Ia ser só uma questão de tempo.

- Fiquei triste pelo meu pai, pela minha mãe e pela Momo. Mas aí, nas minhas andanças eu achei alguém que deu um novo sentido à minha vida.

- Ele parecia não ter desejos e sempre se estrupiava pelos outros. Mas eu via que ele não fazia isso a toa. Ele não era apenas um babaca idealista e só tentava salvar as pessoas que estivessem ao seu alcance.

- Mais do que isso, eu vi que ele não ficava só falando. Ele agia para que o que dizia se tornasse realidade.

- E eu descobri que ele tinha um sonho. O maior sonho do mundo. E eu vi a prova de que ele não falava isso da boca pra fora quando a gente enfrentou o Alquimista Gara.

- Naquela hora eu estremeci. E eu decidi que ia seguir esse cara pro resto da minha vida. Foi a partir daí que passei a chamar ele de "Mestre".

- E eu preciso de força para realizar o desejo dele, que é o meu e o do meu pai, também. Por isso, me dá a sua força. Com isso, podemos realizar o nosso sonho junto com a nossa galera.

- É isso aí! E vamos todos juntos!

- Em direção ao Futuro!





- O que está acontecendo? Por que ela não se tornou uma Bruxa?

- Que pena, mulher-cobra. Cê caiu direitinho.
- O que?

- É certo que essa igreja era importante para mim. Mas para o que eu era antigamente. Eu ainda tava presa ao passado e precisava de um choque para me libertar. Foi por isso que eu esperei por um de vocês aqui.

- A aposta foi bem grande, Kyouko. Só você mesma para fazer algo tão perigoso.
- Mestre!

- Mas pelo menos deu tudo certo.
- Pode ser, Kyouko. Mas...

- Ele é a minha esperança agora. E aí, vai encarar?
- Tsc...

- Se existem aqueles que espalham o desespero, isso eu não vou permitir!

- KYOUKO MAGICA!!!

- Mestre! Deixa a Medusa comigo! Cê vai ajudar as Precure a segurar os Garberos!
- P... pode deixar!

- Vamos nessa, mulher-cobra!
LION TORA CHEETAH!

- CHEETAH RUSH!!!

- O que? Como ela chegou tão rápido?
- Ainda não acabou!

- TIGER CLAW!!!

- Tem mais aqui!
SHACHI! UNAGI! TAKO!

- Esta lança é a minha mão, que pode alcançar qualquer distância!

- EEL SNAPPER!!!

- AAAUGH!!!

- ORCA BREATH!!!

- GWAAAHHH!!!

- E aí, mulher-cobra! Precisa de mais?

-Eu ainda posso petrificá-la!

COBRA! KAME! WANI!
- Será mesmo? TURTLE DEFENSE!!!

-Hunf!

SAI! GORILLA! ZOU!

- GORILLA IMPACT!!!

- Meus raios! Foram todos destruídos com um só golpe!

- Experimenta essa agora!

TAKA! KUJAKU! CONDOR!

- CONDOR LEG BUSTER!

-AAUGH!!!

- E para arrematar...

- MAGNA BLAZE!!!

- UWAAAAAAAHHHHHH!!!

- Como ela conseguiu tantos poderes? Mas isso não vai ficar assim!

-Derrotamos os Garberos. E como você está, Kyouko?
- Melhor impossível, Mestre!

- Incrível, Kyouko! Você consegue usar todos os poderes das medalhas!
- Acho que é porque a gente ficou junto por muito tempo. E a lança absorveu algumas dessas forças.

- Só que a igreja... foi toda destruída...
- Foi, mas tinha que ser assim mesmo.

- Ah, Miki. Cê disse que foi aqui que aprendeu a ter esperança. Como foi isso?
- Foi há dois anos atrás e meus pais tinham acabado de se separar. Eu fiquei triste por isso e fugi para cá, para a casa da Sayaka.

- Nisso eu achei esta igreja e ouvi do pastor palavras que me marcariam pelo resto da vida: "Nunca abandone a esperança." e "Deus ajudará a quem se ajuda."
- !

- A partir daí eu decidi treinar intensamente para um dia ser perfeita e superar as dificuldades com minhas próprias forças.
- Miki me falou desses ensinamentos e de fato eles não constavam nas escrituras sagradas. Mas mesmo assim, não vi nada de errado nelas e decidi seguir também.

- Nunca mais pude voltar a esta igreja e nem agradecer ao Pastor. Se não fossem as palavras dele, eu jamais me tornaria a Cure Berry e provavelmente o mundo cairia nas mãos de Labyrinth.
- (Eu me tornei Puella Magi no ano passado! Tudo isso aconteceu antes de eu fazer o contrato. Então as palavras do meu velho não foram em vão.)

- TÁ ME OUVINDO, VELHO! MESMO SEM SABER, CÊ ACABOU SALVANDO O MUNDO!!!

- E agora, eu vou realizar o teu sonho... o meu sonho de um mundo sem tristeza em que todos se ajudem como uma família!

- Pai! Mãe! Momo! Agora eu tenho um sentido para a minha vida. Por isso, podem descansar em paz. Eu vou viver e lutar com toda a minha força, sem me prender ao passado.

- Ou melhor, vou aceitar esse passado e vou construir o meu futuro! Junto com os meus amigos!

- Kyouko!
- Mestre!

- Vamos, Kyouko. Você tem uma família agora.
- Obrigada, Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html