domingo, 28 de agosto de 2016

A Chegada dos Darklopses



Shinjiro Hayata (ULTRAMAN) está treinando com Daigo Madoka (Ultraman Tiga), mas os dois são atacados pelas mais novas armas de Belial...

Obs.: Alerta de distorção de fatos. Os conceitos apresentados aqui são válidos apenas para este blog.



- Hunf!


- Ha!


- Sheah!


- Uma brecha!
-?!



- Sheah!
- !!!



- Peguei!
- ?!?!


- Ghuhah!






- SHWATCH!!!




- HNNNNNN...


-?!


- SHEAH!!!


- HAAAAH!!!


- Ghu!!!


- !!!!


- Fim de jogo!


- Aqui, Shinjiro. Deixa eu te dar uma ajuda.
- Obrigado, Daigo.


- Você foi muito bem, Shinjiro. Usar a Spacium Blade para me afastar e depois me dar uma rasteira foi muito bom. Mas depois de usar o Giant Swing, deveria ter atirado com o raio Spacium ao invés de tentar me atacar com as lâminas.
- Eu sei, Daigo. Mas é que eu fiquei com medo de te machucar. A mana Rena ia me matar se algo acontecesse com você.


- Em uma luta de verdade não há tempo de pensar nisso. Você sempre tem que lutar com vontade, OK?
- OK, Daigo.


- E aí ,Tiga. Então ele que é o filho do Ultraman?
- É isso aí, Konata. É meu cunhado.
- Sou Shinjiro Hayata. Muito prazer.


- Mas por que esta armadura? O que ela é?
- Esse é o Traje ULTRAMAN. Shinjiro não tem uma forma Ultra e por isso o usa na hora de lutar.
- Eu até tenho o "Fator Ultra" no meu corpo, mas preciso usar esse traje para controlar.


- Gozado. Com o Zero não é assim.
- É que a Sra. Anne passou pela Operação Ultra e se tornou uma de nós.
- E quem fez a operação foi a irmã do Sr. Hokuto, da classe litúrgica, não é?


- Já a mãe de Shinjiro permaneceu humana, mas mesmo assim ele começou a manifestar seus poderes.
- Fiquei bem surpreso. O meu pai nunca me disse que era o Ultraman. Bem que eu achava esquisito ele sair e me deixar tomando conta da loja de bicicletas de vez em quando.
- E agora ele está treinando com você, Tiga?


- Ah, sim. Primeiro tentamos com o Sr. Dan, mas ele era muito rigoroso.
- Tô sabendo...


- Depois foi com o Sr. Go, mas logo de cara ele disse para o Shinjiro enfrentar o Red King.
- ......


- Daí decidiram deixar comigo.
- Entendi. É. Esses dois são muito "linha-dura"...


- Mas deve ser legal ser o filho do Ultraman. Ter esses superpoderes...
- Mais ou menos. Uma vez quando fui tentar salvar uma garota de uns valentões, acabei virando a perna de um deles ao contrário...
- O Fator Ultra pode ser bem perigoso se não for controlado. Para isso a armadura.


- (Mas pensando bem agora será que a Konata não tem o Fator Ultra? Se bem que o Gamu e o Fujimiya não descobriram nada quando a examinaram...)


- Ora, o que temos aqui?
- Belial!


- O que veio fazer?
- Vim para buscar o ser híbrido de Ultra com humano.


- Vou analisá-la pois pode ser bem útil para meus planos!
- De jeito nenhum!


- Então vou apresentá-los a meus novos soldados.
- ?!


- !!!!


- O que são eles? Se parecem com o Sr. Okabe!
- Aqueles são Darklopses. Belial os usou para atacar o planeta Ultra uma vez.


- Mas esses não são Darklopses comuns. Vão!



- HUNF!
- !!!


- Que força é essa?!


- HIHIHIHIHIHIHIHIHI!!!


- AAAUGH!!!


- E esse é superveloz!
- Permita que eu os apresente.


- Este é "H".
- HIHIHIHIHIHIHI!


- E este é "D".
- Hunf.


- Eles foram feitos baseados nos dados de antigos Gigantes das Trevas.
- Hudra e Darramb...


- E mais! Ataquem!




- A... Aquilo é!


- GWAAAAHHHH!!!


- Que ataque poderoso!
- Se eu não estivesse usando esta armadura eu poderia ter morrido.


- Peraí! A Konata! Ela foi pega no meio do fogo! E sem nenhuma proteção!


- Ai. Essa foi forte.
- Hein?!


-E aí, Tiga. Shinjiro. Vocês estão bem?
- Eu quero saber como você está bem!
- Shinjiro. A Konata é mais resistente do que parece.


- E agora o mais importante é saber como lidar com essa situação.
- Ha ha ha ha ha!


- Primeiro temos que dar um jeito de anular aquele golpe combinado deles.
- Mas como?
- Eu tive uma ideia!


- A gente só tem que dar um jeito de isolar os dois. Então eu pego um deles. Enquanto isso vocês seguram o outro e o Belial.
- OK, Konata.
- (Hein? A Konata pega um deles?)


- Mas espere aí! Você não vai usar o Ultra Dynamite de novo, não é?
- (Ultra Dynamite?! E como assim "de novo"?!)
- Sem problemas. Desta vez vou usar algo mais seguro... acho.


- OK. Então o plano é esse.
- Vamos nessa!
- (Ela mudou de forma?!)


- Você vem comigo!!!
-?!




- E... eles sumiram!
- Ela o levou para outra dimensão! Miki me contou que a Konata tem esse poder!


- Vamos prosseguir com o plano! Eu pego o Belial! Você cuida do outro Darklops!
- Tudo bem!


- Hunf! Acha que pode me derrotar sozinho, Ultraman Tiga?
- Não sei. Mas vou enfrentá-lo assim mesmo!


- Heh! Tome isto!


- SHEAH!


- !!!


- GWAAAAHHH!!!


- Ha ha ha! Sua barreira é fraca demais!
- Essa não!


- HIHIHIHIHIHIHIHIHIHI!!!



- GHAHAH!!!


- HIHIHIHIHI...
- (Ele é rápido demais! Não consigo bloquear todos os seus golpes!)


- O que houve, Tiga? Isso é tudo o que você pode fazer?


- Então agora morra! HIHEHEHAHAHAHA!!!


- HNNNNN!!!


- HA!


- O que?!



- TIGA FREEZER!!!



- !!!





- HNNNN...


- HA!



- HNNNNN...


- DERACIUM IMPACT!!!



- GWAAAAAAAHHHH!!!


- Consegui... Venci!


- HIHIHI...


- !!!


- HIHIHIHIHIHIHIHIHI!!!



- Pois é! O sinal ficou vermelho para você, meu chapa!


- Isso significa que agora é o fim da linha!!!
- GHI!!!







- SHWATCH!!!



- RAIO SPACIUM!!!



- Ufa! Espero que o Sr. Ide me perdoe por ter pego o código de liberação dos limitadores sem avisar...


- Shinjiro! Está tudo bem?
- Foi arriscado, mas felizmente deu tudo certo, Daigo.


- Mas, peraí! E aquela garota, a Konata?
- Ah, sim. Não precisa se preocupar. Ela...







- SHWATCH!!!



- Ufa! Esse deu trabalho!
- ......


- E aí, Tiga! Pelo visto o plano deu certo!
- É isso aí! Bom trabalho, Konata!
- (Ela mudou de forma de novo!)


- Ei, Konata. Por um acaso você é uma daquelas Meninas Mágicas lutadoras? O meu pai já me falou delas. Era... Precure?
- Ih, até queria ser uma, mas sou só uma estudante do Colegial.


- (E ela está no Colegial como eu?! Achava que ela estava no Primário ou no Ginásio! Vai me dizer que ela é mais velha?)


- Bom, de qualquer jeito tudo acabou bem. Vamos...
- Peraí! O que é aquilo lá no céu!
- A... Aquilo é!


- O Ultra Sign!


- Tá escrito "Para Mitakihara"! Será que...
- Então chegou a hora! É a Noite de Walpurgis!
- (Ela consegue ver o Ultra Sign... O que ela é afinal?)


- Muito bem! Vamos voltar para a base!
- OK! Vamos nessa!
- ......


- Hum... Vim capturar a fedelha, mas pelo visto existem outros tipos de híbridos.


- E consegui uma informação bem interessante! Então a Noite de Walpurgis está indo para lá? Muito bem! Será uma boa oportunidade para me apossar daquela massa de Energia Negativa!

4 comentários:

  1. Qual será o segredo da Konata? Será que ela possui algo ainda maior que o Fator Ultra? Konata pode ser tipo "a escolhida" hehehe! É bem engraçado ver ela lá no meio da luta com os Ultras XD

    Parece que o Shinjiro gostou do Giant Swing, está até usando com bastante sabedoria. Acho que com esse empenho pode ser que o Moroboshi respeite ele um pouco hehehe.

    As fotos estão maravilhosas! Imagino o trabalhão que dá para montar uma história dessas, ainda mais adicionando os efeitos. Muito bom mesmo!

    Por um momento eu pensei que a Konata tinha usado o Último Dragão do Shiryu!! Ainda bem que ela voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é fã das séries Ultra provavelmente já tem uma ideia do que aconteceu com a Konata. E não é o Fator Ultra. Ou será que a mãe dela não morreu e apenas voltou para o planeta Ultra? Ah, o Ultra Dynamite seria um equivalente ao Último Dragão. Ela até usou uma vez, mas...

      O Giant Swing é um dos golpes mais emblemáticos do primeiro Ultraman. Por isso, achei que o Shinjiro deveria manter a tradição. Com as técnicas ensinadas pelo Ultraman Tiga, ele conseguiria impor mais respeito. É só que o Moroboshi deste mundo é baseado no Ultra Seven original, da série de TV e não no do ULTRAMAN.

      Na verdade era para ter feito esta fotoestória quando apresentei o Darklops Zero, mas não deu tempo. Só consegui terminar agora. Deu bastante trabalho, mas no final me senti realizado, não importa o resultado. E faço isso por gostar de Tokusatsu mesmo. Para sentir um pouco a barra.

      Excluir
  2. Sensacional! Parabéns pelo trabalho e pelo cuidado, cara!

    Gostei como você "amarrou" a cronologia do mangá com a dos Ultras, adotarei essa cronologia na minha cabeça e na minha prateleira a partir de agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Maurício!

      É que em uma ocasião anterior, acabei colocando o Zero como filho do Dan e da Anne (na cronologia oficial não é assim) e tive que explicar por que ele tinha uma forma Ultra e o Shinjiro não tinha. Felizmente no Ultraman Dual tinha um jeito de transformar humanos em Ultras e usei isso. Ah, a Anne teria virado uma Ultra "azul".

      Agora eu não sei quem eu vou colocar dentro do traje ULTRAMAN 7.2...

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html