sábado, 19 de maio de 2012

A Garota Milagrosa


- Então é isso aí. Vou lá para os exames.

- Tudo bem, Konata.



- Que exames são esses, Tiga?

- Ah, sim. Não sei se a Konata te contou, mas...


- ... esses últimos tempos ela tem demonstrado poderes semelhantes aos dos Ultras. Daí a gente resolveu pedir para o Gamu e o Fujimiya darem uma examinada.


- Entendi. Mas isso me faz lembrar de uma coisa que aconteceu há um tempo atrás. Foi quando a gente estava em um acampamento da escola.


- A gente acabou se perdendo e a Konata caiu em um precipício.


- E quando a gente desceu para procurar por ela, nós a encontramos só com uns ferimentos leves.


- Desde então, ela ficou conhecida como "A Garota Milagrosa do Colégio Ryouou".

- Ela nunca me contou isso! E tem mais alguma coisa?


- Tem sim. Depois disso, ela mudou um pouco. Quando a gente estava jogando volei, eu acertei uma bolada na Tsukasa sem querer. Aí a Konata foi lá, extendeu a mão pra ela e disse "não desista". Pensei que ela ia soltar alguma piada nerd, mas...


- Essa eu não sabia! Será que...


- Oi gente! Voltamos.

- Konata! E então? Descobriram alguma coisa?


- Fizemos vários testes, mas tudo o que descobrimos é que a Konata até descende dos povos antigos, mas não tem a combinação de DNA para incorporar os Gigantes de Luz.

- Mas como isso é possível?! Eu vi a Konata usando poderes Ultra!

- Sinto muito, mas não conseguimos descobrir a razão dela conseguir fazer isso.


- Konata. Lembra de quando você caiu do penhasco? Aconteceu mais alguma coisa nesse dia?

- Ah, sim. Eu tive um sonho bem esquisito.


- Eu estava toda quebrada. Pensei: "Os Deuses do Olimpo me abandonaram!"


- "Não! Não posso morrer agora! Tenho uma convenção de quadrinhos para ir!"


- Nessa hora, eu ouvi uma voz que me disse: "Não desista".


- Nessa eu acordei e me encontrei com a Kagami e as meninas.

- Por que você nunca comentou isso, Konata?


- Bom, era um sonho. E ainda mais com esse papo de "Garota Milagrosa" eu achei melhor não aumentar muito a história.


- Tudo bem, Konata. A gente vai pesquisar um pouco mais. Se tiver mais alguma coisa, avisa a gente.

- OK! Até mais, pessoal!


- Na verdade, ela comentou com a gente sobre esse acampamento. E a data bate direitinho com a da volta dos Incubators à Terra.


- O que será que isso significa?

- Não sei. Mas algo grande está por vir. Eu sinto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html