domingo, 23 de outubro de 2016

17 - Viemos para ajudar



A luta continua em Mitakihara. Nisso surgem reforços para os Heróis.

Obs.: Alerta de distorção de fatos. Os eventos e conceitos apresentados só valem para este blog, não tendo nenhuma relação com os oficiais.


- Com isso tivemos três canções na sequencia! E com a participação do ex-astro do beisebol e agora astro do rock, Shin Asuka! Palmas para ele!
- Obrigado, Miku!

- O show dos Vocaloids continua! Para todos os que estão abrigados aqui da tempestade que está acontecendo lá fora!


- Ai, quanta gente, ora lulas!
- Calma que tem para todo mundo! Vamos nessa, Garota Lula!

- (Que azar o nosso trem ter sido pego no meio dessa tempestade. Bom, agora a gente está ajudando aqui com os refugiados.)

- (Mas cadê a Konata? Ela some bem quando tá todo mundo precisando de ajuda!)


- (O tio Daigo, a Homura e as meninas estão lutando lá fora e tudo o que eu posso fazer é ajudar aqui dentro. Será que eles estão bem?)


- (É o Sr. Asuka! Para onde será que ele vai?)


- Bom trabalho, Asuka.
- Obrigado, Capt. Sakomizu. Como está a situação?


- Nada bem. As trevas da Noite de Walpurgis são mais fortes que imaginávamos.
- Tem algo estranho aqui. Todo esse poder deveria ser o suficiente para purificá-la.


- Talvez eu possa fazer alguma coisa, Drª. Makise. Para isso vim para cá.
- Musashi. Sinto ter que chamá-lo em uma hora dessas, em que você finalmente encontrou um novo planeta.


- Sim. Nós o batizamos de Juran. Mas não tem problema. Eu tinha que vir para a Terra mesmo, para a formatura de minha irmã do primário.
- Mesmo assim agradecemos.


- Então esta é a situação?
- Comandante Supremo! A Mãe dos Ultras! E Taro!


- Sim. Viemos para ajudar por se tratar de um assunto relativo a todo o Universo. Só que infelizmente não poderemos contar com o Ultraman King.
- Mas por que?


- Ele está agora tentando deter Delacion, o Órgão de Justiça Suprema do Universo, que previu o que aconteceria daqui a dois mil anos e decidiu destruir a Terra.
- Entendo.


- Sendo assim, só podemos contar com as nossas forças a com as dos Heróis da Terra.
- Muito bem! Vamos então!


- ......


- HUNF!


- OK! Agora é a sua vez!


- ?!


- Kirihiko!
- Há quanto tempo, W. Vim acertar as contas.


- Afinal, é graças a você que estou vivo.
- Pois é. Fiz bem em te seguir naquela hora, não foi? Depois que você salvou aquela menina.


- É verdade. Se não fosse por isso, aquela mulher teria me matado. E eu confiei nela...
- E você teve que passar por tratamento para tirar todos os resíduos tóxicos da Nasca Memory do corpo. Nem deu para participar na última luta.


- Ah, sim. Mas nesse meio tempo, o chefe Hongo fez modificações no meu Gaia Driver e com isso posso usar a Nasca Memory sem problemas. Tanto que agora eu sou...


- ... Kamen Rider Nasca!


NASCA! MAXIMUM DRIVE!!!


- NASCA STRAFER!!!



- Ih, olha o cara! Tá se achando! Bem vindo de volta.
- Hunf. Conto com vocês.

- !
- De onde eles vieram?!


- REKKA! SOUENZAN!!!


- JEAN FLASHER!!!


 - STINGER THE END!!!


- Aqueles são...


- Nós vamos proteger as Precure 5!


- Coco! É você?!
- Sim! Voltei da minha viagem de treinamento!


- E assim como vocês nos protegeram, agora é a nossa vez de defender vocês!
- Ah, Coco!


- Por isso podem se concentrar na Noite de Walpurgis, Srta. Komachi.
- Não vamos deixar nenhum deles passar-natsu!
- Obrigada, Natts. Sr. Jean-Nine.


- E obrigada ao senhor também!
- Er... Quem é mesmo?
- !


- Já se esqueceram de mim?! Sou eu, o Bunbee!
- Seu Bunbee?!
- Ih, tá com um visual novo agora?


- Fui contratado pela HERO e eles me forneceram essa armadura Kamen Rider.
- Contamos com você.
- Fomos inimigos antes, mas agora vamos juntar as forças!


- Ei! Por que não é o Syrup?
- Ele está ocupado, procurando por sobreviventes que tenham sido deixados para trás e... Ah, menina! Eu não vou ficar explicando tudo, né?


- SEIYAAAAAHHHH!!!




- ?!



- Pô, Mestre. Vê se toma cuidado. Uma ami... uma colega quase se ferrou desse jeito.
- Obrigado, Kyouko.


- ?!


- Você também, toma cuidado, menina!
- Valeu, Ankh!


- Opa! Se preparem que aí vem mais!




- Akira Date "returns"!
- ......


- Seu Date! Seu Gotou! Vocês vieram nos ajudar!
- E em boa hora!
- Pois é.


- Essa espada? Ah, sim. Deram um jeito de fazer um modelo de fabricação em massa e...
- A gente não perguntou. Se liga.
- Sr. Date...


- Agora não é hora de bater papo! Tem mais deles aí!


- Então vamos er... Anko?
- ......


- Tá. Não fica pra trás hein, tiozinho.
- T... tiozinho?! Qual é, menina?!
- É, seu Date. A Kyouko não leva desaforo para casa.


- Chegaram mais heróis, mas a situação não mudou. A purificação está apenas em 15,23%...


- Madoka! O que está fazendo aqui?
- Me desculpe, Drª. Makise. Eu segui o Sr. Asuka até aqui e...


- Está tudo bem. Ah, eles acabaram de chegar ao local.



- Full Moon Rect!


- Raio Mother!



- Está funcionando......? O que ela está fazendo?!



- A Noite de Walpugis... se ergueu!


- De acordo com Homura ela só faz isso quando vai usar toda a força. Ela vai atacar!




- Está disparando contra a base da HERO!
- Está tudo bem!



- Os Piratas Espaciais! Eles chegaram!


- Não só nós!


- Todos os Super Sentai estão à bordo!


- E nós da Ultimate Force Zero estamos aqui no convés, segurando com a barreira!


- É hora de unir nossas forças!


- Vamos usar as Grandiosas Forças e dar poder à Ultimate Force Zero para que eles possam proteger a base!


- Aí, Marvelous! Valeu por trazer a gente de Akihabara para cá!


- Heh! Essa é só porque lutamos juntos na época dos Piratas Vermelhos! Só estou devolvendo o favor!



- Nós também estamos aqui!


- Vamos proteger a nave!
- Sim, capitão!


- DIMENSION BOMBER!!!


- CRIME BUSTER!!!


- SHAIDER KICK!!!


- LASER ARM!!!


- METAL TORNADO!!!


- G KICK!!!


- Parece que você se recuperou totalmente, Ryusei!
- Sim, Yutaka! Graças à tecnologia do planeta Bird!


- E ainda bem que entre os tratados de Edin havia um que falava sobre o meu mecanismo gravitacional.
- Pois é. Foi sorte eu ter encontrado entre as coisas no Daileon.


- Que bom que os Policiais do Espaço estão protegendo a nave, mas...
- O raio da Noite de Walpurgis parece estar mais forte...


- Velho, eu...
- Vá, Zero! Ajude seus amigos!


- !


- O Eleking pode ficar no seu lugar aqui. Por isso, vá!
- Obrigado, velho! Eleking!
- Ghhh! Ghhh!


- Uh...
- Shinjiro. Você está bem?
- É melhor descansar um pouco.


- É! Pode deixar aqui com a gente!
- Redking!


- Não só eu. Todo mundo veio ajudar.
- E aí!
- Viemos dar uma força também!
- Hwo hwo!
- Baltan! Gomora! Telesdon!


- Eu vou ficar aqui. Está tudo bem
- Não se esforce além da conta, Shinjiro.


- E aí, caras! Precisam de ajuda?
- Okarin!


- É isso aí, Daru. Tive que vir porque vocês não estão segurando a barra e precisam de alguém forte para ajudar.
- Heh! Modesto como sempre!
- Mas estávamos mesmo. Obrigado, Zero.


- A purificação está em 45,37%. Graças a Cosmos e à Mãe dos Ultras a velocidade subiu bastante. Com isso logo conseguiremos resolver a situação.
- Que bom!


- Infelizmente não será assim, Drª. Makise.
- Incubator e... Konata e a representante de Zovorg?


Continua na próxima semana

2 comentários:

  1. Mais um belo mega crossover!

    Então até a Kurisu e os monstros participam? Realmente é uma ameaça que requer todas as forças e mentes. É como aquelas grandes sagas dos quadrinhos hehehe.

    As fotos estão excelentes como sempre, os golpes são demais!

    Agora chega até o Kyubey... Sinto que a história está atingindo o clímax!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Para segurar essa barra tem que vir todo mundo para ajudar.

      A próxima vai ser a "virada". Aguenta firme que logo vai acabar... eu espero.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html