domingo, 16 de outubro de 2016

16 - Sei que posso acreditar




A Noite de Walpurgis chega a Mitakihara. Agora começa o Grande Confronto Decisivo.

Obs.: Alerta de distorção de fatos. Os eventos e conceitos apresentados só valem para este blog, não tendo nenhuma relação com os oficiais.



- (Finalmente ela veio...)


- (A Noite de Walpurgis.)


- (Muitas vezes tentei mudar o futuro. E sempre fracassei.)


- (Mas agora...)



- (Eu não estou só.)



BGM: ULTRA no Kiseki


- Raio de Reestruturação Celular!


- Raio Emerium Reversor!


- Ultra Eye Spot!


- Raio Mother!


- Gaia Healing!


- Ultra Double Spark!


- (O plano é purificar a Noite de Walpurgis sem destruí-la. Pois senão a Mão Desconhecida irá se apoderar da Energia Negativa liberada caso isso aconteça.)


- (Também seria para salvar as Pedras Espirituais das Puella Magi que estão presas lá dentro e se transformaram em Esporos da Perdição.)


- (Eu antigamente rejeitaria esse plano. Diria que é tolice.)


- (Mas depois de ver tantos milagres, sei que posso acreditar.)


- (Aqueles são...)


- (Garberos. Como era esperado, a Mão Desconhecida vai tentar impedir o plano, atacando quando os Ultras estão mais vulneráveis.)


- (Mas...)



- (Chegaram.)


- YIIIIIIHAAAAHHHH!!!
BGM: Dragon Road


- RIDER KICK!!!
- RIDER PUNCH!!!


- V3 KICK!!!
OMEGA SLASH
- HAAAAAHHH!!!


- Hunf!
- TOH!!!


- TORYAH!!!


- RIDER MISSILEMYTE!!!
- BOMBA CONCENTRADORA DE CHOQUE!!!


- ELEC ARM!!!
- ELECTROFIRE!!!


- DRILL ARM!!!
- DYNAMIC CHOP...


- HE HE! Eu, Cheguei!!! Direto de Nanairogaoka!!!
- WING CRASH!!!


- GRANDE CORTE!!!
- GRAAAARRR!!!


- ZO KICK!!!
- DRIFTING SLIDE!!!


- RAIDEROPE!!!


ADVENT
- TAKE THIS!!!


ADVENT
- Vamos nessa, Nobuhiko!
- Não se descuide, Akira!



- (Os Kamen Riders irão deter as forças da Mão Desconhecida.)


- (Mas somente as forças dos Ultras não serão o suficiente para purificar a Noite de Walpurgis. Para isso...)





BGM: Eien no Tomodachi


- EXTREME!
- LUMINARIO!


- PRECURE ROYAL ROSE EXPLOSION!!!
- MILKY ROSE METAL BLIZZARD!!!


- PRECURE! LOVE SUNSHINE! FRESH!!!


- PRECURE! HEALING PRAYER! FRESH!!!


- PRECURE! HAPPINESS HURRICANE!!!


- DOUBLE! ESPOIR SHOWER! FRESH!!!


- Vamos usar todas as nossas forças!
- Sim, Srta. Yuri!


- PRECURE! MUSIC RONDO! SUPER QUARTET!!!


- PRECURE! HOLY SWORD!!!


- (As Precure também irão purificar os Esporos da Perdição.)


- (Mitakihara já foi evacuada e a Winspector levou toda a população para a base da HERO. Com isso podemos nos concentrar em nossa missão.)


- (E quanto a mim...)


- 5...


- 4...


- 3...


- 2...


- 1...


- Zero!





- The Final Countdown!


- (... eu também vou lutar! Com todas as minhas forças!)

Continua na próxima semana

4 comentários:

  1. Nobre Usys!

    Esse mês fomos presenteados com várias cenas de ação! Tô vendo que você aproveitou o mês das crianças para voltar a ser uma!

    Acredito que tenha dado um trabalho arretado para fazer tantas fotos e editá-las de maneira mítica como essas aí! Estou devendo assistir a série das meninas mágicas que parecem Dragon Ball Z! Vou ter que dar um jeito de ver!

    E que venham mais fotos como essas! Acho o máximo! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo!

      Essa deu um trabalho do cão! Tanto que algumas fotos são do ano passado. Tem até coisa de 2012. E o pior é que ainda não acabou, pois esta história tem umas quatro partes... Esse vai ser o meu maior desafio. Vamos ver se vou conseguir terminar!

      Excluir
  2. Uia, mais um belo crossover! E esse é um mega crossover, com heróis saindo de todos os cantos!

    Contra algumas ameaças, só uma grande aliança de heróis mesmo para segurar a barra. As fotos estão excelentes ao extremo! Curti muito aquela com a Homura e as sombras dos Ultras. E muito louca a foto com toda a galera usando os poderes!

    Fico cada vez mais impressionado com sua capacidade de fazer grandes poses e grandes fotos, e tudo com belos efeitos. Isso é que é aproveitar muito bem as figuras articuladas! Eu queria ter mais articuladas da mesma escala para botar umas ideias em prática hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Agora estou usando tudo o que eu tenho (ai, por que eu fiz isso?).

      Essa com todo mundo demorou um tempão para fazer e deu bastante trabalho. Definir a posição de cada grupo foi dureza, assim como tentar mostrar os efeitos em miniatura. Mas fiz o que pude, embora dê para ver umas (muitas) "rebarbas".

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html