sábado, 7 de março de 2015

O Registro Acácico


Atenção: Os eventos e conceitos desta fotoestória só valem para este universo, sem qualquer relação com os chamados canônicos e/ou oficiais. Prossiga por sua conta e risco.


- Pelo visto, todos estão reunidos.


- Muito bem, Incubator. Queremos várias explicações. Quem são vocês e qual é o seu objetivo?
- Nós somos seres do planeta QB. Nosso objetivo é a manutenção do Universo.


- Suspeitamos de sua origem, mas investigamos e o planeta QB só tem um nível de desenvolvimento próximo ao da Terra. Pelo que soubemos, vocês possuem uma tecnologia altamente avançada.
- É porque viemos de um futuro dois mil anos a frente desta zona temporal. A nossa civilização só irá se desenvolver daqui a mil anos, depois que unirmos todas as nossas mentes em uma única, e só então nos aliaremos à Federação Galática.


- Vocês têm oferecido milagres a crianças da Terra e por consequência elas acabam se transformando em monstros, "Bruxas". O que isso tem a ver com a manutenção do Universo?
- Descobrimos que a entropia do universo estava chegando ao seu ápice, sendo incapaz de gerar energia que era consumida pelas várias civilizações que existem no Cosmo, especialmente na Federação Galática.


- Fizemos várias pesquisas e chegamos à conclusão que o aumento da energia Zepelion era um sinal da aceleração da entropia e desenvolvemos um meio de convertê-la na energia necessária para impedir isso. Descobrimos que a energia Zepelion era produzida pelas emoções, mas nossa espécie não as tinha, um efeito colateral da união de mentes que permitiu que nos desenvolvêssemos. E nisso procuramos por outras espécies que possuíssem emoções.
- E por isso vieram à Terra?


- Sim. E descobrimos que o meio mais eficiente de gerar essa energia era usando fêmeas que estivessem em seu segundo estágio de crescimento. Nessa fase seus sentimentos são bem instáveis e intensos e por isso elas poderiam liberar grandes quantidades de energia ao entrar em desespero.


- Para isso vocês enganaram várias meninas?
- Nós não enganamos ninguém. Oferecemos algo em troca e por isso foi um acordo equitável.


- Seu...
- Espere, Daigo. Eles são desprovidos de emoções. Sua moral é totalmente diferente da nossa.
- Gh...


- ?


- (Capitão Sakomizu... O senhor também não gosta dessa situação...)


- Outra razão para virmos a este planeta é que ele tinha o material necessário para criar as Pedras Espirituais. Um material que ao receber certo tratamento, reage aos pensamentos humanos fazendo com que eles se tornem realidade. Ele é bastante raro no universo, mas pode ser encontrado em boas quantidades neste planeta.




- Esse material foi usado em várias ocasiões pelos povos deste planeta: Pedras Mágicas, Medalhas e gemas especiais de alta energia.


- E é pela Terra possuir esse material que é dito que aqui está escondido "O Maior Tesouro do Universo".
- É isso aí. E a gente achou um artefato que bate direitinho com o que você descreveu.


- Foi com fragmentos desse tesouro que o Aka Red construiu as Chaves Ranger, que originalmente serviriam para aumentar a força dos Super Sentai. Mas para derrotar Zangyack, eles colocaram todos os seus poderes nessas Chaves, que foram espalhadas pelo universo. Aka Red mais tarde construiu aparelhos capazes de extrair as forças de cada Chave e com isso assumir a forma e as características de seu possuidor original.
- Então foi isso. E ele não me falou nada.


- Um outro artefato feito desse material, o Bratz, chamado de "O Coração da Terra" atraiu o exército do General Jaolo, do sistema estelar Buildamus.
- Sim. Nós os Kamen Riders os enfrentamos em várias zonas temporais.


- Isso acabou fazendo com que a denominação "Kamen Rider" ficasse registrada em vários períodos da História, com o significado de "heróis".


- E é por causa disso que guerreiros que não usariam essa denominação passaram a se chamar assim. Como por exemplo, o Astro Knight V9 e seu sucessor, Astro Knight Fourze...


- ... King Stone Warrior Blackman....


- ... Time Liner Den-O...


- ... e Mirror Fighter Ryuki.


- Este planeta é bastante curioso, pois ele é composto por várias dimensões paralelas. É possível encontrar esse material em todas elas, assim como seres semelhantes a nós, que vocês chamam de "Mascotes".




- E é com artefatos feitos desses materiais, que criam um efeito semelhante ao das Puella Magi, que as fêmeas humanoides desse planeta podem assumir formas guerreiras, mas sem tirar as almas de seus corpos. Há trinta milhões de anos, elas eram chamadas de "Mahoroba". Mas agora elas se chamam "Precure".


- Pelo componente principal ser o mesmo, algumas Puella Magi que superam o desespero acabam rompendo o contrato e se tornando Precure, como aconteceu há dez mil anos atrás.
- Eu presenciei isso. E foi graças a elas que a Grande Luta foi encerrada e elas selaram os Undeads junto com a entidade que a causou.


- Então quer dizer que....
- ... nós agora somos Precure?
- Isso, ou algo muito próximo.





- No seu caso, vocês conseguiram as forças que desejaram.


- Entendemos suas razões, Incubator.
- Cologne!
- Mas o Universo já conta com sistemas para impedir sua entropia, como a Grande Árvore do Coração. Ela faz isso usando energias positivas geradas pela felicidade das pessoas, as energias Zepelion.


- E vocês usam energias negativas, que atraem predadores como as Feras Espaciais. A nosso entender, o aumento da energia Zepelion não é um sinal de aceleração da entropia do universo.
- Sim. Esse foi o nosso erro.


- Erro?
- O planeta QB foi, ou melhor dizer, será destruído, junto com grande parte do universo.


- Pode explicar com mais detalhes? Como será isso?
- De acordo com nossas pesquisas, seria necessário liberar as energias em determinadas zonas temporais. Tínhamos a tecnologia de viajar no tempo e por isso enviamos agentes para várias épocas passadas.


- Mas isso poderia acabar mudando a história do Universo.
- Esse foi o intento daquele que está por trás de tudo: a entidade que interferiu em nossos instrumentos de medição e manipulou nossas pesquisas, fazendo com que liberássemos as energias negativas e elas se acumulassem por todos esses milhões de anos.
- ......


- E é essa Entidade que, alimentada pelas energias negativas, irá desencadear a destruição do Universo.
- Então vocês também foram enganados.


- É o que isso tudo indica. Cometemos um erro crítico. Eu sou o único exemplar sobrevivente do planeta QB. Consegui fugir usando uma máquina do tempo, caindo nesta zona temporal há dois dias atrás.
- (Foi quando senti o Reading Steiner!)


- Quando entramos na Federação Galática, tivemos acesso ao Registro Acácico, a História do Universo, mantida por Zovorg. Trouxe um trecho dele para provar que o que falo é verdade.
- Verificamos o trecho e ele confere perfeitamente com a versão 1.048597.


- Espere! Essa numeração é...
- Sim. Ela confere com sua invenção, o Medidor de Divergência. Toda vez que ocorre um evento que muda a História, atualizamos o Registro Acácico dando-lhe uma nova numeração.


- Mas recentemente, verificamos um fenômeno desconhecido, que fazia o tempo voltar, impedindo-o de continuar. Chamamos esse fenômeno de... Endless Eight.
- Eu fugi do planeta QB antes desse fenômeno ocorrer e vim para esta zona temporal, próxima ao seu agente causador.
- ......


- Nós temos o poder que vocês chamam de "Reading Steiner" e com isso, depois que enviamos os agentes, sentimos a história mudar e percebemos que o Registro Acácico foi alterado. A Entidade teria se originado na Terra e seria contida por dois mil anos pelo Ultraman King, que a enfrentaria em um combate incessante. Mas a Entidade acabará vencendo e se libertará. 


- De acordo com o Registro Acácico, antes da mudança a Entidade não seria tão poderosa e teria sido derrotada originalmente nesta zona temporal pelas Precure e pelo Povo de Tiga, cujos habitantes podiam assumir formas guerreiras de Gigantes de Luz.


- Mas nossa interferência fez com que há trinta milhões de anos surgisse uma outra entidade que converteu alguns Gigantes de Luz em seres de Trevas. Ela era uma Puella Magi, que se tornou uma Bruxa, a Noite de Walpurgis. Esta.
- C... Camearra!


- As Energias Negativas também fizeram desabrochar as plantas Gigela, que viciaram e corromperam os habitantes das antigas civilizações, causando conflitos entre as pessoas e fazendo com que elas entrassem em decadência. Os últimos Gigantes de Luz restantes selaram a Noite de Walpurgis utilizando uma técnica que consumiu todas as suas energias: o Final Cross Shield.


- Mas houve aqueles que não foram corrompidos pelas Gigela. Os povos dessa época contavam com tecnologia para voar para o espaço e enviaram naves em busca de novos mundos. Algumas dessas naves pousaram em localidades distantes como M78, L77 e U40 e seus tripulantes se estabeleceram lá permanentemente. Com o tempo eles foram se esquecendo de suas origens. Mas a tecnologia que os permitia se transformarem em Gigantes de Luz foi mantida de uma forma ou de outra, assim como o nome desses gigantes: "Ultraman".


- Os povos de M78 mais tarde entraram em guerra com a Nebulosa Negra B26, cujos habitantes vieram para a Terra para dominá-la a e utilizá-la como uma base logística. Eles criaram organizações secretas para capturar terráqueos e transformá-los em soldados ciborgues capazes de enfrentar os Ultras. Mas alguns desses ciborgues se rebelaram e passaram a lutar pela liberdade da humanidade assumindo o nome de "Kamen Rider".


- A razão pela qual vim a esta zona temporal é que a Entidade irá ganhar forças em um incidente que ocorrerá com a chegada da Noite de Walpurgis à cidade de Mitakihara.
- De acordo com o Registro Acácico trazido pelo Incubator, a Noite de Walpurgis absorveu várias Pedras Espirituais das Puella Magi que tentaram enfrentá-la, e se tornaram Esporos da Perdição dentro dela, fazendo com que ela se tornasse uma enorme massa de energia negativa.


- Ela enfrentaria uma Puella Magi rica em energia Zepelion, Madoka Kaname, que a derrotaria usando todas as suas forças.


- Isso faria com que a Pedra Espiritual de Madoka convertesse toda a sua energia Zepelion em energia negativa, e ela se transformaria em uma Bruxa. Ultraman Tiga tentaria salvá-la, mas sem sucesso e seria o primeiro a morrer.


- Os heróis eventualmente destruiriam a Bruxa que surgiu de Madoka Kaname, mas então seriam todos mortos pela Entidade, que absorveria as energias negativas liberadas pela destruição da Noite de Walpurgis. E daí ela se alimentaria das energias negativas de Madoka Kaname, se tornando extremamente poderosa e partiria para destruir o universo.
- (Mas isso... é igual ao sonho que eu vi naquele dia! Então eram visões de outra linha de tempo?)


- Graças à interferência de Homura Akemi, quando ela fez o tempo voltar, isso deixou de acontecer. E agora temos uma chance de reverter essa situação.
- Homura! Isso quer dizer que a sua luta não foi em vão!
- Então eu pude ser útil...


- Então estamos vivendo em um mundo com uma história alterada. Difícil de acreditar, mas com tantas evidências...
- E tudo indica que essas mudanças foram planejadas.


- Por exemplo, na versão 1.003452 do Registro Acácico, a Entidade seria derrotada pela tribo Yamato. Mas depois da mudança, surgiu uma Puella Magi que chegou à velhice e se tornou uma Bruxa retendo sua consciência, destruindo Yamato e as demais tribos de dinossauros humanóides.
- Bandora!


- Na versão 1.010627, o Império Daos teria derrotado a entidade. Mas surgiram Puella Magi que se tornaram Bruxas e corromperam a tribo Gouma, dividindo o império e levando-o à sua decadência.
- Então foi isso...


- E as mudanças não param por aqui. Seres super poderosos, que poderiam deter facilmente a Entidade simplesmente deixaram de nascer neste mundo.


- E agora está explicado o motivo do aumento das energias negativas nos últimos anos. Há trinta anos atrás, elas passaram a afetar os seres humanos, gerando monstros... ou melhor, Feras Mágicas, de seus sentimentos negativos. Descobri que a origem dessas energias negativas eram os Incubators e pensei que tivesse expulsado todos daqui, mas...
- Na verdade, a vida útil dos agentes apenas havia acabado, pois o objetivo havia sido cumprido.


- Destruir a Noite de Walpurgis irá desencadear os eventos que resultarão em uma tragédia cósmica. Sendo assim o confronto direto não é a resposta.
- Mas existe aquela mensagem que dizia "Salve as cinco Puella Magi...Salve... Noite de Walpurgis".


- Essa mensagem foi enviada por Zovorg no futuro. Aparentemente, a salvação das Puella Magi seria a chave para reverter essa situação. Mas infelizmente não pudemos saber o que isso significa, uma vez que eles foram destruídos pela Entidade logo depois do envio.
- A nossa... "memória" dessa zona temporal desapareceu. Isso é outra prova de que o Incubator fala a verdade.
- Uma etapa foi cumprida, então. Já que Homura, Mami, Sayaka e Kyouko se tornaram Precure. Agora é a Noite de Walpurgis.


- Tá. Beleza. Mas ainda fico cabreira com isso de usarem os humanos como fonte de energia. Tanto os Incubators quanto a tal Grande Árvore. Quer dizer que a gente não passa de joguete?
- Pelo menos a Grande Árvore do Coração nos favorece, já que ela usa energias positivas.


- Qual é, Kyouko? Há algum tempo você me falou algo sobre "cadeia alimentar". Eu tô vendo mais vantagem em ajudar a Grande Árvore.
- Pode ser, mas...


- Com as mudanças de eventos, a data da aparição da Noite de Walpurgis também foi alterada. É difícil dizer quando ou até mesmo para onde ela irá agora. Temos que ficar preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html