sábado, 3 de dezembro de 2011

Glenfire em Akihabara


- (Ei! Aquela é...)


- (... a lendária garota "A"!)


- (Não! O que eu estou fazendo? Eu não trabalho mais naquela loja! Tive que abandonar aquela identidade secreta para poder...)

- ?!


- Ei, você é o Glenfire, não é?

- UWAH!!! Quero dizer... Sim, sou eu!


- Ei, Zero, Kurisu! Encontrei!

- Hein?


- Então você estava aí! A gente estava te procurando!

- Zero! Srta. Makis... Quero dizer... er...


- Muito bem. Posso ver que você encontrou o Daru e entrou no corpo dele.

- É isso aí, Okarin... quero dizer, Zero. Nem deu tanto trabalho.


- Ótimo. Com isso podemos agir juntos para investigar. Só temos que tomar cuidado para a Kurisu e a Mayuri não suspeitarem da gente.

- Sei não, Okarin... Zero. Não é mais fácil a gente contar para elas?


- Não sabemos qual vai ser a reação delas, Daru... quero dizer, Glenfire. Isso pode causar pânico. Mas precisamos desses corpos de qualquer jeito.

- Tá legal, Oka... Zero. È só que a Srta. Makise é muito inteligente. Ela pode nos descobrir.


- Talvez, mas de qualquer jeito vamos agir discretamente. Não quero ter trabalho extra.

- Tá bom.


- Zero. Posso dizer uma coisa?

- O que é?


- El... Psy...

- Congroo!


- Ah, agora que eu me lembrei! Nesse sábado vai ter um evento em Akihabara com a Falis Nyan Nyan. Até vai ter participação especial da atriz que faz a personagem, a Rumiho...

- NÃO! FALIS NYAN NYAN É A FALIS NYAN NYAN! NÃO EXISTE NINGUÉM INTERPRETANDO!!!


- Que interessante. O Zero sabe aquela frase secreta sem sentido do Okabe e o Glenfire entra em pânico quando se fala na Falis Nyan Nyan, igualzinho ao Hashida.

- Epa!

- Ah!


- Vocês podem explicar o que está acontecendo? O que vocês fizeram com o Okabe e o Hashida?

- Ih, Okarin! A gente foi descoberto logo de cara!

- Muito bem. Eu ia falar quando fosse a hora certa, mas que seja.


- Na verdade, nós da Ultimate Force Zero estávamos atrás de uma ameaça de nível extremo.


- Descobrimos que essa ameaça veio para a Terra e vim atrás dela.


- Precisava de uma identidade secreta para ficar na Terra e encontrei alguém adequado em um leito de hospital, à beira da morte. Entrei em seu corpo, salvando sua vida como fiz com Ran no planeta Anuh.

- Ele era o Okabe, certo?

- Correto... Quero dizer! É Kyouma! Kyouma Hououin! O cientista louco que vai revolucionar o mundo!


- Mas aconteceu uma coisa diferente da vez em Anuh. As nossas lembranças e nossas mentes se mesclaram. Era como se fossemos um desde o início. Foi algo maravilhoso. E daí me tornei um novo ser. Um ser completo que tinha a força do Ultraman Zero e o intelecto de Kyouma Hououin.


- KYOUMA HOUOUIN... ZERO!

- Não tenho mais nenhuma dúvida. Esse cara é o Okabe.


- Puxa! foi assim com você também, Okarin? Também senti a mesma coisa.

- Como é?


- A minha mente também se fundiu com a do Hashida. Os conhecimentos e gostos dele se somaram aos meus. Era como se fossemos um desde o começo.

- Então agora você e o Daru são a mesma pessoa! Assim como eu sou o Kyouma!


- É isso aí. Com isso eu já sei como é a cultura dos terráqueos e posso andar entre eles sem problemas. Isso abriu a minha cabeça e me fez perceber uma coisa...

- E o que é, Daru?


- Que a Konata é minha noiva!

- Para trás, pervertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html