sábado, 31 de dezembro de 2011

Ryuki vs Dragreder


- TÔH!!!

- AAUGH!!!



- SEI!!!

- GHUHAH!!!


SWORD VENT!

- HAAAA!!!

- GHAAAA!!!


GUARD VENT!


- HAH!!!

- GHU!!!


STRIKE VENT!

- GHAAAAAHHHH!!!


- E para arrematar...


FINAL VENT!


- TÔH!!!


- DRAGON RIDER KICK!!!


- GWAAAAHHHH!!!


- TÔH!!!


- Mais um!


ADVENT!


- DRAGON RIDER BREAK!!!


- UWAAAAHHHH!!!!


- Maldito Ryuki!

- Você vai ver! Espere só!


- Obrigada, Ryuki! Eu estava indo para o templo Takamiya para o Ano Novo, mas eles me atacaram!

- De nada, Konata. Puxa! Eles não dão folga nem no Ano Novo! De qualquer jeito foi bom para exercitar.


- E você venceu bem fácil. No seriado você era tão fraquinho.

- Pois é. Mas agora isso mudou.


- Me encontrei com o chefe Hongo quando ele estava investigando sobre os Mirror Monsters, bem no meio da guerra dos Riders. Daí eu expliquei minhas razões e pedi para que ele me treinasse.


- Foi bem puxado, mas o chefe Hongo me ensinou tudo o que eu precisava para ser um Kamen Rider de verdade.


- Com isso consegui força o suficiente para lutar e convencer os outros Riders a pararem com aquele jogo.


- Nessa eu resolvi refazer o contrato com o Dragreder.


- Para isso peguei umas dicas com o Sr. Kitaoka, o Kamen Rider Zolda, que é advogado. Segundo ele, "o primeiro passo é colocar as cartas na mesa".


- "Claro que a outra parte vai tentar te segurar e te forçar a se prender ao contrato..."


- "... mas nessa hora é melhor fazer um quebra-gelo."


- "Também é preciso prestar atenção nos argumentos da outra parte."


- "Sempre tem alguma coisa que dá para usar ao seu favor."


- "É possível usar os argumentos da outra parte para você se defender..."


- "... e para atacar."


- "Sabendo usar os recursos disponíveis, você consegue convencer a outra parte sem dificuldades."


- E deu tudo certo, sem brigas.

- É. Que bom que tudo foi resolvido de forma amigável.


- Com isso ele não me devora mais e...

- R... Ryuki! Atrás de...


- ... com isso eu posso usar 100% dos meus poderes.

- ......


- Agora somos bons amigos e o Dragreder até come na minha mão.

- É. Estou vendo. (Puxa! O Ryuki é bem diferente fora da televisão!)


- E você estava indo ao templo Takamiya, certo? Eu te dou uma carona.

- Que legal! Vai ser de lambreta? O Ride Shooter só tem lugar para um.


- Não. Vai ser de dragão!

- Oba!

... E volta para a primeira foto da matéria acima.



Feliz Ano Novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html