segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Matérias de Interesse

Sushi POP

Seleção musical: Covers Made in Japan - Coletânea de canções ocidentais interpretadas por artistas japoneses. Tem até uma canção do Legião Urbana.

Comic Con XP - Relembrando os velhos tempos - Relato sobre a convenção de cultura pop e o painel sobre a lendária revista Herói.

On the Rocks, de Ricardo Cruz - Matéria sobre o novo CD do artista brasileiro multitalento. E seu novo clipe terá a participação do grande Hiroshi Watari!

Blog do Gusta

Mangás Nacionais Parte 1 e Parte 2 e Parte 3 - Matérias sobre autores brasileiros que usam o estilo japonês de quadrinhos. Será uma série de cinco matérias no total.

Crônicas de Szaksia - Capítulo 6 - Os protagonistas tentam fugir de seus perseguidores, mas algo parece mudar entre eles.

Good Smile Company

Começou o período de reserva da Nendoroid Sakura Miku: Bloomed in Japan. Trata-se do primeiro modelo da empresa a ter a manufatura totalmente no Japão, na nova fábrica na província de Tottori, ao invés da China como foi feito até agora.

O período de encomendas vai de 08/12/2014 até 24/12/2014, mas desta vez as quantidades serão limitadas e o prazo pode ser encurtado.

O preço é de 4500 ienes + 2000 de ienes de frete, com previsão de envio em 04/2015. São aceitos cartões de crédito internacionais e PayPal e a cobrança será feita poucos dias antes do envio. Detalhes na página da empresa (em inglês). Vale lembrar que o produto está sujeito a cobrança de impostos de importação e ICMS onde aplicável. Ainda, podem haver atrasos na hora do envio (e é melhor pensar que haverá).

Importante ressaltar que a Casa do Boneco Mecânico não representa a Good Smile Company e por isso não pode responder a perguntas sobre a empresa e seus produtos. Apenas publiquei esta notícia para que todos saibam dessa oportunidade de conseguir itens exclusivos pelo preço normal e direto com o fabricante.

Casa do Boneco Mecânico - Anexo -

プリキュアコレクション ふたりはプリキュア&ふたりはプリキュア Max Heart - Precure Collection Futari wa Precure & Futari wa Precure Max Heart - Resumo e impressões da versão em quadrinhos do desenho feita por Futago Kamikita.

ULTRAMAN Vol. 1~5 - Resumo e impressões de série em quadrinhos livremente baseada no herói clássico.




O Lado Rosa

Sweet Body Rider 1/7 - Apresentação de figura baseada em ilustração de Jin Happoubi, esculpida por Ryoichi Ikeda. Desaconselhável para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html