quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Matérias de Interesse

Sushi POP

Boas festas e um excelente 2015 para todos! - Mensagem de fim de ano do Blog Sushi POP, que vai entrar em recesso (Nããão!), mas deve retornar no começo do ano que vem (Ufa!).

Blog do Gusta

Mangás Nacionais - Parte 5 de 5 - Produções independentes - Última parte da série de matérias de produções brasileiras de histórias em quadrinhos no estilo japonês, feitas e publicadas por conta própria por seus autores.

Good Smile Company

Começou o período de reservas da versão Nendoroid de Tomoyo Daidouji, do desenho Card Captor Sakura, feita pela Good Smile Company.
Encomendando na loja virtual da Good Smile Company, também vem uma micro figura do mascote mágico Kerberos (também conhecido como Kero ou Kero-chan) em uma pose e expressão diferentes da que vem com a Nendoroid Sakura Kinomoto. O período de encomendas vai até 21/01/2015.
Na loja da Good Smile Company o preço é de 4800 ienes + 2000 de ienes de frete. São aceitos cartões de crédito internacionais e PayPal. Não são aceitos cancelamentos.
O modelo também está disponível em outras lojas, algumas vezes a preços menores, mas sem o Kerberos. Algumas eu  indico nos Links. A previsão de lançamento é em 06/2015. Pode haver atrasos e é melhor pensar que haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html