domingo, 28 de maio de 2017

Matérias de Interesse - 28/05/2017

Blog Sushi POP

O Blog está em hiato, mas algumas matérias foram revisadas. Seguem links:

Sawamu - O Demolidor: Muito além da nostalgia
Clássicos do pop japonês: "Nada Sousou" - Lágrimas escorrendo


Anime Brilliant Blog

Super AHAM!

As Grandes Férias Grandes


NETOIN!

[Volta ao Passado] Um grande momento para a Ryoko
Kyoudai Podcast #50 sobre amor e ódio com os animes...


Tamashii Web

TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR OSAKA - Confira os novos produtos que vem por aí pela Bandai, que foram anunciados no evento. Indo bem para baixo dá para ver fotos e clicando em さらに読み込む ("ler mais") são mostradas mais.

4 comentários:

  1. Fala, Usys! Vi o site da Tamashii Nations. Cara! Imagino eu andando pelos stands. Se não estiver com a carteira BEM cheia, iria ser uma frustração só. Cada figura sensacional!

    E curiosamente, vi uma que tem a ver com um post que andei planejando mais pra frente. E sim, o Sushi POP volta nesta semana, se tudo der certo. E vai ser com um post sobre música.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Nagado?

      Eu mesmo fico perdido entre tanta coisa. Acho que só vou poder pegar o Dan Moroboshi, a Cure Magical e, fazendo esforço, o Juggler, embora o Orb Spacium Zeperion, o Takeshi Hongo e o Retsu Ichijouji sejam bem tentadores, assim como o Dada. É só que muitas das peças expostas são só protótipos e não têm garantia de serem lançadas.

      Bom ver que o Sushi POP vai continuar! Fico na espera da matéria! Essa eu estou ansioso para ver!

      Excluir
  2. Algumas coisas bem interessantes na Tamashii Nations. Não conheço a maioria, mas visualmente me chamam a atenção. Tem uma Precure com uma vassoura que é muito bonita. Capricharam no set de aniversário de One Piece! E achei legais os heróis de Tokusatsu sem suas transformações, mas acho que esses até tinham aparecido em outro evento.
    Pensei que fossem anunciar mais figuras de Street Fighter. Vai ser estranho se pararem a coleção sem lançar o Ken e o Bison.

    Me surpreendi com as figuras de Kingdom Hearts! A Bandai deve ter uma parceria muito boa com a Disney mesmo, pois a Square Enix geralmente não deixa ninguém relar no osso que ela está roendo hehehe!

    Engraçado que algumas coisas acabaram de ser anunciadas no evento e já estão em pré-venda nas lojas!

    Não entendi aquelas maletas. Tem até uma com uma Saori cheia de peças.

    São muitos eventos nessa temporada de final de maio até o final de julho! Mega Hobby, Tamashii Nations, San Diego Comic Con, E3, Wonder Festival Summer... A carteira treme e grita de pavor hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cure de vassoura é a Miracle, que apareceu no ano passado. No De Carteira Vazia errei o nome e disse que era a Magical. Se bem que ela também foi anunciada, ainda que fosse só uma painel com a silhueta dela. E no caso tem que ter as duas juntas.

      O Takeshi Hongo (Kamen Rider Nº1) e o Retsu Ichijouji (Gavan) tinham sido anunciados em outros eventos, mas o Dan Moroboshi levou a dianteira e já está em pré-venda. E é claro que vou levar!

      S.H. Figuarts de Kingdom Hearts foi bem inesperado, considerando que a Square Enix já tem sua própria linha de figuras. Isso pode abrir um precedente. E não pensei nessa da Disney ter interferido. Até pode ser, já que tem um monte de produtos de personagens dela pela Bandai. E até anunciaram o Lightning MacQueen.

      Acho que vão fazer os anúncios de forma homeopática e de acordo com a região. A próxima vai ser no México e lá devem sair mais informações sobre figuras de Street Fighter, além das costumeiras de Saint Seiya e Dragon Ball. E lá vamos nós...

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html