domingo, 24 de junho de 2018

O Ás de Amanhã



Shinjiro Hayata e Masaki Kazamori vão a Ichigozaka procurar pelo Ultra Killer. Lá eles se deparam com uma traiçoeira armadilha, mas para salvá-los, surge um guerreiro desconhecido.

Obs: Alerta de distorções. Os conceitos apresentados aqui só valem para este blog.

Recomendada a leitura de outra Fotoestória: Os Filhos de Belial





- Então esse é o monte Ichigoyama?
- Sim, Sr. Kazamori.


- De acordo com aquele seu amigo, o Riku Asakura, existem boatos de que ele seria habitado por estranhas criaturas, não é?
- Pois é. Quem sabe não seja o Ultra Killer?


- Pode ser. Zena me disse que ele foi transportado para 16 anos no passado. Assim fica difícil procurar, já que ele deve ter se incorporado ao local.
- Foi por isso que achei melhor perguntar para o Riku, que mora nesta cidade. Ele conhece melhor o lugar e podia saber de alguma lenda ou rumor estranho.


- Foi uma boa ideia. E simpática aquela menina que estava com o Riku, a Ichika.
- É a filha do mestre do Dojo Usami, em que ele mora e treina. Ele é órfão e foi encontrado no pé desse monte há uns 16 anos.


- Entendo. Bom, vamos voltar ao trabalho e... ?
- Alguma coisa, Sr. Kazamori?
- Estou captando algo estranho. Vamos ver o que é.
- Tudo bem.


- Aquele é o...
- Já ouvi falar dele. É o Ace Killer.


- ?! Quem são vocês?
- Nós somos da HERO! Parado aí, Ace Killer!


- Hum... Ah, sim. Os arremedos de Ultras.
- Arremedo?! Ora, seu...
- Espere, Shinjiro.


- Sabemos por que você está aqui. Está procurando pelo Ultra Killer, não é?
- Vocês sabem. Então não posso permitir que vivam.


- É briga que você quer? Então vai ter! A gente vai acabar com você!
- Acham que conseguem? Muito bem. Venham!


- Vamos lá, Shinjiro!
- Sim, Sr. Kazamori!



- Agora, Shinjiro!
- O que?!


- RAIO SPACIUM!!!


- GWAAAHHH!!!


- Muito bem pensado.
- Você tinha uma arma desse formato de forquilha. Achei que ia usar desse jeito.


- Retiro o que disse sobre "arremedos". Então lutarei com toda a minha força. E longe da cidade, posso usar meus poderes sem restrições.
- Tome cuidado, Shinjiro. Dessa vez vai ser a sério.
- Tudo bem, Sr. Kazamori.


- ?!
- AAAUGH!!!


- Alien Guts!



- DYUAH!




- ?!


- GWAAAAHHH!!!







- Por que está demorando tanto, Ace Killer? E perdendo tempo com esses fracotes!
- Não interfira, Guts! Exijo uma luta justa!
- Deixe disso. Vim para avisá-lo de que Lorde Belial deflagrou a Crisis Impact.


- O quê?!
- Você demorou muito para encontrar o Ultra Killer. Lorde Belial não pôde arriscar ter mais um inimigo e resolveu destruir esta cidade.
- Espere! Preciso de mais um tempo!


- Ora ora. Voltei para a Terra e o que encontro?
- ?!
- Ultraman Ace?!


- Não exatamente.




- HEAH!





- Q... Quem é você?
- E aí? Muito prazer, "meu irmão".
- Mas eu só tenho uma irmã mais velha.
- Não é bem nesse sentido. É que...


- Outro arremedo?
- Como é que é, ô cabeça de galinha?


- Sinto algo familiar em você. Eu o desafio a me enfrentar.
- Demorou. Cês dão um jeito no cabeça de galinha ali?
- Er... Tudo bem.


- Vamos, Shinjiro! Temos que resolver isso rápido! Antes que comece a tal Crisis Impact!
- Tudo bem, Sr. Kazamori e...?!


- !!!!!!


- Ha ha ha! É tarde demais! Lorde Belial já destruiu a cidade com a Bomba de Erradicação Super Dimensional!
- Não! Riku! Ichika!
- ......


- !


- Cara, agora eu tô louco da vida! Não vou mais ter piedade!


- Tá! Vamos essa!
- Venha!




- SHEAH!
- Hunf!



- DYUAH!


- Opa!


- (Ele quase não conseguiu se desviar. E esse jeito de pousar...)



- VÁ! KILLER SLUGGER!!!






- Chega dessa brincadeira!



- Percebi seu ponto fraco. Você não consegue voar. Senão teria feito isso para se desviar do Killer Slugger!



- Sendo assim o melhor meio é arremessá-lo daqui do alto!




- Grande coisa! Só preciso usar meus propulsores para amortecer a queda!


- Hunf!


- ?!


- AAAUGH!!!


- Foi uma boa luta, mas você se descuidou.


- E agora vou acabar com você usando o Raio Spacium.


-?!


- (Aquilo é...! Não posso atacar!)



- Vacilou, cara!
- GWAAAAHHH!!!




- ULTRA SLASH!!!


- Hunf...




- ULTRA KNOCK!!!


- AAAUGH!!!


- Não pensem que venceram! A cidade Ichigozaka foi destruída! Adeus!


- Conseguiram acabar com o cabeça de galinha?
- Sim. Só falta...


- Muito bem. Deixa eu acabar com esse cara.


- Espere, Yuji!
-?!


- Sr. Hokuto!
- Pai!
- O que?! "Pai"?


- Yuji. Peço que não mate o Ace Killer.
- Por que, pai?


- Eu vi tudo. Ace Killer. Você tinha Yuji em sua mira e podia ter atirado, mas não fez isso. Porque viu que um animal poderia ter sido atingido.
- ......


- E decidiu ficar aqui nesta montanha ao invés de levar a luta para a cidade. Para que não houvesse feridos.
- ......


- Ace Killer. Venha conosco. Você não precisa servir a Belial.
- Ele é meu criador. Devo seguir suas ordens.


- E o que acha que ia acontecer se Belial conseguisse o Ultra Killer? Você não seria mais de serventia para ele.
- ......

- Ultraman Ace e... Yuji Hokuto, esse é o seu nome? Voltaremos a nos ver.


- Foi embora.
- Mas a cidade...


- Não se preocupem. Está tudo bem. Vim para cá junto com os outros membros da HERO pois descobrimos um movimento muito grande das tropas de Belial e fomos impedi-los.
- E aquela explosão?


- Belial usou a Bomba de Erradicação Super Dimensional. Mas Ultraman King apareceu e conteve a explosão, só que desapareceu depois disso. De qualquer jeito a cidade está salva.
- Que bom!


- E, Sr. Hokuto. Ele é...
- Ah, sim. Ele é meu filho, Yuji. Esse é um traje experimental feito na Lua.
- E aí?


- Yuji. O que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse na Lua com sua mãe, explorando as ruínas de Silver Millenium.
- Ah, sim. Mas eu resolvi vir para cá.


- Sua mãe ficou preocupada e me contatou. Não deveria ter feito isso sem avisar.
- Ih, não vem com sermão para cima de mim! E você que nunca me contou que era o Ultraman Ace!
- É porque eu não queria que você se deixasse levar pelo fato de ser filho de um Ultra.


- De qualquer jeito, pai, eu tenho uma razão para vir para cá. Quero construir um mundo em que os alienígenas não precisem mais ficar escondidos, se passando por gente fantasiada. Como a Aprasar.
- Yuji...


- E caras como Belial e esse Alien Guts só vão dar má fama aos alienígenas. Tenho um objetivo definido para vir para cá. Não estou levando as coisas nas coxas.
- Tudo bem, Yuji. Você pode ficar. Vou avisar sua mãe. Até lá, Kazamori. Você pode cuidar das coisas para ele?
- Tudo bem, Sr. Hokuto.


- E legal essa armadura! Lembra o Ultra Seven, meu herói favorito!
- Não deveria ser o Ace?
- Ih, qual é? Ele é feio demais!
- ......
Obs.: baseado vagamente em fatos reais.

6 comentários:

  1. Que história maneira, meu nobre! É como já disse várias vezes: dar vida aos bonecos, realmente brincar com eles! O pessoal de Toy Story seria seu fã!

    Como também já disse, preciso pegar uma série dessas para conferir. Um tal de Kamen Rider Build é o da vez e o Super Oliver está se amarrando, além de falar: "Ai iu wedy?" (Are you ready?) - incrível como esses pequenos aprendem rápido.

    Essas peças aí são incríveis. Curti pra caramba o visual do mangá e até senti aquela sensação de espanto quando vi os "cabeças de pombo" - que monstros estranhos! Realmente passam aquele clima tenso de monstros de verdade!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo!

      Puxa! Bom ver que o seu filho está gostando do Build. Vai ter algumas coisas que ele provavelmente não vai entender agora, mas que vão ser boas quando ficar maior. E você mesmo vai se surpreender bastante com as sequências de eventos. É como se estivessem tirando coelho da cartola.

      O Alien Guts é bem perturbador. Ainda estou preparando a apresentação dele(s) e precisei antes para fazer esta história, que ia sair logo depois da apresentação da Ace Suit, mas só consegui terminar agora. Pena que não consegui pensar em algo mais criativo para as lutas de fato. Mas queria fazer aquele combinado do Shinjiro como o Kazamori... que não ficou exatamente como eu queria, mas tudo bem.

      Excluir
  2. Show a história e as fotos! Parece que está cada vez melhor nos efeitos, as luzes estão incríveis!
    Muito bom como você adapta os personagens para seu próprio universo. São os seus personagens, mas ainda são aqueles personagens dos seriados. Isso é algo bem difícil de fazer e requer muito conhecimento e criatividade.

    Essa cabeça sem capacete do Hokuto ajuda bastante a dar mais personalidade pra ele.
    E vejo que recebeu rápido o Alien Guts e já está botando ele pra trabalhar hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      É que no universo da Casa já tem um "Dan Moroboshi" e um "Seiji Hokuto" e por isso tive que improvisar alguma coisa. Pensei em colocar os personagens clássicos usando as armaduras, mas ia dar mais trabalho de justificar.

      Essa cabeça extra me dá vontade de conseguir o Shinjiro versão especial, pois vi que as possibilidades aumentam em muito. Já o Guts nem foi apresentado e vou ver se consigo nesta semana.

      Excluir
  3. Fala, Usys!

    Essa história do Ace com o filho, que inspirou você, é muito hilária, quando vi, sabia que precisava registrar.

    O Seiji do mangá ULTRAMAN é um personagem com muita força, bem mais do era o Seiji Hokuto da TV. Eu sentia que ele era tipo o Kishida do GAM (no sentido de invocado, impulsivo), só que com o poder de virar um Ultra. Senti que ele ficou meio perdido na segunda metade da série, depois que a Yuko Minami partiu pra Lua. Já no mangá atual, o personagem é um tanto sombrio, contrastando com o aspecto frágil. Encontraram um jeito bem legal de equilibrar as personalidades do Shinjiro, Moroboshi e Seiji. Estou curioso pra ver o Taro se juntar a eles.

    E falando na sua fanfic, que legal! As referências são hardcore nível Mega Master, ah ah. Gosto de coisas assim pra variar, pois tem pouca gente que eu conheço capaz disso. E concordo que as fotos estão cada vez melhores. Parabéns!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nagado!

      Você tinha me contado uma vez, mas não vi que tinha feito uma matéria. Encontrei e coloquei o link para verem de onde tirei a referência. Não dava para colocar no começo, senão ia entregar tudo.

      Hokuto e Minami eram uma ótima dupla. Ele era impulsivo, o que rendia umas suspensões, e ela agia como seu agente de contenção. Emoção e Razão. Até hoje não entendo por que tiveram que mudar os rumos do seriado. Acho que se tivesse sido feito nos dias de hoje iam levar esse conceito até o final.

      Pior que eu faço as coisas ignorando totalmente as lições de Yuji Kobayashi e Yasuko Kobayashi, em que o mais importante é contar uma história do que apresentar um amontoado de conceitos. O jeito foi botar força nas cenas de ação... Essas em especial foram bem difíceis de imaginar. A única coisa planejada desde o começo foi o Ultra Knock.

      Obrigado mais uma vez!

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html