sábado, 15 de dezembro de 2012

9-A - O último caminho que me restou

Obs: Contém "spoilers" do desenho Puella Magi Madoka Magica.


- Você está bem mesmo, Tio Daigo?
- Está tudo bem, Madoka. Só preciso descansar por um tempo.

- Fica bom logo, tio Daigo. Senão a tia Rena, a Hikari e o Tsubasa vão...

- Não se preocupe, Madoka.

- Lembre-se. Eu sou o Ultraman Tiga! Eu sou invencível! E não vai ser isso que vai me derrubar!
- É mesmo, tio Daigo!

- Fica bom logo, tio Daigo!
- Puxa, Daigo. Ela é uma boa menina. Pensando primeiro na Rena e nas crianças...
- Sim. E torço para a Hikari ficar assim. Estou pegando umas dicas com o Sr. Tomohisa.

- Eu sei que o tio Daigo me disse aquilo só para me animar, mas mesmo assim...

- Não precisa se preocupar, Srta. Kaname.
- Vo... Você é...!

- Pô, Mestre! Por que você me abandonou naquela hora?
- Não foi bem assim, Kyouko. Eu queria que você levasse uma vida normal.

- Tudo bem que você me deixou num lugar legal, a Akane e o Genki eram gente fina, assim como a Dona Masako e o Seu Daigo e dava para comer Okonomiyaki todo dia, mas mesmo assim...

- Então, Kyouko. Eu queria que você visse como é uma vida normal antes de se decidir se queria vir comigo. Eu ia te buscar quatro anos depois.

- E você jogou fora sua humanidade para trazer o Ankh de volta. Que babaquice!
- É o que eu disse para ele, Kyouko, mas sabe como o Eiji é.

- Mas e aí? Já se encontrou com a Hina?
- Não. Depois do que aconteceu, eu fico com medo de como ela pode reagir. E eu soube que ela conseguiu a bolsa de estudos para o exterior. Por isso resolvi deixar que ela se concentre nisso.

- (Oba! Então quer dizer que eu tenho uma chance!)

- Kyouko!
- Que cara é essa, Madoka? Parece que viu um fantasma.

- Bom é que...
- Peraí! Como é que...
- Eiji, sua besta! Você não contou para ela?
- Eu ia chegar lá.

- Desculpe, Sayaka. Tudo o que pudemos foi trazer você de volta como Puella Magi. Não conseguimos restaurar sua humanidade.
- Está tudo bem, prima Miki. Vocês me salvaram de algo muito pior e isso é o que conta.

- E o que você pretende fazer agora, Sayaka?
- Deve ter alguma razão para eu ter voltado como Puella Magi. Por isso, eu quero lutar contra o mal, como vocês Precure fazem.

- E eu queria que você me treinasse. Para que eu possa ser uma guerreira melhor.
- Muito bem, Sayaka. Você sabe que eu sou muito rigorosa. Não aceito nada a não ser a perfeição.

- Mas isso é porque eu não quero que você morra. E quero que na hora da luta, você esteja bem preparada e volte viva de suas batalhas.
- Tudo bem, prima Miki! Eu vou passar pela prova que você quiser!

- Sayaka!
- O que aconteceu? Todos vocês juntos...

- Olha só para isso!
- ?!

- Srta. Mami!!!

- Srta. Mami! A gente pensou que você tivesse morrido!
- Explica essa agora, Mami!
- ...
- ...

- Sayaka, eu estarei na sala de treinamento. Love e Bukky recuperaram seus poderes há pouco e por isso precisam relembrar as técnicas de luta.
- Ankh, está na hora de te pagar o sorvete de hoje. Vamos ao refeitório.
- Mas eu já comi. Bom, tanto faz.

- E aí, Mami? O que aconteceu?
- A gente viu você ser devorada por aquela Bruxa.
- Na verdade, eu tive ajuda. Foi assim... . E ainda...

- E por que você teve que forjar sua própria morte?
- Pois é. Ficamos tão tristes!
- Isso foi porque queríamos que a Srta. Kaname e a Srta. Miki tivessem uma vida normal sem saber de nada.

- Que maldade, Srta. Mami! Não ia deixar a gente te ajudar?
- Peço que me desculpem.

- Mas que bom que você está viva, Srta. Mami. Eu fiquei noites sem dormir pensando no que aconteceu.
- Peço desculpas mais uma vez, Srta. Kaname.

- E quem é essa menina aí? Ela tá calada o tempo todo.
- Ah, sim. A gente ia chegar lá.

- Talvez seja melhor que eu diga agora, Mami Tomoe.
- E... Essa voz... Por um acaso você é...

- Como eu imaginava! Homura!

- Essa é a Homura? E por que aqueles óculos e as tranças?
- Aquela é sua forma verdadeira. Ou melhor dizer, sua forma original.

- E agora chegou a hora de revelar a verdade a todos. É que...

- Homura é uma viajante do tempo?!
- Sim. E a Srta. Akemi esteve protegendo a Srta. Kaname sozinha.

- Mas nesta linha de tempo, encontrei outras pessoas que queriam deter o Incubator como eu. E graças a elas eu pude lutar até agora.

- E tudo isso para me proteger. Homura, eu não sei o que dizer.
- Está tudo bem, Madoka. Agora eu tenho aliados... amigos para me ajudar. E com isso eu vou te salvar desta vez.

- Eu também me enganei sobre você. Achei que você era ruim, mas passou por tudo isso. Eu peço desculpas.
- Tudo bem, Sayaka Miki. O que importa é que desta vez você acreditou em mim.

- E ao ver você sendo salva, eu percebi que você estava certa. Que magia e milagres existem.
- Ih, quando eu te disse isso? Ah, foi em outra linha de tempo, né?

- Agora tudo está claro. O porquê de você saber o que vai acontecer. Não sabia o que você estava escondendo, mas agora que eu sei de tudo não tenho razão para não te ajudar.
- E isso vai ser valioso, Kyouko Sakura.

- Agora que estamos todas juntas, vamos proteger a Madoka e este mundo das intenções maléficas do Incubator.
- É isso aí! O time das Puella Magi está reunido!

- Mas eu também quero fazer alguma coisa! Não posso ficar parada enquanto vocês lutam!

- Vou falar com a prima Miki. Quem sabe você não se transforma em uma Precure?
- Boa idéia!

- Já posso até imaginar.

- Sou a Luz do futuro que brilha como uma estrela!

- Cure Madoka!

- Com isso dá para fazer um time invencível.

- Qualé, Sayaka? Coisa mais ridícula!
- Ih, não deu é?
- Eu deveria estar no centro, afinal eu sou a vermelha!
- É essa sua reclamação, Kyouko Sakura? E a minha pose que é totalmente sem sentido, com um sorriso bobo.
- Eu gostei. E você, Srta. Mami?
- Eu também não achei ruim.

- Sinto interromper a alegria de vocês.
- Incubator!

- O que você veio fazer aqui?
- Nossa! Quanta hostilidade!

- Mas só vim aqui para dizer uma coisa: Madoka não pode se tornar uma Precure.

- O poder das Puella Magi vem do karma e Madoka tem um muito pesado. Era a isso que eu me referia quando eu disse que ela tem potencial para ser a Puella Magi mais poderosa de todas.

- Isso é porque ao usar seus poderes, Homura Akemi unificou várias linhas de tempo, o que fez com que Madoka acumulasse esse karma.

- Não! O que foi que eu fiz?
- Isso é mentira do Incubator! Ele disse isso para confundir a gente!

ALERTA! ALERTA! INTRUSO DETECTADO! ALERTA!
- Opa! É hora de me mandar.

- O que o Incubator disse é verdade. Na primeira vez, Madoka teve que dar sua vida para derrotar a Noite de Walpurgis, mas na última vez, ela pôde derrotá-la com um só golpe!

- Eu achei que estava protegendo Madoka, mas no fim eu apenas a prejudiquei! Eu fui a responsável por uma tragédia ainda maior!

- Não se preocupe, Homura! O tio Daigo me ensinou que se um destino é ruim, nós podemos mudá-lo.

- Você não está sozinha, Srta. Akemi.
- É. E se te extendem a mão, você tem que pegar. Como o meu Mestre fez.
- Não vamos perder a esperança. É o que a prima Miki me ensinou.

- Sim. Eu vi um milagre acontecer. E vou apostar nele.

- Esse sim é o último caminho que me restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html