domingo, 18 de janeiro de 2015

Kamen Rider vs Shocker Rider




- Seu Sendo!
- Eiji! O que você está fazendo aqui?


- Soube que o senhor desafiou o Chefe Hongo para um duelo.
- Isso mesmo. Conforme eu prometi. Para isso eu pedi que você entregasse minha espada a ele.


- Sei disso. Mas eu pensei novamente e vi que não existe razão para vocês lutarem!
- Sinto, Eiji, mas tenho que fazer isso.


- Mas o senhor é um homem bom! Não tem por que...
- É uma questão de honra, Eiji, Por favor, entenda.


- Eiji. Já chega.
- Chefe Hongo!


- Isso é entre mim e ele. Não interfira.
- Mas...


- Que bom que veio, Takeshi Hongo! Ou melhor, Kamen Rider! Agora poderei vingar a honra de meus companheiros!


- Sendo. Saiba que eu me lembro bem de você.
- Hunf! Posso saber de onde?


- Quando eu estive na Europa enfrentando Shocker, invadi uma base e me deparei com um grupo de soldados.
- !


- Um deles veio me enfrentar para que seus companheiros fugissem.
- ......



- E mesmo depois de eu nocauteá-lo, ele me segurou até garantir a fuga dos outros soldados.
- ......


- Fiquei tocado ao ver que mesmo entre os soldados Shocker havia alguém que valorizava o companheirismo e por isso o poupei.
- ... Então foi por isso que você não me matou.


- Então, chefe Hongo! O seu Sendo é gente boa! Não tem por que...
- Não é bem assim, Eiji.


- Fiz aquilo para te dar uma chance de deixar Shocker, mas não foi isso o que aconteceu. Você desperdiçou a chance que eu te dei!
- Hunf! E daí? Não preciso de sua piedade!




- Aqui! Receba sua espada!
- ......


- Amigos! Fiquem olhando! Vou derrotar o Kamen Rider!


- Vamos, Sendo!
- Muito bem! Mas não vim desprevenido! Vejam isso!





- SHOCKER... HENSHIN!


- !!!


- Seu Sendo! Essa forma é...
- Não pode ser! Shocker Rider?!


- Isso mesmo! Pedi à Fundação X e passei por uma nova cirurgia ciborgue seguindo o projeto do Shocker Rider!
- Se você chegou a esse ponto, tenho de enfrentá-lo com tudo o que tenho. Muito bem!


- Deixe aqui comigo, Eiji.
- Mas...


- Além disso, quero que você cuide de uma coisa. Tem algo errado aqui, está sentindo?
- É verdade. Muito bem! Conto com o senhor!


- Já terminou de se despedir?
-Não preciso disso. Vamos!




- TÔH!
- Hunf!


- TÔH!
- ......


- HUNF!
- !



- Nada mal, Sendo.
- Treinei muito para enfrentá-lo. Não vou ser derrotado.


- Muito bem! Tome isto!


- RIDER PUNCH!


- ......


- Agora!
- O que?!



- COUNTER PUNCH!!!



- GWAAAHHH!!!


- Ele deteve o Rider Punch e contra-atacou em uma fração de segundo!
- Isso mesmo. Você não pode comigo, Rider.


- Veremos! Experimente isto!


- RIDER HEAD CRUSHER!!!


- !!!


- O que?!


- CORKSCREW COUNTER!!!


- GHAHAAAAHH!!!


- Desta vez agarrou minhas pernas e girou para me desequilibrar.
- Isso mesmo. Desista, Rider!



- De jeito nenhum! Agora vou com o meu maior golpe!


- RIDER KIRIMOMI SHOOT!!!



- !


- ?!


- KIRIMOMI GAESHI!!!



- GWAAAAAAAHHHH!!!


- Hah! Só precisei prendê-lo com minhas pernas e usar a força do giro do Kirimomi Shoot para voltar o golpe contra você mesmo.


- Estudei todos os seus quarenta e oito golpes e desenvolvi métodos para contra atacá-los!


- Valeu a pena passar por uma nova operação ciborgue. Com isso consegui o seu O-Signal.


- Mas pensando bem ele toca a toda hora? Ele intensificava quando o Rider ia usar um golpe, só que ele continua dando alerta...


- Vai continuar, Rider?
- Sim.


- Sabe como é. Nós Riders não desistimos fácil.
- Muito bem! Venha! Você não pode me derrotar!


- Hunf! O Rider Punch? Já te mostrei que sei como contra atacar.


- Olhe só!



- ?!


- Hein?!



- SWING COUNTER!!!


- GWAAAAHHH!!!


- Ele usou a força do Counter Punch para reforçar seu soco!
- Bem observado, Sendo.



- Vamos tentar de novo! Meu maior golpe!


- RIDER KIRIMOMI SHOOT!!!



- Hunf! Sei como contra atacar!


- É mesmo? Eu também!
- O que?!


- CORKSCREW COUNTER!!!



- GWAAAAAHHHHH!!!



- (Ele usou meu contragolpe, girando o corpo aumentando a velocidade e me desequilibrando...)
- ......


- Essa é a força do "Nº1 da Técnica"? Não posso vencê-lo?


- Nós soldados regulares lutamos com toda a força, mas sempre perdemos dos Kamen Riders. Esse é o nosso destino?


- Não! Eu me recuso a aceitar isso!


- Não enquanto meus companheiros estão vendo! Prometi que vingaria a honra deles!


- Por isso...



- EU NÃO POSSO PERDER!!!


- RIDER KICK!!!




- Por que...?


- Por que...?


- Por que?


- Diga-me Rider. Por que eu perdi? Por que os soldados regulares sempre perdem? Por que somos fracos?


- Você não é fraco, Sendo. Se você tivesse sido um dos Shocker Riders, eu teria sido destruído naquela época.
- Então por que?


- Porque você não está lutando com convicção.
- Como assim?


- Você disse que está lutando para vingar a honra dos soldados regulares, não é?
- Sim.


- Se for isso, você já perdeu desde o início. Olhe para você. Para o seu corpo. Esse é o corpo de um soldado regular? Ou é o de um...


- ...... Kamen Rider.


- É verdade! Só pensei em derrotá-lo e para isso deixei de ser um soldado regular!
- No fundo você sabia disso, Sendo. Por isso não pôde usar toda a sua força...


- ... aquela força que você demonstrou para salvar seus companheiros naquele dia.


- Seu Sendo!
- Eiji! E então?


- É como o senhor me disse por telepatia, chefe Hongo. A área estava cheia de explosivos. Mas já os desarmei.
- É como eu imaginava.
- O que?!


- Sendo. Notou que o seu O-Signal não está mais soando?
- É verdade.
- Pelo visto eles não confiavam em você desde o começo e queriam nos matar.


- Eu devia saber. Nós soldados regulares nunca passamos de buchas de canhão. Foi assim quando Shocker se uniu a Geldam e passou a matar a todos nós. Gorducho, Fininho, Robusto... Perdi todos os meus companheiros e só eu escapei.


- Eiji me contou que você é um homem bom. Por que se juntou a Shocker?
- Porque eles disseram que queriam criar um mundo sem injustiça. Lutei acreditando nisso, mas no fim só fui usado para fazer mais guerras!
- !!!


- Só percebi isso quando Gel Shocker começou a nos matar. Continuei como soldado apenas para honrar a memória de meus companheiros. Minha fidelidade é a eles e não a Shocker.
- Seu Sendo...
- ......


- Sendo. Depois que derrotamos o Grande Chefe, a lavagem cerebral dos membros de Shocker foi anulada. Ika Devil, Garagaranda... Todos eles estão se redimindo de seus crimes.


- Shocker agora colabora secretamente com a HERO, lutando pela paz no mundo e pela liberdade da humanidade. Na fachada eles continuam como vilões, por saberem que a opinião pública ainda não os perdoou.


- E eu vi que suas intenções eram boas desde o começo.


- Você apenas se perdeu em seu caminho. Não sabia para onde direcionar seu ódio por perder seus companheiros e se esqueceu de seu propósito original.


- Por isso, você não que retomar isso e nos ajudar...


- ...... Kamen Rider?


- Seu Sendo. Eu sei como o senhor se sente. Teve uma época que eu achei que estava fazendo o bem, mas no fim estava só sendo usado para fazer mais guerras. E eu decidi tentar de novo, mas desta vez no caminho certo.
- ......



- Está bem.


- Vou lutar mais uma vez... como Kamen Rider! Porque vocês foram os únicos que reconheceram minha força e me fizeram ver os meus erros!
- Seu Sendo!
- Muito bem, Sendo.


- Meus companheiros sonhavam com um mundo melhor, sem guerras e sem injustiça. Vou prosseguir com o ideal deles... e o meu!


- Mas como vamos te chamar a partir de agora? O seu esquema é o mesmo dos chefes Hongo e Ichimonji. Isso significa que o senhor é o Kamen Rider Nº 3?
- Mas tem o Kazami e esse posto já é dele.
- Está tudo bem. De acordo com o que vocês disseram, Shocker agora é a organização que eu imaginei que ela era. Por isso...


- ... eu serei o Shocker Rider, o Rider não-oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html