domingo, 9 de outubro de 2016

A Flor Prismática



Os Gokaiger se reencontram com um antigo inimigo que eles pensavam estar morto.


- Você é... Vasco! Não pode ser!
- Ei! Mavinho! O que vocês vieram fazer aqui?!


- Isso não é da sua conta! Mas por que você está vivo?! Você morreu naquele duelo!
- Ah, é que eu sou imortal! Não, não é só isso, não.


- Vem cá, Mavinho. Você já me viu sangrar uma vez, não é? E aí? Desde quando o meu sangue é verde?
- O que?! Então quem era aquele...?


- Aquilo era só um clone-planta que eu fiz. Ficou bem feitinho, não ficou? Acho que até ele pensava que era eu.
- Seu! Você nos enganou!


- É isso aí. Enquanto isso, eu e Sally ficamos olhando lá do alto escondidos. Foi bem divertido.


- Quer dizer que aquele Sally também era um clone?
- É claro que sim! Acha que eu ia arriscar Sally? De jeito nenhum!


- E por que você armou toda essa farsa? É óbvio que tinha alguma razão.
- Opa! Pelo menos alguém aqui é perspicaz. Pois é. Tinha sim.


- Mas para saber, vão ter que me vencer!
- Sabia! Então vamos nessa!


- Sally! Vai lá fazer os preparativos enquanto eu seguro os caras aqui!
- Iic! Iic!


-Hunf!






- HAAAAAA!!!



- Qual é, Mavinho? Que golpe óbvio foi esse? E ainda por cima quer fazer guerrinha de força comigo?


- Agora!
- O que?!



- GWAAAAAHHH!!!


- He he. Nada mal, Mavinho. Muito bem. Vou contar um pouco do meu plano.


- Fala como se a gente se interessasse!
- Pois é. Mas vou contar mesmo assim.


- Enquanto vocês estavam enfrentando Zangyack como eu planejei, tive tempo para investigar sobre este planeta.



- E descobri que aquilo que vocês achavam que era O Maior Tesouro do Universo era apenas uma parte dele.





- Aquilo que vocês pegaram só poderia ser usado por quem fosse reconhecido pelos Super Sentai. E como não era o meu caso, deixei para lá.


- Sabem, este planeta é bem interessante. Ele na verdade é composto de vários mundos em dimensões paralelas.
- Disso a gente já sabe!



- Então. Em cada um desses mundos existem tesouros do mesmo tipo. Ou até maiores!




- E existem alguns que não precisam de condições especiais para serem usados, diferente daquele  artefato que vocês conseguiram.


- Como por exemplo a Joia Milagrosa, que dizem que pode conceder um único desejo ao seu possuidor.




- Isso é só um conto de fadas! Era o favorito de Lia!


- Pois é. Mas e se um dos mundos que compõem a Terra for justo o dos contos de fadas?


- Eu já estou estranhando você falar tanto "se"! A gente sabe que você só age na certeza!
- Bem observado, Mavinho! É isso aí! Eu tenho certeza absoluta de que esse mundo de contos de fadas existe!





- E eu descobri um meio de ir até lá!


- Tá legal! Então tá na hora de apelar! Gokai Change!
FLAASHMAN!!!
CHAANGEMAN!!!



- Trovão de fogo!


- GWAAAHHH!!!


- Pegasus Energia Relâmpago!
- ?!


- Passo Terremoto!
- Griffon! Garra Magma!
- Kh!!!


MAAASKMAN!!!
- Sombra de imagem!
- Gh!!!


????
- AKIHABARA UNDERGROUND CULTURE ATTACK!!!
-Ghahah!!!


- Ei, Gai. Essa não é aquela chave que você ganhou daquele seu amigo e que não entrava nos Mobirates?
- É sim. Ele entra no meu Gokai Celular e com isso eu consigo usar.

Obs.: Informação não confirmada.


- Ué, Mavinho? Pensei que vocês tivessem devolvido as Grandiosas Forças para os Super Sentai.
- Eles deixaram a gente ficar com uma parte que permite usar os golpes deles.


- Se for isso, eu tenho uma coisinha legal comigo também.
- Ei! Aquilo é...


- Joker Change.
MEZ...


- Tempo congelado: 3 segundos para execução!


- !


- Punho Assassino!


- AAAAUGH!!!


- E mais uma. Joker Change!
GOZMA...


- Energia... Espacial!


- GWAAAAHHH!!!


- Que poder é esse?!
- Ah, é. Durante minhas andanças pela Terra, encontrei essas forças dos inimigos dos Super Heróis.


- Aí fiz um sistema parecido com o de vocês. Como eu gosto de jogos de carta, chamei de "Joker Change". E tem até uns bem interessantes. Dá um bico. Joker Change!
BANDORA...


- Ih, isso aqui é...


- Aquela... é a Hellfried! Ela dá superpoderes para quem tem muita ganância no coração!
- Obrigado por explicar. Me poupou o trabalho.


- Vou logo testar com esse carinha aqui...


- Fica longe do Don!
- Gai!!!


- Ai, que bonitinha essa amizade de vocês.
- GHU!!!


- Larga o Gai!


- Hunf!
- Don!


- Bom, vou começar com você. Depois eu pego o seu amigo.


- NOT SO FAST, you freak!
- Hein?



- Dragon Ranger! O senhor está vivo!


- Infelizmente "non". Sou eu, old pal.
- Essa voz! Tommy!
- Yes! Também realizei meu sonho de ser Super Sentai!


- A gente também está aqui!


- Nobuo! Vocês também vieram!
- Chamaram todos os Super Sentai para cá e incluíram a gente, mesmo não sendo oficiais.


- E conseguiu reunir o seu grupo?
- É, mais ou menos. A Yumeria resolveu o assunto dela, mas a Mitsuki teve que ir para o Pentágono e achamos uma nova azul, a Luna.
- Luna!
- Oh, então você é o Gai? Então, a miauzinha aqui...


- ... E você, Tommy? Desde quando você é o Dragon Ranger?
- ......
- Prince Geki e os Zyuranger "forram" para America fazer filmagens de uma "verrsaon" para "exporrtaçaon". E aí eu os conheci lá e "fizerron" de mim o novo Dragon Ranger para substituir Sir Burai.
- Que legal! Então eu, você e Nobuo somos todos Super Sentai agora!


- Gai, sinto interromper a conversa de vocês, mas a luta ainda não acabou!
- Ai, é mesmo!



- É. Eu sozinho contra todo esse pessoal vai ser dureza. E ainda vem mais?
- Todos os Super Sentai marcaram de vir para cá. Era por isso que a gente estava aqui.


- Iic! Iiic!
- Opa! Então chegou a hora, Sally?
- Do que você está falando, Vasco?


- Bom, pessoal. Eu até queria ficar mais um tempo, mas tenho que ir.
- Vai fugir?


- Mais ou menos.
- O que é aquilo?!


- Essa, Mavinho, é a Flor Prismática. O portal que conecta este mundo a outros. E eu descobri que um deles ia se abrir aqui, em uma determinada hora, que é agora. Então é isso aí. Vou nessa.


- Espere aí!
- Joker Change.
DELZER...


- Ah, sim! Andei pegando poderes de inimigos dos Kamen Riders também! Tchauzinho!
- Iic Iic!


- Droga! Ele fugiu, sei lá para onde!
- Mas essa foi por pouco. Se o pessoal não tivesse chegado...


- Pelo visto estão todos aqui.
- Akarenger!


- Hey, Gai! Por um acaso ele é...
- É sim! É ele mesmo!
- Oh! O Original!!!


- A Noite de Walpurgis chegou a Mitakihara. Temos que ir para lá imediatamente!
- Yes, Sir!
- Tá. Vamos nessa.
- Estamos prontos! (Oba! Uma missão com os Super Sentai! Quem sabe a gente não se torna oficial?)

4 comentários:

  1. Que belo crossover! E belo trabalho também, pois imagino que não deve ser nada fácil fazer todas essas poses e ainda botar vários efeitos!
    Todas as fotos estão muito boas e as combinações de poses são perfeitas, mesmo com vários personagens na cena.

    O Vasco deve ser poderoso mesmo para encarar tanta gente, quero só ver o que ele está aprontando, mas duvido que ele vai conseguir ir muito longe com esse tanto de herói atrás dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Essa foi dureza de fazer. Na verdade era para ser junto com a apresentação do Vasco, mas acabei demorando e só terminei agora. Tive que mudar um pouco o final para emendar com a próxima fotoestória.

      Vasco vai ter que ficar para depois, porque os heróis vão ter que resolver um pepino maior... e eu também para fazer a coisa... Essa vai doer...

      Excluir
  2. Nobre Usys!

    Que historinha louca, meu nobre! Muito massa, mesmo! Se já ficava ansioso para chegar na parte da ação nos Reviews, imagina como fico ao ver uma matéria só de ação?! :)

    Não conheço bem a história dos Gokaiger e outros que apareceram aí, mas lembro do review do Vasco. Deu pra ver que literalmente você BRINCOU com suas figuras! E acredito que a melhor maneira de eternizar essa brincadeira é fotografando os momentos. É isso que faço quando surgem as fotos diferenciadas pelo Super AHAM!

    A aparição do Ranger Verde foi fantástica! O Jason como o ranger verde é semelhante ao Reeve como Superman! - Só não sei se ele faz esse sucesso todo no Japão, também. E que bom que os não oficiais também tiveram sua participação! Hehehehehe!

    Curti demais essa historinha! Por mim, a Toei já poderia mandar rodar as gravações desse episódio aí.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Adelmo!

      Sugiro dar uma olhadela em Gokaiger. É uma das melhores séries da franquia e ela não depende só dos heróis do passado. Os próprios Gokaiger são muito legais, com personalidades bem acentuadas. Esse você vai gostar!

      Esse não é o Ranger Verde que conhecemos, mas como seria se o Tommy fosse o Dragon Ranger, se juntando aos Zyuranger. Mas devido ao seu estilo de luta cheio de força, ele tem o apelido de... "Power Ranger".

      Eu já torço para que a Toei não me descubra, senão eu estou perdido... Hi hi.

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html