sábado, 26 de abril de 2014

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Boletim 55: O adeus de Doraemon? - Matéria sobre o filme em computação gráfica de um personagem que fez (e ainda faz) a infância de muitos japoneses e descendentes. Será mesmo o fim? Acho que não. Espero que não!

Notícia:

Começou o período de reservas da micro figura do Kerberos (também conhecido como Kero ou Kero-chan) do desenho Card Captor Sakura, feita pela Good Smile Company. Acompanhando a figura vem uma versão Nendoroid de Sakura Kinomoto. Para quem estava atrás de uma figura do famoso mascote mágico, essa é uma boa oportunidade.
Encomendando na loja virtual da Good Smile Company, também vem uma miniatura do báculo mágico de Sakura na forma de chave. O período de encomendas vai de 25/04/2014 até 28/05/2014, mas desta vez as quantidades serão limitadas e o prazo pode ser encurtado.
O preço é de 4800 ienes + 2000 de ienes de frete, com previsão de envio em 09/2014 (podem haver atrasos e considerando que é a Good Smile Company, é melhor pensar que haverá). Felizmente o débito é feito só perto do período de envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html