domingo, 15 de março de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Confronto de super-heróis: EUA vs Japão! - Fantásticas ilustrações dos Heróis dos dois países se digladiando em vários pontos da cidade de São Paulo, de autoria de Kiko Mauriz. Altamente inspiradoras.

Japão: 4 anos do desastre de Tohoku e 70 anos do Grande Bombardeio de Tokyo - Matéria sobre dois grandes desastres ocorridos no Japão, um pela mão da natureza e outro por mão humana. Nenhum deles deve ser esquecido.


₢ Hades XII:

Erro em Saint Seiya - Alguns erros de animação e de continuidade na versão desenho animado.

Mini bustos Banpresto - Bustos dos Cavaleiros de Bronze, inclusive em suas versões douradas.

Saint Seiya Mini Figure Selection - Mini figuras dos personagens de Saint Seiya com pintura metálica e em um número gigantesco de 43 peças (!).

Cloth Stone Omega - Réplicas dos cristais onde ficam guardadas as armaduras dos Cavaleiros da Nova Geração. Bem mais práticas que aquelas caixas pesadas de antigamente.


Blog do Gusta:

Um mangá sobre técnicas de aprendizado - Link para uma história em quadrinhos com dicas sobre como aproveitar melhor o tempo... e que funcionam!


NETOIN!:

[N! Drops] Mar'2015 #23: desligando o cérebro em Cross Ange... - Resenha e considerações sobre o andamento do desenho Cross Ange.

[N! Drops] Mar'2015 #24: sofrimento sem fim em Shigatsu... - Resenha e considerações sobre o desenho Shigatu wa Kimi no Uso.

Informação - Sinal verde para Doukyuusei em anime - Anunciada a versão desenho animado da história em quadrinhos 同級生 (doukyuusei, "colega de classe"), desenhada por Asumiko Nakamura.
Obs.: Não confundir com o jogo adulto homônimo da elf, que segue uma linha totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html