domingo, 29 de março de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

A Miss Japão afro-descendente e sua importância histórica - Matéria sobre Ariana Miyamoto, a primeira afro-japonesa a conquistar o título de Miss Japão e sobre a repercussão causada por esse evento.

Boletim 73 - Personagens japoneses unidos contra a pirataria - Matéria sobre a intensificação da campanha anti-pirataria no Japão.


Blog do Gusta:

Dicas para escrever melhor - Link para um site com dicas administrado por Diego Schutt. Eis um site que tenho que parar para ler.


Anime Brilliant Blog:

De Carteira Vazia: 23 A 28 DE MARÇO - Boletim de novas pré-vendas de figuras com os comentários do autor. Tem dicas de lojas e algumas eu não conhecia.


₢ Hades XII:

Dvds The lost Canvas - Vol:1 - Fotos dos discos da série derivada de Saint Seiya, lançada no Brasil sob o selo Flash Star.


NETOIN!:

[Fim de Temporada] Aldnoah Zero 2nd Season... - Análise e considerações sobre a segunda temporada da série animada Aldnoah Zero. E existem matérias nesse sentido para várias outras séries que terminaram recentemente, como Akatsuki no Yona, Shirobako e Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html