domingo, 22 de março de 2015

Matérias de Interesse

₢ Hades XII:

Action Saint - Banpresto - Figuras articuladas dos Cavaleiros de Bronze, que foram lançados como prêmios de máquinas do tipo "garra". Algo bem curioso. Destaque para o Seiya com a Armadura de Odin.

Saint Seiya Shūeisha Jump Remix - Fotos da coleção Jump Remix da série Saint Seiya. Eu mesmo tenho um volume desta coleção e fiquei surpreso ao ver que eles alteraram uma fala do Hyoga de Cisne na sua luta com Milo de Escorpião, que pensando bem soaria mal nos tempos atuais.


Blog do Gusta:

Dica de filme: Invencível (Unbroken, 2014) - Resenha sobre o filme, baseado na história de Louis Zamperini, atleta olímpico americano que foi prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial.


NETOIN!:

Especial - O #MêsdoShoujo no NETOIN! tem de tudo um pouco...- Dicas de desenhos japoneses voltados para o público jovem feminino. Isso é parte do "Mês do Shoujo" da campanha Mais Shoujos no Brasil, no qual quem tem um blog apresenta uma obra do gênero. Apresentei agora uma coleção de figuras das séries Precure. Será que isso conta?

Volta ao Passado - #MêsdoShoujo com o final de Rayearth! - Matéria sobre o final de uma das minhas séries de Meninas Mágicas favoritas. Esse eu conheci na versão para o Sega Saturn e confesso que gosto mais desta.



Novo Link:

Anime Brilliant Blog - Com dicas de animes e figuras de Ronin, dotado de senso crítico e bastante senso de humor. Conheço seu trabalho desde que ele escrevia para o Fórum Limited Edition e curto desde essa época. E ele já começa com várias matérias:

Guia de Figuras 1: Escalas, Materiais e Tipos de Figuras - Matéria falando tudo sobre figuras colecionáveis. É só a primeira, mas sinto que ele já cobriu tudo.

De Carteira Vazia: 16 A 21 DE MARÇO - Notícias de figuras que entraram em pré-venda nesta semana, com comentários sobre cada peça.

Animes da Temporada de Primavera 2015 - Notícias das novas séries em desenho animado que vão estrear no Japão durante a Primavera (que seria o Outono por aqui), com comentários divertidíssimos sobre cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html