sexta-feira, 1 de abril de 2016

Matérias de Interesse?

Good Smile Company

Nendrone - Vejam o mais novo ramo da linha Nendoroid? E o próprio produto se entrega na sua casa?


Volvo Car Japan

Volvo 13 - Golgo 13 se torna o novo encarregado de criar dispositivos de segurança automobilística da Volvo do Japão?


Audi Japan

Audi Matrix Text Face LED Headlights - Novos faróis da Audi mostram as condições físicas do motorista através de emoticons nos faróis?


infinite loop

VR Return Home - Um novo aplicativo que simula a casa do funcionário? Útil para aqueles que querem voltar para casa, mas têm de estar no trabalho em situações de emergência?


Red Bull Japan

Pet Bull - Versão para bichos de estimação da famosa bebida energética? Funciona com cães e até com peixes e répteis? Pet Bull dá asas ao seu bichinho?


Gate

Magical Girl Love Warrior Rory - O mais novo spin-out de Gate será um desenho animado de Menina Mágica com a personagem mais popular da série: Rory Mercury?


Sony Japan

Ghostbusters Proton Pack - A Sony do Japão produz um disparador de feixe de prótons em um projeto conjunto de 30 anos com um certo Dr. Spengler e uma certa Drª Holtzman? O aparelho possui um Stamina Mode com a mesma tecnologia utilizada nos Smartphones Xperia para maior duração e autonomia?


Nissan X Nissin X Nissen

Nissan Yakisoba U.S.O. - Um yakissoba instantâneo, feito em conjunto pela fabricante de automóveis Nissan e pela produtora de produtos alimentícios Nissin faz um pouso forçado na Distribuidora Nissen?


Takara Tomy

Q-Car Kiwami - A Takara Tomy entra no ramo de automóveis utilizando todo seu know-how de construção de brinquedos para fazer um carro com tecnologia 100% não-poluente?

Licca-chan ED-01 - Um novo modelo da boneca Licca-chan com um modelito para ensinar anatomia e ciência para as crianças?

Obs.: Alguns vídeos e sites poderão sair do ar depois das 12h00 (horário do Brasil).

4 comentários:

  1. É impressionante como algumas empresas se esforçam para fazer pegadinhas hahahaha!

    Olha, eu espero que esse Nendrone nunca se torne produto oficial, seria o começo do fim! Já pensou a Mkudayo voadora?! Ninguém mais estraria a salvo, em qualquer canto do mundo, todos seriam devorados!

    Rory Menina Mágica? Nossa, seria a Menina Mágica mais sangrenta e safada de todos os tempos, seria a série Mahou Shoujo mais hardcore de todos os tempos hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh. Isso mostra como os japoneses levam o humor a sério. Essa da Good Smile Company foi impressionante! E...

      NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

      Que pesadelo seria Mikudayo voadora! Ai, tomara que ninguém da GSC esteja lendo isso. Vai que eles fazem de verdade... E ainda tenho que ver Gate. Essa Rory é tão da pesada assim?

      Excluir
    2. A Rory é lokona total! Chega a ter orgasmos quando estraçalha os oponentes hehehe!
      Se bem que acho que a Mikudayo também deve ser assim...

      Excluir
    3. Caramba! Okita que se cuide...

      No caso da Mikudayo, acho que ela não tem mente. Ela apenas reage e faz o que faz, sem pensar e... Ei, que bafo quente é esse no meu cangote?

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html