domingo, 24 de abril de 2016

Sourer e Wester - O Retorno


Cure Berry e Cure Passion enfrentam um novo surto de Feras Mágicas. E nessa hora, surgem dois guerreiros que vêm para saldar uma antiga dívida.


- Outro surto de Garberos! Tem ocorrido bastante esses dias!
- Por causa disso nem dá tempo de descansar. Mesmo assim, temos que...


- O que?!


- Estamos cercadas!



- ?!



- ORYAAAAHHH!!!



- ?!?!?!


- ?!?!?!


- Vocês são...


- Kamen Riders!


- Eas! Finalmente te encontramos!
- E pelo visto vocês precisam de uma ajuda.
- Wester e Sourer!
- Mas por que vocês estão usando equipamento Kamen Rider?


- As explicações ficam para depois. Temos que sair daqui primeiro.


- Então vamos nessa! ORAAAHHH!!!


- ORA ORA! SAI PRA LÁ!


- (Wester! Que jeito de lugar mais deselegante é esse? Não usa nem 1% das vantagesn do bastão e...)
- Não enche o saco! Tá funcionando não tá?!


- ORAORAHHH!!!
- Só para variar o Wester parece bem animado.
- E por que ele fala sozinho às vezes?


- Vou ter que antecipar a explicação. É que enquanto estávamos investigando outros mundos, nos encontramos com dois seres chamados Imagins, Urataros e Ryutaros.


- Para que não desaparecessem, eles entraram em nossos corpos. No caso do Wester e Urataros, houve uma diferença de temperamentos e eles não se uniram totalmente.


- Mas com Sourer com Ryutaros foi diferente.


- A nossa integração...


- ... foi perfeita.


- (É agora! Use o Rider Pass para usar o golpe final!)
- Muito bem! Vou com tudo agora!


FULL CHARGE



- (Primeiro é parar os movimentos do inimigo com o Solid Attack.)
- UWOOOOOHHHHH!!!


- HAAAAAAAA!!!
- (Ei! O que...)


- ORAORAAAAHHH!!!
(Hein?! Espetou direto?!)


- HAAAAAAAA!!!
- (Ok. Tudo Bem. Agora é o Den Rider Kick!)


- ORAAAAHHH!!!
- (Heeeeinnn?!)


- (Er... Bom, tudo bem, vai...)


- Ai!


- (Olha só. Se você tivesse feito como eu te disse...)
- Cala a boca!


- Que coisa. Bom, é a minha vez.


FULL CHARGE


- Vou acabar com vocês, OK? Ah, vocês não conseguem responder, certo?




- ......


- Wester. Sourer. Obrigada.
- Sem problemas, Eas!
- Eu também agradeço.
- Pelo visto, conseguimos retribuir por aquela hora, no Poço de Deleção, Cure Berry.


- Ah, então você é a Eas. E então, quer ser pescada por mim?
- Hein?


- Não mexe com a Eas, Tartarugão!
- (Ai!)
- Bom, como vocês podem ver, a fusão dos dois não foi completa.
- Percebemos.


- Comigo foi perfeito. É como se fossemos um desde o começo. Agora até entendo por que vocês gostam tanto de dança.
- Entendo. Você parece ter ficado bem mais alegre agora, Sourer.

- Mas onde vocês estavam até agora?
- Estávamos rodando vários mundos paralelos.


- Depois daquele incidente com Mafisto, resolvemos investigar o porquê de uma entidade como ele ter aparecido. Aparentemente, ele foi formado por resíduos das Energias da Infelicidade que vieram de outro mundo paralelo.


- De acordo com os registros de Moebius, foram enviados vários grupos além de nós para coletar essas energias em vários desses mundos. E descobrimos que elas têm tido efeitos neste mundo também. Como você sabe, nesses últimos meses ocorreram vários incidentes misteriosos.
- Sim. Fiquei sabendo que muitos deles aconteceram em Mitakihara. Fiquei preocupada com Sayaka e pedi uma licença do meu treinamento de modelo em Paris para voltar ao Japão.


- Nisso, fui contatada pela HERO, que me contou sobre os Incubators e me pediu para convencer Sayaka a não fazer o contrato.
- E bem nessa hora eu estava relatando a eles o que descobrimos em Labyrinth. Foi aí que nos reencontramos.
- Daí ocorreram esses surtos de Feras Mágicas por todo o mundo. Soube que Paris foi totalmente arruinada por eles e com isso não pude voltar para lá. Felizmente, o pessoal conseguiu fugir para o Japão e tenho continuado meu treinamento.


- Enquanto isso, a gente viajou por um monte de mundos para recolher os cilindros com Energias da Infelicidade, só que já tinham levado o que tinha neles.
- Foi numa dessas que encontramos Urataros e Ryutaros e nos unimos a eles. E vimos que aquelas energias foram trazidas para cá.

- Então foi isso. Mas para que? Com que objetivo?
- Quanto a isso, temos outras informações. Descobrimos que o sistema de Moebius foi reprogramado para que ele coletasse essas energias.
- De qualquer jeito ele ia escravizar todo mundo, mas daí alguém colocou essa ideia nele.

- O problema é que não sabemos quem fez isso.
- Serão os Incubators?
- Creio que não. No acordo de paz, o líder deles comentou que algo parecido aconteceu com seus instrumentos também.

- Talvez seja o exército de Belial ou a tal "Mão Desconhecida".
- De qualquer jeito é melhor relatarmos à HERO. Daí podemos... ?!

- Que sensação ruim é essa?
- Ela... me é familiar...
- Eu sei o que é! É igual ao que sentimos ao entrar na sala com o cilindro das Energias da Infelicidade!

- Key! Key!
- Key!
- Blurun e Akarun estão agitadas! O que é...
- Vem vindo!

- AAUGH!
- UWAAAHHH!!!

- Estão todos bem?
- Mas o que foi isso.
- Lá em cima! Olhem!

- Aquilo é...
- Está indo em direção a Mitakihara! Será que...
- Sim, só pode ser ela!

- A Noite de Walpurgis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html