domingo, 6 de novembro de 2016

19 - Podemos nos tornar Luz


Tudo parece perdido para os Heróis. Mas eles não vão se render.

Obs.: Alerta de distorção de fatos. Os eventos e conceitos apresentados só valem para este blog, não tendo nenhuma relação com os oficiais.


- Incubator! Como você pôde?!
- Não! Espere! Olhe para a Pedra Espiritual dela!
- Hein?


- Aquele brilho é...


- Pois é! Eu fiquei surpreso! Assim que Madoka fez o contrato, ela passou de Puella Magi para Precure logo de cara!
- Madoka! Mas como?!


- Depois de ver tantos milagres e de ver o esforço dos Heróis, eu percebi que tinha esperança. Uma esperança que supera o desespero.



- E agora...


- Esse é... o Raio de Reestruturação Celular!


- Assim como as meninas conseguiram os poderes que elas queriam, eu também adquiri os poderes do Ultraman Tiga.
- Muito bem! Mas tome cuidado. Isso consome muito de sua energia.


- Está dando certo! Agora só falta o Esporo da Noite de Walpurgis!


- PaReM!


- A Noite de Walpurgis! Ela falou?!
- PaReM cOm IsSo!!!


- Noite de Walpurgis... Camearra... Consegue me ouvir?

- Soube de toda a sua história. Você... queria ficar perto de Tiga, não é? Por isso fez o contrato.

- E também para salvar todo mundo de uma epidemia que ia devastar os povos antigos. Você lutou com toda a força, mesmo sozinha. Fez tudo por amor.

- CaLe A bOcA! O qUe VoCê EnTeNdE?!


- SiM. fIz IsSo PoR aMoR! mAs No FiM, o QuE sObRoU pArA mIm? NaDa! E fUi CoNfInAdA pOr AqUeLe QuE eU aMaVa!
- !


- O dEsEjO qUe FiZ pArA aJuDaR aS pEsSoAs No FiM aCaBoU pOr DeStRuÍ-lAs!
- !


- PrOcUrEi PoR uMa SoLuÇãO, mAs PoR mAiS qUe Eu TeNtAsSe, NãO cOnSeGuIa EnCoNtRá-La, CoMo Se EsTiVeSsE eM uM lAbIrInTo SeM sAíDa!
- !


- PaRa IsSo, Me IsOlEi DoS oUtRoS! lUtEi SoZiNhA pOr ToDo EsSe TeMpO!
- !


- IsSo É o DeSeSpErO! nInGuÉm CoNsEgUe EnTeNdEr O sOfRiMeNtO pElO qUaL pAsSeI!
- Camearra... Eu...


- Deixa de ser fraca!


- Acha que só você é quem sabe o que é sofrimento?


- Vai ficar se lamentando só porque não conseguiu superar seu próprio desespero?


- Não precisamos nos isolar para lutar! Podemos confiar nas pessoas!


- E nós queremos te ajudar, Camearra. Por favor. Nos escute. Todas elas caíram no desespero uma vez, mas conseguiram se levantar! Por isso você também consegue! Podemos te salvar!
- ......


- Ouça o que elas têm a dizer, Camearra.
- Konata!


- YuZaRe...
- Yuzare?! Konata é Yuzare?!


- Isso mesmo. A Konata é descendente de Yuzare e é sua reencarnação.
- Gamu e Fujimiya mencionaram que ela descende dos povos antigos. Então era isso!


- (E aquilo não foi uma inconsistência!)


- Pois é. E agora estou falando enquanto acesso a memória de Yuzare. Bom, deixa eu continuar.

- Ultraman Tiga não quis te destruir. Ao invés, ele a selou e fez o mesmo com seu próprio corpo, acreditando que no futuro surgiria alguém que usasse sua força e a salvasse.
- ......


- Esse era o desejo de Tiga. Ele nunca te abandonou. E todos os que estão aqui têm a mesma intenção. Como essas cinco meninas que passaram por algo que você passou e podem entender o seu sofrimento.
- ......


- GwAaAaAaAaAhH!!!
- O que é aquilo?!
- Energia Negativa! Mas de onde veio?!


- MoRrAm! MoRrAm ToDoS!!!
- O que aconteceu?! Ela está intensificando o ataque!


- Essa Energia Negativa transformou o corpo da Noite de Walpurgis em uma barreira. Se ela não for destruída, não será possível prosseguir com a purificação.
- E como podemos fazer isso?!


- É necessário um ataque forte de alto poder de fogo.
- E nós não temos mais energia para tanto...


- Pô! E agora?! Desse jeito travou completamente!
- Não há nada que possamos fazer?


- Yuri! Meninas!
- Sr. Nobuhiko!
- Chiharucchi! O que aconteceu?


- Ela pediu para que eu a trouxesse para cá.
- Essa não! Chiharucchi!!!


- Ah, senhorita. Que bom vê-la bem. Se algo acontecesse com você não teria como me explicar para a sua mãe.
- E o que a gente vai explicar pra sua filha, Chiharucchi?!


- Chiharucchi! Chiharu!!!


- Está desacordada. Não corre perigo de vida, mas é melhor tirá-la daqui.
- Como vamos fazer isso?
- ......


- Okarin! Você...
- He he... Pois é. Com esse ataque mais poderoso custa mais energia manter a barreira. E as Grandiosas Forças dos Super Sentai também estão se esgotando.


- Chegamos até aqui e não vai adiantar nada?! E agora?


- Não desistam!
- Konata...

- Daigo. Se você verificar na memória de Tiga, vai ver que algo assim já aconteceu antes. Quando a Noite de Walpurgis... Camearra devastou a antiga civilização.

- Os Ultras tentaram salvá-la da mesma forma que vocês e não conseguiram pois as pessoas estavam viciadas nas plantas Gigela e não se uniram para ajudá-los.


- Mas agora, a situação é diferente. O esforço de vocês não foi em vão.


- Pessoal! Os Heróis estão lá fora lutando para nos proteger! E agora eles precisam de nossa ajuda!


- Por isso, vamos usar as Luzes Milagrosas que nós distribuímos para todos e mandar as Luzes de nossos corações para eles!


- Que legal! É como naqueles especiais de cinema de Precure!


- (É só que o cabo é feito de algo parecido com pedra-pomes e a ponta é um tipo de cristal. Essa é verdadeira!)


- Pessoal! Vamos torcer para valer! Os Heróis estão em perigo mesmo! Isso não é um filme ou atração para entreter a gente!
- Como assim, Kagami?



- Os Heróis existem de verdade! A gente já foi salva por eles outras vezes! E eles precisam da nossa torcida agora!


- Isso é verdade. Eles também me salvaram e até já fui uma.
- Então é isso aí! Vai ser com tudo!



- Vamos lá! Torcer para os nossos Heróis! E junto vai Take me Higher!!


- Isso é...
- A Luz do coração das pessoas! A Energia Zeperion!
- Estão nos dando forças!

- Sim. Porque para elas, os Heróis têm um grande significado. Vocês são a Esperança. A Luz. Algo que as inspira nos momentos mais difíceis e as une.



- São humanos, alienígenas, monstros, robôs... Todos estão aqui agora, lutando pelo mesmo ideal.

- Isto é a União...



- ... o Nexus!


- Ei! É o Ultraman daquela vez!
- Então era a Konata mesmo!


- ......





- Aquele é...

- Ultraman Noa! É como na luta em Emeral!

- Então as lendas eram verdadeiras!

- Dizem que Ultraman Noa se manifesta neste mundo através de um Dunamista quando as Luzes dos corações das pessoas se unem.

- E... Ele está me chamando?
- Okarin!

- He he. Bom, lá vou eu de novo. Segura as pontas aí, Daru! Pessoal!
- Pode deixar, Okarin!

- Hein?! E... eu?!
- Eiji!

- Eiji! Ultraman Noa está te chamando! Vá tranquilo!
- E vê se vence! Senão vai se ver comigo!

- Eiji! A gente confia em você!
- Por isso vê se faz bonito!
- E não faça besteira!
- Tio Daigo! Momotaros! Ankh!

- E... Está me chamando!
- Mana Love!

- OK, pessoal! Vou lá levar os corações de todos para a Camearra! Já volto!
- Vai, mana Love!
- Nossos corações estão com você, Love!

- Hein?! Como é que é?!
- Nobuo!

- Pode ser eu mesmo?! Mas eu nem sou oficial!
- Akiba Red! Nobuo! Deve ser o poder do seu sonho! Por isso você foi escolhido para representar os Super Sentai!
- Quer dizer que a gente foi reconhecido? Isso é que é plot twist!

- Pode crer que foi, Nobuo! E se ninguém reconhecer, eu reconheço!
- Obrigado, Gai! Então eu vou com tudo!

- É isso aí, Nobunyan!
- Boa sorte, tio!

- Qual é! Super Sentai é time!
- Hein?!

- Então vocês também vêm junto!
- AAAIII!!!

- Madoka...
- Homura. Tio Daigo. Eu também vou.

- Milagres e Magia existem de verdade...

- Se acreditarmos e persistirmos, tudo é possível...

- Nós não estamos sozinhos...

- A gente sempre tem alguém junto...

- Por isso...

- Não há...

- ... mais nada...

- ... a temer!


- A gente não vai desistir aqui! De jeito nenhum!


- É como está descrito na Bíblia Galática! As cinco crianças irradiadas pela Luz trarão a esperança para este mundo!


- Este é... o poder do Pássaro Dourado!
- A Espada Sagrada de Iga... vai me emprestar seus poderes mais uma vez?


- A força do Guerreiro Shaider!
- Pai! Fique olhando!
- Tatsuo... Você também quer lutar.


- (Os Heróis existem de verdade! Eu sempre acreditei!)


- (Mas onde será que está a mamãe? Ela pediu que eu ficasse aqui até a tempestade passar e foi para algum lugar...)


- Grande Coppe!
- Chypre! Coffret! Pot Pourri!


- A gente trouxe isso!
- O Heartcatch Mirage!


- A Luz do coração das pessoas permitiu esse milagre.
- Cologne!
- Yuri. Vocês estão dispostas a lutar mais uma vez?


- Muito bem! Estão prontas?
- Sim!
- Pode contar comigo, Srta. Yuri!
- É. Chegou a hora da garota bonita de 14 anos salvar o mundo mais uma vez. Vamos "nesha"!
- E contem com minha ajuda, meninas!


- Grande Coppe! Por favor, leva a Chiharucchi para um lugar seguro!


- Espelho, oh, espelho! Dê forças para as Precure!


- HEARTCATCH PRECURE! SUPER SILHOUETTE!!!


- HEARTCATCH ORCHESTRA!!!


- Daigo! Essa forma é...
- UWOOOOOHHH!!!
- Glitter Tiga!



- Não preciso me desesperar. Ninguém precisa se desesperar.


- Estão todas aqui comigo.


- E ainda...



- ... o tio Daigo está comigo! Como ele sempre esteve!





- Não só eu. Todas nós chegamos até aqui porque tivemos alguém nos apoiando.


- Todos nós formamos uma enorme corrente de Luz. Estamos todos conectados!


- ULTIMATE ZERO!!!


- KAMEN RIDER OOO TAMASHII COMBO!!!


- CURE ANGEL PEACH!!!


- SUPER AKIBARANGER!!!


- MADOKA MAGICA GLITTER TYPE!!!



- Por isso, se alguém disser que ter Esperança é um erro, eu vou negar isso com todas as minhas forças.






- E é como o tio Daigo disse.




- Que nós, com nossa própria vontade...



- Podemos nos tornar Luz!!!

- FINAL ULTIMATE ZERO!!!


- TAMASHII BOMBER!!!


- SUPER SENTAI BAZOOKA!!!

- PRECURE! LOVING TRUE HEART!!!


- GLITTER ZEPERION ARROW!!!



- METAL HERO FINAL EDGE!!!










- Eu também queria a Luz... e agora, finalmente...


- Purificação em 100%... O sinal da Noite de Walpurgis... desapareceu completamente!


- Ultraman Noa... Está se desfazendo!


- Alguma coisa está caindo do céu!


- São... as Pedras Espirituais que estavam dentro da Noite de Walpurgis!
- Rápido! Recolham todas! Não deixem nenhuma escapar!


- Algumas Pedras... estão se quebrando!


- Estas são as Pedras das Puella Magi cujos corpos já não existem mais.
- Ultraman King!


- Já está tudo bem?
- Sim. Mostrei a Delacion tudo o que aconteceu e eles decidiram não mais destruir a Terra ao ver a Esperança de todos.



- Eu levarei as almas das Puella Magi desencarnadas para que elas possam voltar a este mundo e ter outra chance.


- Madoka.
- Tio Daigo. Homura.


- Madoka! Que bom que você está bem! Eu fiquei tão preocupado!
- Está tudo bem, Kyubey. Está tudo bem agora.
- Espere! Tem alguma coisa errada aqui! O Incubator parece diferente.
- ......


- Madoka. Qual foi o seu desejo?
- Se eu pedisse algo grande, poderia me tornar uma Puella Magi extremamente poderosa e isso seria muito arriscado. Daí eu pensei: "e se fosse algo menor"?


- Daí eu pedi que este Incubator fosse desconectado dos demais e tivesse sentimentos e bondade no coração.
- Madoka...


- Tirei essa ideia daqueles filmes que via com o tio Daigo quando era criança.
- Entendo! Tinha um assim!


- E agora você não vai fazer mais maldades. Certo, Incubator? Ou melhor, Kyubey?
- Sim, Madoka! Agora que eu tenho sentimentos, entendo que o que eu fiz foi ruim. E vou fazer de tudo para compensar.


- Hunf. Pelo visto enviar os Garberos e disparar aquela carga de Energia Negativa teve um pouco de retorno.


- Veio uma boa quantidade de volta. Não é o suficiente, mas deve dar por enquant...


- GHAHAH!!!


- Vo... Você é... Belial?!
- He he he he he. Como vai, Hirukawa?


- Como você... Eu fui traído?
- Não. Apenas recebi um aviso do Kyrieloid sobre suas ações. Só não imaginava que você seria parte da Mão Desconhecida.


- E agora, eu me apossarei dessa Energia Negativa. HIHEHEHAHAHAHA!!!


- Conseguimos coletar todas as Pedras Espirituais!
- Muito bem!




- A todos da HERO! A Missão foi cumprida!




- A Noite de Walpurgis foi totalmente purificada!




- Todas as Pedras Espirituais foram recolhidas e todos estão bem!




- Repetindo! Missão cumprida!





- Agradecemos a todos! Vamos retornar à base!


Na próxima semana, o epílogo. Mas a luta já acabou.

2 comentários:

  1. Então a Madoka virou Precure? Que bom, assim ela não cai nas garras do Incubator! Nessa ele se deu mal hehehe.

    Agora entendo porque a Konata tinha tantas informações e até aqueles poderes misteriosos. E ela se transforma?! Por essa eu realmente não esperava. Então o sonho dela de ser super heroína estava muito mais próximo do que parecia.

    Hehe bem legal o Akiba Red ter levado as duas parceiras. Ou será que ele estava era com medo de ir sozinho para a luz? Hahahaha!

    Muito bem sacado aproveitar as formas supers dos personagens para esse momento. Vejo que o review da Ultimate Madoka veio na hora certa. E ela é muito fotogênica, fica bem de todos os ângulos!

    Show demais a foto do METAL HERO FINAL EDGE! Mesmo com os efeitos dá pra ver bem os personagens.

    Faz bastante sentido pedir para o Incubator ser diferente, Madoka usou o pedido com sabedoria. E vejo que a moral da esperança se aplica até mesmo nessa parte da história, onde até um Incubator tem salvação. Bem interessante!

    Que susto! Pensei que ia rolar um estilo Urobutcher quando o Belial apareceu. Ainda bem que nenhuma Menina Mágica foi ferida durante as filmagens hehehe.

    Parece que Camearra finalmente encontrou a paz na luz. Fiquei curioso para ver o epílogo, tomara que nenhum Incubator apronte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Na verdade todas as cinco agora são Precure... ou algo parecido. Neste mundo, as Puella Magi que conseguem superar o desespero e dominar suas Bruxas se tornam Precure.

      O Akiba Red só levou as duas porque ele sozinho não ia conseguir segurar o canhão, que é pesado demais para uma só pessoa. Além disso ele não ia querer ficar com todo o trabalho... perdão, a glória.

      O golpe combinado com os Metal Heroes foi algo feito em cima da hora e até o nome foi improvisado. Nem estava nos planos, mas tinha que dar mais participação a eles. Pior que vendo bem dá para notar que foi algo bem nas coxas. Vou ter que dar uma arrumada depois.

      Todas essas apresentações das super formas foram para fazer esta fotoestória. E também é por isso que tinha tão poucas fotos na seção de "Ação" da Ultimate Madoka. Acabei usando uma boa parte aqui. XD

      O epílogo vai ser mais o Tiga e a Madoka conversando enquanto comem um cheesecake de morango. Ação mesmo não vai ter. Ao menos não muita...

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html