domingo, 20 de novembro de 2016

20 - O meu desejo foi realizado



A luta com a Noite de Walpurgis terminou. Mas ainda existe um assunto importante a ser tratado.

Obs.: Alerta de distorção de fatos. Os eventos e conceitos apresentados só valem para este blog, não tendo nenhuma relação com os oficiais.




- YIEEE!!!
- YIEEE!!!
-YIEEE!!!
- ......


- YIEEEE!!!



- SHEAH!





- YIEEEE!!!




- SHEAH!!!






- YIEEE!!!



- SHEAH!






- ZEPERION ROD!!!








- ZEPERION ARROW!!!



- ......

- Grr...



- RED POWER TYPE!





- SHEAH!













- DERACIUM STREAM!!!




- ?!



- PURPLE SKY TYPE!






- SHEAH!







- RAMBART ARROW!!!




- Bom trabalho, Madoka. Foi muito bem nesta simulação.
- Wehihi... Obrigada, tio Daigo.

- Você usou o Pink Multi Type para enfrentar os inimigos que vinham em grupo e depois o Red Power Type para deter o Golza. Daí o Purple Sky Type para combater o Lost Ankh. Pelo visto você já consegue escolher a forma mais adequada para cada situação.
- É que depois de ver você lutando, acabei aprendendo.

- Mas notei que você se descuidou por um momento, quando o Lost Ankh te atacou. Sempre fique atenta, OK?
- Sim, tio Daigo.

- Eu sei muito bem o que pode acontecer se eu baixar a guarda.


- Ai... Puxa, Madoka. Você podia ter pegado um pouco mais leve.
- Desculpe, srta. Konata.
- Ah, tudo bem. Aquele raio de purificação até que foi gostoso.


- Deixa eu sair dessa forma. Ufa! Como ela é dura de mover...
- Eu ainda fico impressionada com esse novo poder da srta. Konata.


- Pois é. Eu mesma ainda não me acostumei. Logo depois daquela luta com a Noite de Walpurgis, o aparelho que eu usei para virar aquele Ultraman se transformou nesse e veio um monte de bonecos.
- Agora, usando isso a Konata consegue se transformar em vários Guerreiros Ultra, monstros e alienígenas, com as mesmas forças e habilidades.


- Até consigo virar o Ultraman Tiga.
ULTLIVE! ULTRAMAN TIGA!


- Mas é só na forma que ele tinha antes da luta final com a Camearra.
- É. A forma atual é parecida com o Glitter Tiga. E você nunca mais voltou ao que era antes não é, tio Daigo?
- Pois é. Aparentemente, a Luz do coração das pessoas, a energia Zeperion, alterou minha forma Ultra para esta, que ficou bem mais forte.


- E o Ultraman Noa saiu do seu corpo, Konata?
- Isso é que eu não sei. Ainda tenho todas as memórias de Yuzare, mas não tenho contato com o Noa.


- Pensando bem, foi quando ele entrou no meu corpo que eu passei a ter acesso a essas memórias.


- E agora eu sei que foi ele quem disse "não desista" telepaticamente naquela hora para o Zero e para a Homura.


- De qualquer jeito, não sabemos se o Ultraman Noa continua por aqui ou se foi embora.
- Pois é.


- Bom, tenho que ir. Se precisarem é só chamar.
- Obrigado, Konata.
- Ah, srta. Konata!


- Tem uma coisa que eu tenho que dizer antes. Eu queria pedir desculpa por aquela vez, quando você tentou me alertar junto com o tio Daigo.
- Ih, não tem problema. O negócio foi meio desesperado, então não tinha muito o que fazer.


- É isso aí. Vou nessa.
- Até logo!

- Então, Madoka, vamos comer alguma coisa no refeitório.
- Oba!


- (Só espero que o Horii e o Sr. Ide não fiquem muito bravos pela Madoka ter feito tanto estrago nesses robôs de treinamento...)

- Sejam lulaticamente bem vindos! Qual vai ser o pedido?
- Eu vou querer um cheesecake de morango.
- E eu um espresso.

- E então, Madoka? Como estão as coisas? Já faz um mês desde a luta com Camearra.
- Temos procurado pelas Bruxas que restaram e recolhido os Esporos da Perdição delas para trazê-las de volta ao normal. Agora que somos Precure podemos fazer isso sem grandes problemas.


- Vocês agora se intitulam "Puella Magi! Precure Magica".
- Isso. Mas estamos procurando por novos codinomes. Os atuais entregam muito de nós e queríamos algo de mais impacto. As meninas já pensaram nos delas.


- Tem algum nome em mente?
- Ah, sim. Pensei em "Zeperion Magica".


- Não sei. Esse nome me parece agressivo demais. Não dá para ser algo mais delicado?
- Será? Mas qual pode ser?
- Boa pergunta.


- Aqui está o pedido! Desculpem a lulática demora!
- Obrigado, Garota Lula.
- Obrigada.


- Como estão as Pedras Espirituais que foram recolhidas na luta com Camearra, tio Daigo?
- Estamos procurando os corpos das suas possuidoras. Felizmente já havíamos encontrado várias delas e deixamos conservadas graças às tecnologias trazidas por Eadis, amigo de Takeru, o Kamen Rider Ghost.


- E temos procurado por outras Puella Magi pelo mundo. Para isso, Peter e Clark da HERO AMERICA tem nos ajudado, já que eles têm contatos na imprensa. Depois é fazer com que todas voltem ao que elas eram.
- Que bom.

- Puxa! Esse cheesecake de morango está uma delícia!
- Você adora doces de morango, não é?
- Pois é! Tanto que a minha roupa de Menina Mágica foi feita pensando em um bolo de morango!


- E será que conseguimos mudar o futuro, tio Daigo?
- Quanto a isso deu certo. Tanto Okabe quanto o Incu... Kyubey sentiram o Reading Steiner. Os representantes de Zovorg também anunciaram que o futuro foi mudado e foram embora sem deixar muitas explicações.


- Então nós não sabemos o que acontecerá a partir de agora.
- Isso mesmo. E agora compete a nós heróis garantir que o futuro seja algo bom.


- Por isso, eu também vou lutar, tio Daigo!
- Tem certeza de que quer fazer isso, Madoka?


-  Tenho sim. Eu sempre fui protegida por você e pelas meninas. Mas eu também queria ajudar as pessoas. E agora que tenho poderes, essa oportunidade veio.


- Muito bem. Não vou dizer mais nada. Vou te dar todo o apoio necessário.
- Obrigada, tio Daigo.


- Só me prometa que não vai fazer algo como sacrificar sua vida.
- Tudo bem. Eu prometo.


- Esse bolo estava uma delícia. Vou lá que as meninas estão me esperando!
- OK. Até logo, Madoka.


- Ah, Rena? Sou eu! Estava conversando com a Madoka e logo vou para casa! Ah, não se preocupe...
- (É assim. É assim que tem que ser. O tio Daigo e a tia Rena tem que ser felizes juntos.)


- Oi, Madoka!
- Sayaka!


- Pensou que fosse quem, a srta. Mami? Que pena! É a Sayaka!
- Wehihi... Vamos lá? Temos que nos reunir com o pessoal. Uma Bruxa apareceu, não é?


- Ah, Madoka. Eu queria te dizer uma coisa, pode ser?
- Claro, Sayaka.


- É que... Você gosta do sr. Daigo, não é?
- Hein?! Er... eu...


- Não precisa esconder. Dá para ver bem.
- ......


- E tudo bem isso? Ele é casado e...
- Eu só quero que o tio Daigo seja feliz, assim como a tia Rena. Claro que tem vezes que eu queria ter nascido mais cedo, mas vendo os dois juntos, percebo que não posso estragar a felicidade deles.


- Puxa, Madoka. Naquela hora eu te disse que você não sabia como eu me sentia. Aquilo com o Kyousuke, de não poder me declarar. Mas na verdade você já tinha passado por algo assim e superado. Me desculpa.
- Está tudo bem Sayaka. Eu também não tinha conseguido perceber o seu problema.


- Vamos ser sempre amigas, certo?
- Claro que sim, Sayaka!


- Nós duas somos corações partidos. É. Vamos ser uma boa dupla.
- Ora, Sayaka...


- E aí, vocês duas!
- Kyouko!


- Você estava em uma missão com a Winspector, não é?
- Ah, sim. A gente foi investigar uma cidade que sofreu um acidente com uma arma biológica que transformou todo mundo em zumbi.


- Fiquei surpresa que a minha tia tava lá. Deu para salvar ela e mais três alunas que estavam na escola onde ela trabalhava. E também mais duas meninas e um cachorro em um shopping.


- Pelo visto estão todas reunidas.
- Srta. Mami! Homura! Kyubey!


- E aí, como foi lá? Cês tavam investigando sobre um esquema envolvendo um jogo online que transformava as pessoas em Meninas Mágicas, né?
- Sim. Nos infiltramos tomando o lugar de duas delas. Deu um pouco de trabalho, especialmente aquela... "Catastrophe Jane"? Era alguma coisa assim.


- Salvamos todos os "jogadores", mas não descobrimos quem estava por trás disso tudo.
- Que pena.
- (Tomara que aquela menina fique bem. Ela me lembrava a Madoka. Mas acho que ela estará em boas mãos com a amiga... Ah, era amigo de infância? Ainda não consegui aceitar direito.)


- ......
- O que aconteceu com o Kyubey?
- Entrou em depressão, depois de ver que o esquema era parecido com o dele e perceber o quanto isso era ruim.


- Eu era tão detestável assim? Ainda não acredito que eu fazia aquelas coisas!
- Fazia, mas agora não faz mais. Está tudo bem, Kyubey.


- Esse remorso é a sua penitência. Tem que suportá-lo.
- Uh...
- Fica firme, que a mana Setsuna também teve que passar por isso.


- Muito bem. Parece que acharam a Bruxa. Vamos lá investigar.
- Sim, Srta. Mami!


- ... Homura!
- Alguma coisa, Madoka?
- ... Nada. Só quis te chamar.
-?


- (Isso mesmo. Esta História pode estar alterada, incorreta. Mas é nela que quero viver, junto com a Homura, que nasceu neste mundo.)
- ......


- Estão prontas?
- OK!



- PRECURE! MAGICA CHANGE!!!








- Um desejo de Felicidade! O Futuro brilhante!


- STRAWBERRY MAGICA!




- A Flor que mantém acesa a chama da Amizade!




- LILY MAGICA!





- Não há mais nada a temer. Que tal um pouco de chá?


- TIRAMISU MAGICA!





- Milagres, Magica e Esperança existem!


- ESPOIR MAGICA!





- Se alguém espalha o desespero, isso eu não vou permitir!



- WILD MAGICA!


- Os Cinco Espíritos que levam a Luz ao coração das pessoas!


- Resplandeçam! PUELLA MAGI! PRECURE MAGICA!!!


- (Se eu tivesse escolhido fazer a História voltar ao que era, com certeza eu teria sido mais feliz. Mas não quero sacrificar a felicidade ou até mesmo a existência daqueles com quem me importo.)


- (Eu mesma vou construir o meu Futuro nesta Linha de Tempo, sem garantia nenhuma...)


- (Tenho a força para fazer isso...)



- (E tenho amigas para me ajudar!)


- (A minha vida finalmente tem um propósito. E com isso...)


- (O meu desejo foi realizado!)


- A Ameaça do Incubator -
- Fim -



Próximo: O Reino do Final Infeliz
Em Breve.

2 comentários:

  1. Nossa, a Madoka se tornou uma lutadora e tanto! Belos movimento! Pelo visto ela tem um bom instrutor.
    A Konata se transforma até em monstros?! Só falta ela ter o poder de se transformat em Mikudayo hehehe! Se bem que aí acho que ela seria vilã...

    Muito boa a ideia de usar uma base como mesa, é bem prático.

    Acho que avistei alguns easter eggs de Mahouiku e Gakkou Gurashi! XD

    Interessante que a Madoka se inspirou no momento do bolo para criar seu nome de Precure. Engraçado que eu sempre achei que as cores do traje dela lembram mesmo um bolo de morango hahahaha!

    Que bom que as meninas tiveram um final feliz e se tornaram verdaderas heroínas! Longe das garras do Urobutcher hehehe! É tão bom ver a Mami viva XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ronin!

      Madoka agora é Menina Mágica estilo Hardcore. Sendo Precure ela tem que manter a tradição de usar a luta corporal. E o Tiga tem se mostrado um bom instrutor com ela e o Shinjiro.

      A Konata só pode se transformar em personagens da franquia Ultra. Por isso, felizmente ela não se transforma em Mikudayo. Essa coisa assusta até mesmo Belial e Dark Zagi. Acho que nem Ultraman Noa poderia com aquilo...

      Não pude acreditar que tinha efeitos de raios, explosões, fogo, mas não tinha uma simples mesa! E o pior é que já tinha gastado toda a verba com as miniaturas de doces e por isso tive que improvisar.

      As Puella Magi foram salvas e agora elas estão impedindo que outras pessoas tenham um destino trágico. O chato é que com isso elas acabaram destruindo a felicidade dos fãs desses dois desenhos, que foram "cancelados" nesse mundo...


      E assim consegui terminar o maior "kabuki" da minha vida. Teve um monte de emendas, sendo que "coerência" e "história" foram inexistentes, e por várias vezes pensei "o que raios eu estou fazendo?". Mas fiz tudo o que queria! Agradeço mais uma vez pela paciência e pelo apoio! Obrigado!

      Excluir

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html