domingo, 12 de abril de 2015

Matérias de Interesse

Anime Brilliant Blog:

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru - Bondade Heróica! - Impressões sobre o desenho animado 結城友奈は勇者である (algo como "Yuna Yuuki é uma Heroína"). Desenho sobre Meninas Mágicas Lutadoras, mas digo e repito que ser Precure é mais seguro e vantajoso.

Triage X #1 Primeiras Impressões - Impressões do primeiro capítulo de Triage X, baseado na história em quadrinhos homônima. É uma das favoritas do autor do Blog e aparentemente andaram fazendo mudanças... para pior.

De Carteira Vazia: 6 a 11 de Abril - Notícias de figuras que entraram em período de reservas esta semana. Vão relançar a Nagisa e a Honoka pela série World Uniform Operation e desta vez acho que não vou perder, já que elas tem sido negociadas a preços altos no mercado de usados.


Super AHAM!:

Espaço Nostalgia: Band Kids! - Matéria sobre o antigo espaço destinado a desenhos animados na Rede Bandeirantes. Tem alguns que eu nem sabia que passavam aqui.


NETOIN!:

[N! Drops] Abr'2015 #27: Emoções em Plastic Memories... - Impressões do primeiro capítulo de Plastic Memories. Esse tem um tema que me fascina. Talvez seja bom dar uma checada.


Casa do Boneco Mecânico - Anexo:

Aランクサンダー - A-Rank Thunder - Resumo e impressões de um jogo antigo para Mega CD sobre um herói que segue o estilo ortodoxo dos Kamen Riders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html